Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época
Melina sai e Cristina chama Miedson e fala :- Algo de ruim vai acontecer Miedson.
Miedson:- A feiticeira disse algo majestade ?
Cristina:- Disse oq eu já vinha sentindo há muito.
Miedson:- Vou mandar reforçar nossos soldados
Cristina :- Não me referi ao reino Miedson, refiro-me a mim mesma antes de ser rainha sou uma pessoa.
Miedson:- Eu não quis dizer isso rainha.
Cristina :- Sabe Miedson, qndo eu era pequena e brincava com Leon e Beggs e acabava me machucando, eu gritava seu nome forte, pra que não importa aonde vc estivesse, vc me ouvisse e fosse me abraçar, eu tinha a ilusão que nada de mal poderia acontecer se vc estivesse comigo.
Miedson :- Minha rainha, pensei que já havia esquecido disso, vc era tão pequena.
Cristina :- Sinto falta de acreditar que vc poderia resolver tudo. Hj em dia tenho tantos problemas a ser resolvidos e ngm para me ajudar a resolve-los.
Miedson:- Não haverá um só dia minha rainha que não estarei a seu lado.
Crisitna abraça Miedson.
Antes de dormir a rainha lembra-se so pai, lembra-se do seu primo Gustavo (seu primeiro e único amor) e acaba por chorar. Qndo ela menos espera batem a porta.
Cristina diz :- Estou ocupada, não quero falar com ngm.
Ebba:- Sou eu minha senhora, vim trazer seu jantar.
Cristina :- Vc sim minha bela dama de compahia, tem entrada livre nos meus aposentados.
Ebba então entra e Voldy que estava logo atrás de Ebba (sem que ela tivesse percebido )escuta otom e delicadeza que a rainha fala com sua serviçal e estranha.
Ao entrar no quarto da rainha Ebba diz :- Majestade, a senhora estava chorando ?
Cristina:- Não minha bela, em regiõe montanhosas acabo por ficar resfriada e com olhos lacrimejando.
Ebba sorri e diz:- Trouxe seu jantar rainha.
Cristina:- Vc sempre tão sorridente. Como consegue manter tamanha felicidade ?
Ebba:- Trabalhar com vc sempre é uma alegria rainha.
Ebba entrega a refeição da rainha e Cristina diz :- Que delicia !!! Meu prato preferido.
Ebba sorri e diz :- É o meu tb rainha.
Cristina- Pq não se senta e come cmigo ?
Ebba:- Eu ? Sentar na cama da rainha ?
Cristina:- Vamos fazer um combinado ? Qndo estivermos a sós não tem necessidade de me chamar por majestade ou rainha, me chama de Cristina apenas, e não haverá problema se vc se sentar e conversarum pouco comigo não é ?
Dps de algumas horas conversando com a rainha Ebba diz :- Cristina, já devem passar das 11 horas da noite, amanhã tenho trabalho ardo.
Cristina :- Pq não dorme aqui ?
Ebba:- Senhora, dormir aqui ?
Cristina: Aqui no acampamento não é o local mais confortável do mundo mas creio que caiba mais de uma pessoa aqui.
Ebba:- Senhora, não que eu não queira mas..
Cristina :- Esta decidido vc vai dormir aqui comigo, é bom até que conversamos mais um pouco,
Ebba:- Como quiser minha rainha.
Algumas horas dps Thama bate a porta e diz :- Me perdoe pela hora majestade, mas Ebba precisa retornar as suas ativades.
Cristina:- Ela não vai Thamara. Ela está fazendo algo que pedi pra fazer. Faça vc o traablho que ainda resta para Ebba hj e lhe darei o dia de folga amanhã.
Thamara sai do quarto enfurecida.
Ebba diz a rainha :- Parece que ela não gostou muito.
Cristina :- Thamara está comigo há algum tempo, ela é uma pessoa, não tem pq ficar chateada, darei o dia de folga para ela amanhã.
Ebba sorri e diz :- Amanhã será um dia e eu gostaria de descansar se não fosse muito atrevimento.
Cristina fica desconcertada e diz :-Vc quer trocar de roupa?
Ebba:- Gostaria mas não tenho nehuma no momento.
Cristina levanta da cama, vai em direção as suas coisas e pega uma camisola e diz :- Quero que vista isso, apenas isso.
Ebba levanta e diz :- Senhora que relíquia !!!!
Crisitina :- Ganhei de presente do príncipe Felipe da Espanha qndo veio a Suécia, segundo ele , seria para nossa lua de mel.
Ebba diz :- Senhora, quanta honra. Nunca foi usada antes, a senhora tem ctz que posso usar?
Cristina:- Eu jamais usaria esse tipo de roupa,na vdd nem sei pq trouxe ela comigo.
Ebba troca de roupa e vem em direção a rainha. Cristina senteseu coração bater mais forte, e sua respiração ofengante então a rainha diz :- Que estupendo !! Vc está uma rainha.
Ebba se mira no espelho e diz :- Estou me sentindo uma rainha de vdd.
Cristina diz :- Sim, a minha rainha.
Ebba e Cristina se olham e Ebba dá um um beijo em Cristina.
Cristina pega na mão de Ebba e as duas se deitam na cama e Cristina fala :- És tão bela, não tem sentindo te chamar de Ebba ou de serviçal, vc mais parece uma rainha. Uma bela rainha.
Ebba:- Pode ser loucura da minha cabeça, mas eu sinto um frio na barriga desde a primeira vez que vi a majestade.
Cristina e Ebba ficam abraçadas e ....
Autor(a): lislove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cristina e a Ebba ficam abraçadas e a rainha fala:- Passei minha vida inteira estudando sobre filosofia, matemática, aprendendo tantos outros idiomas, mas não consigo lidar com oq sinto dentro qndo estou perto de vc.Ebba sorri e diz :- Pode ser uma amizade talvez.Cristina :- Amizade não, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo