Fanfics Brasil - O primeiro contato com René Descartes O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: O primeiro contato com René Descartes

315 visualizações Denunciar


No  quarto a  rainha  fala:- Miedson, qual  a sua pretensão ?
Miedson responde:- Como assim ?
Cristina:- Vc sabe que não mandei  Ebba fazer  nada daquilo.
Miedson:- Senhora,  ela é  uma serviçal da  coroa assim  como outra qualquer.
Cristina:- Pra mim não, ela não é apenas uma serviçal qualquer.
Miedson:- Além  disso ela  não  passa de uma camponesa.
Cristina:- Vc sabe que eu tenho poder suficiente  para te expulsar  do castelo não sabe?
Miedson:- Vc não teria  patulância para isso.
Cristina:-Continue  a  me enfrentar,  continue a dar  ordens  em meu nome, que saberás do que sou capaz.
Miedson:- Nunca  tive  uma filha mulher Cristina, qndo seu pai morreu  fui encarregado de cuidar de ti e acabei por te amar tanto como se tivesse meu sangue e tudo  oq tenho feito todos  essses anos foi te servir, te auxiliar e te amar minha rainha e oq recebo em troca é uma ameaça, por conta de uma serviçal.
Cristina chorando  responde:- Não é por conta de Ebba, e sim pq vc  vive  contra mim Miedson.  vc me enfreta, vc  fala de mim pelas costas, age contra minha vontade.
Miedson  abraça Cristina e diz :- Tudo oq  faço  é para seu bem minha filha.
Cristina :-  Pelo amor que tens por mim, deixe  Ebba em paz.


Miedson:- Sim  soberana, mais uma  vez sua vontade  vai ser atendida
Cristina:- Peça  para  Ebba tomar  banho e  dê  a ela  as frangrânciaas  mais cheirosasdo castelo e peça que me encontre  as 18 horas na biblioteca.
Dps de  um  tempo  Thamara e Cristina vão  a uma a um  alfaiate da cidade. Chegando  lá o alfaiate Irineu diz :- Rainha , quanta honra  recebe-la, veio comprar  um vestido  para  a majestade ?
Cristina o abraça e diz :- Sim  meu querido  súdito.
Irineu :- Tenho vários desenhos vestidos dignos de uma rainha.
Cristina diz :- Thamara se aproxime, me ajude a escolher o vestido mais virtuoso  que  encontrar.
Thamara:- Eu  majestade ? Eu não  entendo de moda.
Cristina  sorri:- Entende bem mais que eu .  Escolha 2  vestidos é uma ordem. Irineu quero  escolhe  tb  alguns trajes masculinos.
Irineu e Cristinem seguem para  uma  sala e Irineu diz :-  A majestande ainda segue apreciando roupas masculinas ?
Cristina :-  Por mais  que eu tente não consigo me habituar a roupas  femeninas.
Irineu  sorri e diz :- Imaginei que vossa majestade  iria  querer  mais roupas  masculinas e ontem mesmo  fiz um traje  estupendo.
Cristina então  experimenta  e diz :-  Que  coisa mais linda. Vou  usa-lo  em um ocasição  muito especial
Thamara:-  Senhora já  escolhi  os vestidos.
Cristina:- Vista, vista pra mim.
Thamara:- Majestade, eu vestir?
Cristina :- Sim , quero que vista.
Thamara   então vestiu os dois vestidos e Cristina  diz :- Ficaram  perfeitos!!
Assim que chega no castelo Miedson vai até  Thamara e diz:- Aonde foram ?
Thamara:-  Ao  alfaiate. Ela continua de segredos  com  o alfaiate senhor.
Cristina  manda  um recado a Solano , que está  a  espera  de Ebba na biblioteca  do castelo.
Ao  adentrar na biblioteca Ebba fala:- Majestade, mandou me chamar ?
Cristina :- Sim  minha  bela dama  de companhia.
Ebba:-  Estou a  sua disposição.
Cristina:- Passo o dia a esperar por  este momento, meu momento de descansar,  de  conversar. Te  trouxe  aqui  como forma de pedir desculpas pelo oq houve com Miedson.
Ebba :- Majestade, sou uma serviça qualquer, era minha obrigação.
Cristina:- Não, não  era  e foi bem injusto. Enfim vc me disse que gostava de ler, te trouxe  para  ler  pra mim alguns livros que mais gosta, me diga sobre o escritores que gosta.
Ebba  sorrio e tirou um livro  da estante e disse :- Gosto de livros que falem de  amor.
Cristina :- Gosto de  livros  que falem de  ciência.
Ebba:- Podemos ler  René Descartes majestade;
Cristina:- Já ouvi  falar.
Ebba:- Majestade ele  é um escritor  magnifico, ele  fala de paixões e de ciência.
Cristina:-  Sério ?
Ebba:-  Pena que agora  sofre perseguição por desacreditar em Cristo.
Dps  de ler  algumas coisas a rainha vai de encontro a Miedson e diz :- Descubra  aonde René Descartes  está  e mande  uma  carta oferecendo  azilo politico o quanto antes  e aproveite  para  chamar  a inteira, daqui há 8 dias vamos fazer uma festa.
Miedson:- Uma festa minha rainha ?
Cristina :- Sim Miedson,  e quero tudo nos minimo detalhes.
Miedson:-  Estamos comemorando oq minha rainha ?
Cristina:- Saberás Miedson, no momento certo
Enquanto isso Fergos escreve a  seguinte  carta  para  seu neto Fernando.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

".. meu neto  Fernando, eu teu avô  te ordeno que retorne  a  Estocolmo. As coisas  aqui estão cada  dia piores. A rainha  virou pervertida, não  quer se casar. Venha meu neto, traga as suas jóas mais lindas, quero  te fazer o rei da Suécia."Na  manhã seguinte Miedson  trata  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais