Fanfics Brasil - A dama de companhia traidora O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: A dama de companhia traidora

234 visualizações Denunciar


Durante a  noite  Beggs , entra  pela janela no quarto de Thamara  e diz :- Vem me despedir de vc.
Thamara  diz :-  A pervertida vai mesmo  lhe enviar para Rússia ? 
Beggs se deita  na  cama e diz :- Sim, saio  amanhã ao meio dia. Por  isso vim me despedir de vc.
Thamara:- Estava sentindo  sua  falta, fazia  quase  uma semana que não me procurava.
Beggs:- Estava ocupado, mas não vim aqui apenas  para  matar  suas  saudades, vim reforçar nossa  aliança. Te tirei daquele  cabaré fétido, te arrumei um emprego, te coloquei como dama de companhia  da  rainha e em troca seria  meus  olhos  e meus ouvidos aqui no castelo está  lembrada ?


Thamara:- Sim Beggs,e venho  fazendo minha parte. Tudo  oq acontece aqui lhe falo.
Beggs:- Vou passar 4 messes  na Rússia, vou lhe escrever toda semana e quero que responda me contando tudo oq  vem acontecendo com a Cristina, eu sinto que a rainha tem alguém.
Thamara:- Ela não tem ngm senhor, passo o dia com a rainha, ela  fica interessada apenas  nos livros, nas pinturas e naquelas roupas masculinas ridículas que ela  não cansa de usar.
Beggs:- Não sei  pq mas posso sentir que posso perder  Cristina a  qualquer momento.
Thamara  dá uma  gargalhada e diz :-  Não se pode perder oq não tem Beggs, a  rainha nunca  foi sua.
Beggs  dá um tapa na cara de Thamara e diz :- Nunca mais repita isso!!!! Cristina, assim  como vc  vai ser minha, ela  e toda  a Suécia vai  estar sob meu comando. Agora  levanta da cama.
Beggs deixa Thamara de 4 levanda  seu vestido, põe  seu pênis para  a fora e faz  sexo  anal com Thamara.


No dia seguinte  Ebba bate a porta  e  entra no quarto de Cristina dizendo:- Bom  dia minha rainha.
Cristina :- Bom dia  Ebba.
Ebba:- Acordei cedo  e  tratei de eu mesma fazer  seu café.
Cristina sorrio  e disse:- Que maneira  bella  maneira  de acordar. Um dia lindo lá fora e uma  bela moça pra me acordar com um belo  café da manhã.
Ebba senta-se  na  cama  de Cristina  e ambas  tomam café da manhã até que Miedson ouvi  risos e vozes no  quarto  da rainha, entra e diz :- Mas  oq significa isso ?


Ebba responde:- Estamos  tomando café da manhã.
Miedson  olhar com desprezo  para  Ebba e diz :- Eu não me dirijo a serviçais. E oq  vc está fazendo  sentada na cama da rainha ?
Cristina :- Miedson ela  é minha convidada  e além do mais minha dama de companhia.
Miedson:- Ainda  sim continua sendo uma serviçal qualquer. Lhe  dou 10 minutos  para descer para  a  sala de reuniões, o dever  lhe espera majestade.
Cristina :- Não se aborreça minha  bela dama de companhia, eu adorei a surpresa, adorei  acordar  com vc, mas agora preciso ir.
Ebba:- Oq quer  qe eu faça hje  no castelo majestade ?
Cristina:- Vá  ao jardim escolha  as flores mais lindas  e troque por essas flores quejá estão murchas, e me espere aqui.
Thamara entra  no  quarto e diz :- Majestade, já  está na hora ajudar  a vestir-se ?
Cristina  :- Thamara dê bom dia para  sua colega,  não estou sozinha  no quarto.
Thamara:- Bom dia senhorita.
Cristina :- Vá Ebba, peça para um  cavalheiro lhe levar  ao jardim.
Thamara  abre o guarda roupas de Cristina, pega um vestido e a rainha diz :- Não  Thamara, quero aquela  roupa ao lado.
Thamara:- Senhora,  está se referindo  aos trajes  masculinhos ?
Cristina:- Sim Thamara. Estou cansada de andar  de vestidos, as calças  me parecem  bem mais práticas.
Após se  vestir  Cristina  fala:- Limpe  tudo,  troque  meus  travisseiros e  troque as cortinas 
Thamara:- Majestade, não vou dar conta sozinha.
Cristina :- Chama  um rapaz  qulquer aqui no castelo pra lhe ajudar.
Thamara:- E  aoutra  dama de  compahia ? Quais  as atividades dela?
Cristina :- Ela   sabe quais as atividades  dela Thamara, faça  as suas.


Chegando na  sala de reuniões aparece vestida  com trajes masculinos  e Fergos  fala:- Ora, ora, estavamos esperando a rainha  e quem nos aparece é um rei ?
Cristina :- Ora, ora  esparava encontrar o senhor Fergos e  encontro cadavér que esqueceeram de enterrar.
Miedson e León sorriem, Cristina  se senta e  diz:- Oq  vos trazem aqui ?
Fergos:- Senhora, diante  da situação no sul do pais e a ida de Beggs para  a , decidimos  que alguém deveria fazer a guarda do castelo não é ? Então  quero pedir autorização  a soberana de trazer meu neto Fernando para  chefiar a segurança  do castelo.
Cristina :-  Sabe que não tinha pensando nisso, Beggs  era  encarregado  com a segurança, até pensei em colocar León nesse cargo.
León fala:-Senhora,  eu vou para  o Sul, tentar negociar com o  acordo de paz  que  a senhora  quer.
Cristina:- Sim, tens minha autorização para isso Fergos. Traga seu neto e vamos conversar sobre isso.
Durante  a conversa  com Fergos, Miedson dáum jeitode sair  da  sala e vai ao encontro de Ebba.
Qndo Ebba  esta por entrar na carruagem  Miedson pega no braço de Ebba e diz :- A rainha, ordenou  que  descça da carruagem agora.
Ebba desce e diz :- Diga senhor, qual  a ordem da rainha.
Miedson:- Ela mandou que vc pegue o esfregão e limpe  a escada do castelo e a  sala de jantar.
Ebba:- Mas  senhor..
Miedson:- Vc não vai desobedecer a rainha não é ?
Ebba:- Sim senhor.
Miedson :- Mas antes senhorita Ebba, vc terá que trocar de roupa, tens que colocar o uniforme de serviçal.
Eba diz :- Sem problemas senhor, irrei pegarcom outras seviçais.
Miedson sorri e  sai andando.
Cristina passa o dia ocupada  mas  por volta das 14 horas volta  ao castelo e contra Ebba  de joelhos sozinha esfregando o chão da escada e   diz :- Oq fazes  Ebba ?
Ebba levanta  e diz :- Estou  fazendo meu trabalho majestade.
Fergos  vem logo  atrás da rainha e fala:-  Esta não é  a dama de companhia preferida da rainha ? Será que neste castelo não tinha um uniforme melhor ? Este  está imundo, assum  como o chão. Não se fazem mais  empregados como antigamente.
Cristina fica  a obervar  aos mãos sujas de Ebba, sua roupa  surrada  e diz:- Quem mandou vc fazer isso Ebba?
Fergos:- Esta  porcaria vc quer dizer né?
Cristina :- Estáa  achando  sujo Fergos ? Então  faça  vc mesmo. Quero está  escada impecável e quero que vc limpe  exatamente como gostaria que Ebba limpasse.
Miedson interrompe e diz :- Vc não pode fazer isso, Fergos  é um nobre.
Cristina  enfurecida fala:- Eu posso tudo Miedson. eu sou a rainha  e lhe ordeno que acompanhe agora até meu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No  quarto a  rainha  fala:- Miedson, qual  a sua pretensão ?Miedson responde:- Como assim ?Cristina:- Vc sabe que não mandei  Ebba fazer  nada daquilo.Miedson:- Senhora,  ela é  uma serviçal da  coroa assim  como outra qualquer.Cristina:- Pra mim não, ela não é apena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais