Fanfics Brasil - Juras de amor eternas ? O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: Juras de amor eternas ?

329 visualizações Denunciar


Miedson:-Minha rainha ...
Cristina :- Chega Miedson, estou  cansada.  Cansada de ver  as pessoas se meterem  em minhaas  decisões. Eu  sou a rainha disso aqui tudo, a minha  vontade é lei  e vcs vão ter  que acatar.
Voldy:-Senhora,  apenas estava tentando  ser sensato.
Cristina :- Mas eu sou sensata Voldy.
Miedson:- Não  acha que aqui não é  a  hora  e nem o local  para este tipo  de discussão ?
Voldy:- Sim Miedson.
Cristina olha com  desprezo para Miedson e sai.
Ao chegar  nos  seus aposentos após um dia cheio Cristina encontra Thamara  arrumando seu quarto  e diz :-Aonde  está Ebba ?
Thamara:- Não sei minha senhora, ela  disse que estava se sentindo mal e me pediu que eu trabalhasse no lugar dela.
Cristina :- Oq ela  tem ?
Thamara:- Não  sei majestade,  ela  não  sai do quarto  nem para comer.
 Miedson  bate na porta,  entra e diz :-  Cristina, precisamos  terminar  aquela conversa de mais cedo ?
Cristina :- Não estou dispoosta Miedson,Ebba não está  bem,  preciso  vê-la.
Miedson aperta o braço de Cristina ea  joga na cama diz :- Agora Cristina!!Basta  de passar  a mão na sua cabeça Cristina.
Cristina:- Quem  você..


Miedson:- Sou  quem te ama ingrata. Vc está colocando os pés  pelas mãos, fazendo  uma besteira atrás outra, está afundando seu país com essas tuas idéias  e comportamentos profanos.
Cristina:-  Sou   quem sou Miedson. Estou  seguindo meus ideais.
Miedson:- Já não basta  usar roupas  masculinas, ter  compatamentos masculinos,  agora  está se relacionanndo com mulheres e pior  desrespeitou Voldy  na frente dos plebeus, Cristina  vc  anda  bebendo  ou coisa do  tipo ?
Cristina :-Não vou mudar Miedson, nem por vc e nem por ngm.
Miedson:- Nem por seu povo ?
Cristina:- Nem por meu povo.
Miedson:- Vc  precisa  se casar,  precisa  dar  ao povo um herdeiro.
Cristina :- Nunca!! Jamais me casarei com um homem  e virarei uma  vaca parideira.
Miedson:- É  sua obrigação.
No meio da  discussão,  Ebba  bate  a porta e diz :- Minha  rainha precisamos  conversar.
Cristina :- Entre .
Miedson :- Não !!!!
Cristina:- Miedson, não  temos  mais  oq conversar,pfv saia.
Ebba  se aproxima de Cristina e elas se  abraçam.
Cristina diz :- Estava preocupada, Thamara disse que vc não estava se sentindo bem.
Ebba:- Fiquei apavorada  por  Mideson  ter nos visto juntas.
Cristina:- Fique tranquila minha bela, nada  e ngm vai tocar em vc.
Ebba:-  Eu senti  tanto sua falta, e somando com minha preocupação
Cristina:- Como é  bom  te ter aqui meu anjo. És  com um sol pra mim.
Ebba:- Pfv me prometa  que nada vais nos separar minha rainha.
Cristina:- Nunca  Ebba, até o dia  em que eu viver  e vc quiser eu estarei sempre  aqui.
As  duas  se beijam.


Miedson  chega  ao  seu quarto  do acampamento,  mexe  em suas caixas e  encontra uma foto  antiga  junto com o rei Gustavo ( pai de Cristina) e  diz para  a fotográfia:- Meu  amado rei Gustavo, me desculpe, tentei ser o melhor pai  para  sua filha, mas infelizmente  falhei e ela está repetindo o mesmo erro que foi cometido no passado e eu não posso fazer  nada  para  evitar. Me perdoe  majestade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristina e Ebba  deitam-se  abraçadas  na cama.Beggs  chega  a França e sonha que está se casando com Cristina.Thamara  após terminar suas atividades no acampamento, vai  para o seu quarto e encontra Voldy deitado em sua  cama e diz:-  Senhor  Voldy  oq  fazes  aqui ?Voldy: Adiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais