Fanfics Brasil - Os primeiros confitos O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: Os primeiros confitos

258 visualizações Denunciar


Miedson:- Já imaginou qual seria  a reação de  seu pai se  ele estivesse agora  no meu  lugar ?
Cristina as lágrimas diz  :- Meu pai jamais  me condenaria  pode  gostar de  alguém.
Miedson:-  Vc  tem um  reino,  tem uma nação,  tem um dever Cristina.
Cristina:- Eu juro que tentei  me afastar Miedson,  eu juro que tentei  lutar contra.
Voldy  que  estava passando perto do quarto de Cristina vê Ebba  passanouvido aos  prantos, vai  em direção ouvi    a parte  final da conversa entre Miedson e Cristina.
 Miedson  fala para rainha:- Eu  sei que é dificil,  eu bem sei o quão dificil é Cristina, vc  pensa  que foi a única  a  passar  por isso ? Eu tenho mais de 35 anos  de idade  a mais que vc Cristina  imagina  só quantas coisas  eu já nao vivi.
Cristina:- Eu  tenho consciência  que vc  tem bem mais  experiência do que , eu me refiro a essa questão em especial,  pode  ser errado como for mas  me sinto bem, me sinto feliz  como nunca Miedson.
Miedson  enxuga as lágrimas de Cristina e  diz :- Pode acreditar  que  esse caminho é o caminho bem  mais difícil  a  seguir. 
Cristina:- Eu não  escolhi esse caminho Miedson, simplesmente aconteceu.
Miedson:- Mas  vc  pode lutar  minha filha,  e vc vai conseguir  eu sei que vai.
Cristina:- Mas eu não quero.
Enquanto ouvi a conversa  entre os dois Voldy ouvi  passos  de alguém e se  afasta.
Leon  chega  na porta do quarto de Cristina bate  a porta e diz :- Majestade, precisamos  ir, estamos atrasados.
Miedson fala:- Se  vista  Cristina, temos um compromisso.
Cristina:- Eu não vou !!
Miedson pega no braço de Cristina e  diz:- Vai  vc  Cristina, vc tem aprender  que nem tudo écomo agt quer , que os compromissos  não podem esperar. O teu povo precisa de ti e vc vai. Te dou 20 minutos  para se apresentar no acampamento.
Miedson  sai no quarto com osolhos cheios de  lágrimas e Leon  diz:- Oq  essa pervertida ja fez ?
Miedson  dá um tapa  em Leon e diz :- Respeite  a nossa rainha, se ela te ouvi  te manda para  forca insolente.
Léon:- A  vida inteira amou mais  Cristina que  a seus própios  filhos, um  dia  ela ainda vai te decepcionar muito  seu capacho.
Miedson entra na primeira porta que vê e fica aos prantos.


Enquanto  todos  aguardam  Cristina, Voldy  chega perto de Leon e diz :- Alguma coisa muito séria aconteceu com a pervertida.
Léon: Peguei  ela  tendo uma discussão com meu pai.
Voldy:- Foialgo sério, parece-me que Cristina não quer obedecer o ' papai de coração' dela.
Léon sorri e responde:- Ela nunca ouviu meu pai, sempre  fez  oq ela quis. Precisou de umas boas palmadas para  respeitar os homens.
Cristina interrompe e diz :- Não nasci para  obedecer ngm Léon, já vc  nasceu  para me obedecer não é ?
Todos se curvam  diante de Cristina, inclusive  Léon.
Cristina  fala:- Não  vou tolerar  súditos  infiéis no meu reino, quem  estiver insatisfeito pode  sair da Suécia, não me  interesso por  pessoas  traidoras da coroa e imundas  perto de mim.
Léon:- Eu não  quis ofende-la majestade,me perdoe.
Cristina sorri e diz :- O convite  para de retirar  do reino continua de pé  e se estende aos de mais.
Miedson interrompe  e diz :- Ele não  falará mais essas coisas a seu respeito minha rainha.
Cristina :- Vc Léon vai trocar de função com o Thiago, ficará  responsável por cuidar dos cavalos  e do lixo do acampamento,  enquanto Thiago  terá  um dia de  folga e o resto dos dias trabalhará auxiliando minha dama de  de companhia , Thamara. Isso por  14  dias.
Léon:- A majestade não pode fazer isso comigo,  eu sou um nobre, tenho uma patente.
Cristina sorri e  diz :  Oh, vc é um nobre ? Eu sou a rainha, quem vc acha que tem mais poder de decisão aqui meu irmãozinho ? Ficará  14 dias  na função que mandei e se su  souber que vc esta se recusando a fazer os deveres que mandei te expulso da Suécia sem uma só pça de roupa.
Léon :- Sim , majestade. 
Cristina :- Agora podemos ir.
 Cristina  chega  com sua comotiva a  um lugarejo muito pobre na região da Suécia,  visita alguns enfermos,  algumas casas  pobres  da região, distribuindo  livros,  e comidaao povo.
Voldy  incomodado diz :- Rainha, a senhora  está  acabando nosso abastecimento de comida.
Cristina:- São carentes  Voldy,  voltaremos ao palácio  emmenos de 2 dias, essa comidanão nos fará falta
Voldy:- Não me refiro  apenas  aos mantimentos mas  aos livros vossa majestade.
Cristina:-  São livros que eram do meu avô, do meu pai Gustavo.
Voldy:- Justamente por isso, poderiam ser leiloados. Ao invés disso poderia dar uma rodada de cerveja  para esse povo.
Cristina:- Voldy, cerveja não resolve os problemas  desse povo.
Voldy:- livros  tb não matam  a fome  do povo  rainha.
Miedson:-Minha rainha ...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miedson:-Minha rainha ...Cristina :- Chega Miedson, estou  cansada.  Cansada de ver  as pessoas se meterem  em minhaas  decisões. Eu  sou a rainha disso aqui tudo, a minha  vontade é lei  e vcs vão ter  que acatar.Voldy:-Senhora,  apenas estava tentando  ser sensato.Cristina :- Mas eu sou sensata Vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais