Fanfics Brasil - A noite de amor da rainha O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: A noite de amor da rainha

342 visualizações Denunciar


Cristina e a Ebba  ficam abraçadas e a rainha  fala:- Passei minha  vida inteira estudando  sobre filosofia, matemática, aprendendo  tantos outros idiomas, mas não  consigo lidar  com oq sinto  dentro  qndo estou perto de vc.
Ebba  sorri e diz :- Pode ser uma amizade talvez.
Cristina :- Amizade não, definitivamente não.
Cristina  e Ebba ficam se  olhando até que Ebba se joga por cima  da rainha roubando-lhe um beijo, enquanto suas  mãos  passem pelas  pernas da rainha. A  rainha então fica por cima de Ebba,  cheirando seu pescoço  enquanto Ebba fica gemendo baixando e Cristina  fala:- Quero  sentir o teu gosto, quero meu corpo no teu para sempre.
Ebba:- Vais a ter minha  rainha, vais a ter agora  e para sempre.
Cristina apaga as velas no seu quarto, tira sua roupa e vai em direção Ebba,  começando  a  beijar  suas pernas e passar  a mãos na virilha de Ebba, a  serviçal pede que Cristina se deite, abre as pernas da rainha  e começar a beijar  a bct dela. Cristina fala :-  Oh  Ebba. Oh,  que  coisa maravilhosa.
Ebba, fica passando  a ponta da sua língua  pelo clítores de Cristina  e acariciando o anûs da  rainha com seus  dedos, em certo  momento  Ebba para de  chupar  a rainha e diz :- Vc  esta me deixando louca.
Cristina:- Agora é minha vez, se deita.
Ebba deita-se e a rainha vai em direção a bct de Ebba, fica  passando seus dedos pela  btc da serviçal, sentindo a lubrificação  dela em seus dedos , até que enfim  começa  a esfregr  seus lábios molhado  por toda bct  de Ebba,  Cristina  estava amando  proporcionar prazer  para  Ebba, estava achando muito mais prazeroso  dar  prazer, do que receber, a rainha  não conseguia  parar  de  chupar  a bct de Ebba  até que a daama de  companhia  diz :- Acho que vou gozar...
A rainha diz:- Não! quero gozar  ctg.
Então a rainha  se deita  por cima ( na  posição 69 ) as duas  ficam  ali se chupando até que Ebba  goza primeiro, goza  dentro da  boca  da rainha  e a rainha goza  logo em seguida....
As  duas  ainda com os  corações acelerados  se  mantém abraçadas, corpo  a corpo, pele na  pele e Cristina  diz :- Foi bom pra vc ?
Ebba:- Nunca  tinha sentido isso antes.
Cristina:- Foi  sua primeira vez ?
Ebba:- Sim Cristina.
Cristina:- Pra mim,  eu sempre via nos livros, sobre esse tipo de relação.
Ebba:- Claro  que eu sei muito bem oq acabamos de fazer, mas me refiro  por se tratar de duas mulheres.
Cristina  beija  Ebba e diz :- Não importa, nada mais me importa, apenas eu, vc e essse momento
Ebba  e Cristina acabam por se deitar e adormecer abraçadas.
Como Cristina  tinha prometido dar  o dia  de  folga  para Thamara, Miedson  achou melhor servir o café da manhã pessoalmente no quarto de Cristina,  ele bate  a porta  e a  rainha não  responde então  ele decidi entrar e se depara  com a cena de Cristina e Ebba  dormindo de conchinha e diz :- Mas  oq é isso aqui ?
Cristina  que estava sem roupa  diz :- Fecha  a porta Miedson.
Miedson:-  Cristina, oq  vc fez ?
Ebba:- Minha rainha  oq  esta  acontecendo ?
Miedson:- Vc se deitou com uma  mulher Cristina ?
Cristina:- Se vista  e saia no quarto  Ebba,  já.
Miedson:- Vc me deve uma explicação  Cristina.
Cristina:- Não  aconteceu nada de mais, estava frio  então  pedi que Ebba se deitasse comigo.
Miedson:-  Essa  camisola foi  um presente  do príncipe da Espanha.
Cristina :- Eu  te peço Miedson, não  fale nada a ngm.
Miedson  senta  em uma cadeira  chora e diz :- A culpa é minha.  Eu não  soube te criar, pensei  que poderia  criar  vc como criei meus  2 filhos,  eu  sou o culpado  de  vc  está  fazendo  essa monstruosidade.
Cristina  chora  e diz :- Ngm tem culpa de nada, simplesmente aconteceu.
Miedson:- Já imaginou qual seria  a reação de  seu pai se  ele estivesse agora  no meu  lugar ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miedson:- Já imaginou qual seria  a reação de  seu pai se  ele estivesse agora  no meu  lugar ?Cristina as lágrimas diz  :- Meu pai jamais  me condenaria  pode  gostar de  alguém.Miedson:-  Vc  tem um  reino,  tem uma nação,  tem um dever Cristina. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais