Fanfics Brasil - '... aperte meu corpo contra o seu..' O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: '... aperte meu corpo contra o seu..'

330 visualizações Denunciar


".. meu neto  Fernando, eu teu avô  te ordeno que retorne  a  Estocolmo. As coisas  aqui estão cada  dia piores. A rainha  virou pervertida, não  quer se casar. Venha meu neto, traga as suas jóas mais lindas, quero  te fazer o rei da Suécia."
Na  manhã seguinte Miedson  trata  de mandar uma carta para René Descartes  oferecendo  azilo  em Estocolmo e encontra Voldy na rua  que pergunta :-  Soube que  a pervertida humilhou papai.
Miedson:- Tenha mais respeito Voldy.
Voldy:- Quem tem que  ter mais respeito  seria a rainha. Meu pai tem quase 90 anos Miedson, ela o ordenou que limpasse o chão inteiro sozinho.
Miedson:- Todos  conhecem o temperamento de Cristina  e Fergos  acha que pode  mandar  nela. Ela  está com razão.
Voldy:-  Isso vai  acabar. Tive notícia  que meu filho Fernando está  aqui  mesmo na Suécia  e já mandei uma carta a ele. Se  Deus quiser ele vai conseguir conquistar  a rainha
Miedson:- Se lembrem que Begggs tb  está na  disputa  para conquistar a rainha.
Voldy sorri:- É  mais fácil Cristina se casar com um bode do que  com Beggs.  Eles foram  criados  como irmãos, seria  quase como um incesto.
 Ebba  vai em direção  ao  quarto de Cristina levar seu café da manhã.
Cristina diz :-Hoje  vou  me encontrar  com alguns  soldados  e quero que me acompanhe,talvez  não dê para dormirmos no castelo,  vc se importa de me acompanhar ?
Ebba:- Sim minha rainha, irei com a vossa senhoria  para aonde fores.
Cristina:-  Podes  me ajudar com minha roupa? Abra  este  pacote encima  da mesa.
Ebba  abre e encontra um vestido e diz :- Que belo  vestido rainha.
Cristina:- Como  vamos ao encontro  de autoridades, resolvi  comprar  uma peça a altura  da sua  beleza.
Ebba :- Senhora, deve ter custado muito caro, não tenho dinheiro para  pagar.
Cristina:- Pode me  pagar  me fazendo companhia minha  linda  dama de companhia. Como é bom te ter por perto.
Miedson  entra no quarto  e diz :- Então  rainha,  posso mandar  Thamara arrumar  suas coisas para viajar ?
Cristina  fica enfurecida  e  diz :- Quantas vezes  vou te falar  para bater antes de entrar?
Miedson:- Majestade eu dificilmente bato a porta antes.
Cristina:- E se eu estivesse  sem roupa?
Miedson :-  Já lhe vi sem roupa majestade, lhe  vi ao nascer inclusive.
Cristina:- Nunca mais entre aqui sem antes bater, e sim  mande Thamara  aqui agora  pra  me ajuda r  a me arrumar.
Minutos Cristina vem  com trajes masculinos na companhia de  suas  duas damas de companhia.Miedson  ao  ver fala para  Cristina :- Vc vai mesmo  andar por ai como homem ?
Cristina:- Não  vou passar mais de 3 horas montada  em um cavalo   com vestidos  pesados, sem conseguir me locomover,  não  mesmo Miedson.
Voldy diz :- Não  temos  tempo pra conversar,  temos   que estar  as 10  na cidade  de Becokcix  já passa  das 8.  Vamos logo.
Cristina  então  some em sua égua  e seu  empregado  Solano diz:- Não temos  cavalos  para todos  rainha.
Cristina:-  quantos cavalos  faltam ?
Solano :- Dois  senhora, os  dois  das  damas de companhia.
Cristina :- Thamara, vá  no cavelo de Voldy e  Ebba  vem comigo.
Voldy:- Não  vou  dividirmeu cavalo com uma serviçal.
Cristina:- Então  vá  a pé Voldy.
Todos  riem e ela estende  a mão para a Ebba e diz :-  Vamos comigo ?
Ebba sorri, monta  no cavelo de Cristina e diz :- Vá devagar rainha, sabe que  tenho  receio de cavalos.
Cristina :- Qndo  estiver com medo, me abrace, aperte  meu corpo  contra  o seu....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que  Cristina chegou  a  cidade  vizinha, foi  recebida com  festa  estranhesa por  oficiais do lugar. Havia muita comida e  bebida  para  receber a rainha.Na  hora  do almoço  uma  linda  mesa  foi posta  para  a rainha  em seu  acampamento. Voldy diz :- Rai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais