Fanfics Brasil - '...ser rainha vai além de segurar a coroa na cabeça O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: '...ser rainha vai além de segurar a coroa na cabeça

350 visualizações Denunciar


Assim que  Cristina chegou  a  cidade  vizinha, foi  recebida com  festa  estranhesa por  oficiais do lugar. Havia muita comida e  bebida  para  receber a rainha.
Na  hora  do almoço  uma  linda  mesa  foi posta  para  a rainha  em seu  acampamento. Voldy diz :- Rainha, meus oficiais  organizaram tudo para a vossa majestade.
Cristina :- Muito bem Voldy, está tudo perfeito. Tenho que confessar que vc fezum ótimo trabalho.


Cristina senta-se no meio da mesa, Miedson  ao seu lado direito  e León senta-se  do lado esquerdo da rainha e Cristina  diz :- Aonde está o lugar da minha companhia ?
Miedson responde:- Isso aqui é um evento  real  rainha, não  tem lugar  para serviçais aqui. Ebba deve estar a comer com os empregados .
Cristina  se levanta  e vai ao  encontro de Ebba e diz:- Pq não me acompanhou até a mesa?
Ebba:- Vim comer com a criadagem, a mesa real não é o meu lugar senhora.
Cristina  pega na mão de Ebba  leva em direção a mesa, vai  ao encontro  de Leon e diz :-  Vc  me  daria  a licença de levantar  León?


León:- Senhora,  fiz  algo de errado ?
Cristina:- Apenas saia.
León olha  para e Ebba, pega seu prato e sai.
Cristina:- Sente- se aqui Ebba,  ao meu lado.
Ebba  se senta  e Miedson  se  lavanta da mesa.
Cristina :- Não saia daqui, eu lhe convidei e vc vai ficar.
Miedson vai ao encontro de León e diz :- Quanta humilhação, dividir  a  mesa  real com uma  camponesa de merda.
León:- Ela  está  louca, me mandou sair da mesa, papai. Eu nem tinha terminado de comer. Tudo  para  dar  lugar  aquela serviçal.
Miedson:- Eu já tentei de tudo meu filho, não  sei oq tá acontecendo com Cristina.
León:- Beggs  longe  daqui as  coisas  vão se tornar  cada vez mais insuportáveis.
Enquanto Ebba  come  a mesa coma rainha, Voldy  fica encantando coma beleza  da  dama de companhia, fica observando seus olhos azuis,sua boca  rosada e seu comportamento  delicaado.
Após  algumas  horas Cristina vai ao encontro de Miedson e diz :- Um  campones da região  disse que uma cigana vinda da Espanha que preve o futuro, está na cidade, a encontre,  quero  falar com  ela antes do anoitecer Miedson.
Miedson:-  Rainha, temos um comprimisso com representantes da  igreja  daqui há  5 minutos, não tenho como  estar presente  em dois locais ao mesmo tempo.
Cristina :- Vc não vai Miedson, vc vai atrás da da tal cigana, vou  ao encontro do luterano sozinha.
Voldy  interrompe a conversa e diz :- Não é seguro  rainha,  eu mesmo fico encarregado de lhe acompanhar.
Cristina :- Miedson, faça oq eu  estou  dizendo,  antes das 19horas quero estar frente a frente com a essa cigana.
Cristina  sai e Miedson fala:- Não  basta afastar Beggs agora ela me  colocar de fora  das  decisões reais.
Voldy:- Fica tranquilo, eu vou estar  ao lado dela, Cristina não tem a minima condição de governar  esse país sozinha, ela  precisa de nós.
Cristina vai  ao encontro de sua tropa e diz :- Podemos partir ao encontro do luterano então ?
Voldy  diz :- Senhora, vc  esta  usando trajes  masculinos.
Cristina sorri e diz :- Voldy, eu não lhe pedi opnião alguma.  Não  vou  me arrumar  inteira para  falar com um mero súdito.
No  caminho  Cristina  percebe  que  Voldy não tira os olhos de Ebba e se aborrece.
Horas dps ao retornar ao acampamento Miedson vai de encontro a rainha e diz :-  A  cigana que vadianvc queria esta a sua espera, se encontra no seu aposento.
Cristina  enttão  chega e a cigana Melina se apresenta e se curva diante a rainha.
Cristina diz :-  Agradecida por ter vindo  aqui  cigana.
Melina:- Preciso me apresentar, sou Cigana Melina e é uma honra rainha, poder  estar perto da senhora  e pode  lhe falar seu destino.
Cristina  estende a mão a Melina e Melina diz:-  Posso ver muita inveja, muita ganância,  ambição encima da vossa majestade.
Cristina sorri e diz :- Isso não é mistério pra ngm Melina.
Melina:- É diferente rainha. Vejo  rastro de sangue, muito ódio,  vejo tristeza, lágrima.  És uma rainha solitária. Mas  apesar de tantas coisas ruins, vejo um amor, um amor puro, um amor verdadeiro, u amor para toda a vida, mas esse  amor  vai incomodar muita  gente. 


Cristina :- Seja mais clara Melina.
Melina:- Majestade, muitas coisas  já estão mudando ao seu redor, e a senhora não percebe.  A senhora  vai sofrer uma traição muito grande de alguém que menos imagina.  Se prepare rainha,  ser  rainhavai além  de segurar a coroa na cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Melina sai e Cristina  chama Miedson e fala :- Algo de ruim vai acontecer Miedson.Miedson:- A feiticeira  disse algo majestade ?Cristina:- Disse  oq  eu já vinha sentindo  há muito.Miedson:- Vou mandar reforçar nossos  soldadosCristina :- Não me referi  ao reino Miedson, refiro-me a mim mesma antes de ser ra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais