Fanfics Brasil - Juramento de sangue O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: Juramento de sangue

462 visualizações Denunciar


Cristina e Ebba  deitam-se  abraçadas  na cama.
Beggs  chega  a França e sonha que está se casando com Cristina.
Thamara  após terminar suas atividades no acampamento, vai  para o seu quarto e encontra Voldy deitado em sua  cama e diz:-  Senhor  Voldy  oq  fazes  aqui ?
Voldy: Adivinha serviçal.
Thamara  assuatada  diz :- Algo  em que possa  te ajudar ?
Voldy se aproxima de Thamara e sussurra  em seu ouvido :- Vc  pode me ajudar   em muitas coisas .
Thamara se afasta  e diz:- Então  diga.
Voldy:- Eu te conheço  do  cabaré do sul da Suécia,  ja fazem  alguns anos mas eu  já  dormir com vc 
Thamara  nervosa fala:- Eu não sei do que o senhhor  esta  falando.
Voldy: Minha esposa  ainda  era viva e eu sempre  que viajava  passava  pelo  'Pecado da carne' e sei que não fui único que frequentava aquele local.
Thamara:- Eu  realmente não  sei do que vc esta falando senhor.
Voldy:- Sei que seu nome não é Thamara, sei quem não tem  pai  doente nehum,  vc é uma filha de chocadeira.
Thamara  empurra Voldy e diz :- Vc me respeita !! Não sou nehuma 'Zé Ninguém' se o senhor continuar a me oportunar  vou contar tudo a  minha rainha e pelo oq sei  ela  não  vai muito com sua cara.
Voldy  sorri  e diz :- Conte !! Mas conte  tudo  meretriz, conte que desde os  14 anos  vendia  seu corpo, que  saiu fugida do cabaré devendo  até  os olhos da  cara e não  esqueça de dizer tb  que é amante de Beggs.
Thamara: Eu não  sou amante de ngm.
Voldy:- Beggs não iria te deixar  junto a rainha por simplesmente  afeição a sua pessoa.
Thamara:- Oq vc quer ? Quer sexo ?
Voldy dá uma gargalhada e diz :-Quero muito mais que isso.  Quero que vc me conte  tudo  sobre a rainha. Tudo, sobre oq ela gosta,  sobre oq ela faz e principalmente sobre  a amizade suspeita de Cristina com a outra serviçal.
Thamara:- E em troca ?
Voldy  pega  um saco com moedas de ouro  e as joga no chão  e fala :- De onde vem  essas moedas  viram mais,  mas preciso que me  ajude.
Thamara fica de 4 para ajuntar  as moedas do chão e  Voldy fala :- Eu sabia que uma hora ou outra vc iria  ficar  assim pra mim meretriz.


No quarto da rainha ainda  abraçadas Cristina diz  ao pé do ouvido de Ebba:- Passei o dia  aguardando por este momento, estar perto de  vc é magico.
Ebba:- Vamos  fazer um juramento ?
Cristina :- Como assim ?
Ebba:- Um juramento de  sangue.
Cristina:- E oq vc  quer  jurar pra mim ?
Ebba:-Quero jurar que jamais deixarei de estar ao teu lado minha rainha.
Cristina  se  levanta, pega um canivete,  volta  par  a cama e diz :- Vc quer mesmo jurar isso ?
Ebba:- Sim Cristina.
Cristina corta  seu pulso de leve e diz :- Eu  rainha Cristina da Suécia, prometo de querer  todas asnoites ao meu lado, prometo que jamais  haverá distância  que possa me separar de vc, que jamais  haverá tempo que possa apagar  oq  eu estou sentindo agora.
Ebba  pega o canivete de Cristina, corta  seu pulso de leve , junta  ao pulso de Cristina e diz : Eu  Ebba Sparre, prometo de querer  todas asnoites ao meu lado, prometo que jamais  haverá distância  que possa me separar de vc, que jamais  haverá tempo que possa apagar  oq  eu estou sentindo agora.
Cristina chora e diz :- Desde que meu pai faleceu nunca tinha me sentindo tão feliz  como agora belle.
Ebba:- Sempre  irei te amar  e te venerar minha rainha.
Cristina  tira sua roupa e deita por cima de Ebba....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cristina  tira sua roupa e deita por cima de Ebba....Ebba e Cristina se beijam enquanto Ebba  passa  a mão pela bct de Cristina que geme:- Oh minha  Belle, minha  Belle.E Ebba  diz  ao pé do ouvido de Cristina :- Seja  só minha rainha.Cristina:- Sua, agora  e para sempre.Ebba  desce  em direç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais