Fanfics Brasil - A conturbada chegada da comitiva O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: A conturbada chegada da comitiva

436 visualizações Denunciar


Cristina  tira sua roupa e deita por cima de Ebba....
Ebba e Cristina se beijam enquanto Ebba  passa  a mão pela bct de Cristina que geme:- Oh minha  Belle, minha  Belle.
E Ebba  diz  ao pé do ouvido de Cristina :- Seja  só minha rainha.
Cristina:- Sua, agora  e para sempre.
Ebba  desce  em direção a barriga de Cristina  dando-lhe muitos  beijos até chegara bct,  chegando lá ela começa  passando a pontinha da lingua do clítores de Cristina  até a entrada da vagina bem devagar fazendo movimento de vai e vem.  Enquanto isso Crisina  segue gemendo de  tesão e sua btc  cada vez mais enxarcada de prazer  continua  roçando a língua gostosa e quentinha de Ebba.  Cristina  fica empurrando com  cuidado a cabeça de Ebba  contra sua bct, que por sua vez continua  passando a língua  por toda  btc da rainha  até que Cristina fala:- Tenta colocar sua língua  dentroo da minha vagina,quero  sentir ela dentro de mim.


Ebba abre um pouco as pernas da rainha se posiciona e coloca uma parte da língua dentro da vagina de Cristina e fica  fazendo movimento de vai e vem até que Cristina grita :- AAAAAH, como te adoro Ebba.
Mesmo Cristina  tendo  gozando a serviçal não  tira a lingua  da bct da rainha,ela  quer sentir  o gozo  de Cristina todo escorrendo por sua boca.
  


5 dias longos  se passaram, de  dia  a rainha  exercicia  seus  deveres  e a noite dormia ela era apenas a paixão de Ebba  Sparre até que  é  chegada a hora  de retornar  para o castelo em Estocolmo. Assim  que é chegada a comitiva  de Cristina  a  cidade Thamara  escreve e envia uma  carta  para Beggs  dizendo :
" Meu amor, sei que  a rainha  te  enviou a uma missão na França , mas lhe  digo que vc precisa retornar  o quanto o antes. Voldy  sabe de mim, sabe de nós,sabe  que  fui  uma  prostituta por mais de 7 anos, me ameaçou,  ameaçou falar  tudo  para  Cristina.
Fora isso ouvi  rumores que  alguns pretendentes inclusive um  dos  filhos de Voldy está vindo  a  Estocolmo  fazer  a corte para  rainha. Eu não acredito que ela ira  aceitar a corte  desse  rapaz mas  por vier das  dúvidas é necessário que vc esteja  aqui.
Estou com muitas  saudades de vc, não vejo  a  hora de vc se casar com a rainha eu  poder  ser uma condessa como vc me prometeu."


Na hora de dormir  Thamara  é surpreendida por  Voldy enquanto trocava de roupa.
Voldy  fala:-  Sentiu  saudades meu bem ?
Thamara:-  Pq  vc  sempre invade o quarto das pessoas  assim ? Não  seria mais fácil  entrar  pela porta da frente ?
Voldy:- E oq pensariam de  uma bela e recatada  dama de  companhia receber um homem  uma hora dessas em seu quarto?
Thamara:- Oq vc quer ?
Voldy:-Quero  que me diga  oq Cristina vem fazendo.
Thamara:- Vc trouxe  mais moedas?
Voldy  sorri e diz :- Vc  só pensa em moedas meretriz ? Vc teve muita  sorte de encontrar Beggs vc  já tem mais de 24 anos  não é ? Já  está passando da idade de se prostituir.
Thamara:- Vc tem ou não as moedas ?
Voldy  mostra o saco com a moedas e diz:- Trouxe  até um pouco mais do que tinha trago da outra vez, mas  em troca  quero um favor seu.
Thamara:- Oq ?
Voldy:- Quero  um boquete,  bem gostoso,  daqueles que vc dava  qndo se prostituia.
Thamara:- Eu não vou  colocar esse teu pênis nojento na minha boca.
Voldy:- Ok,  sem boquete  e sem  moedas.
Thamara se abaixa, abre a calça de Voldy enfia  o pau de  Beggs  inteiro na sua boca enquanto acaricia suas  bolas. Fica  fazendo 'garganta profunda' no pau de Beggs, e esfregando  seus lábios  rosados e macios na pele fina do pau de Beggs,  atéque Beggs  fala :- Quero  gozar nos seus  seios,  abaixa o vestido.
Thamara abaixa  seu vestido e Beggs goza em seu colo.
Após  gozar Beggs  vestiu sua calça e disse:- Então  me  diga  oq eu quero saber  sobre Cristina.
Thamara  pega uma  toalha limpa para se limpar e diz :- Ela vive infurnada  com os livros dela e com  aquela insuportável da Ebba.
Beggs  vem em direção a  Thamara, pega  seu braço com violência e diz:- Vc  acha  que eu sou otário ? vc acha que eu estou te dando  moedas de ouro  para  vc me dizer que Cristina  vive para seus livros ? e poupe,   me traga noticias  importantes, quero saber da ingreja  e quero saber  sobre  essa amizade suspeita de Crisitna com a outra  dama de companhia.


Nessa mesma noite  antes dormir  Cristina procura por seu empregado  chamado Solano e diz :- Prepare uma festa , com  as  melhores  bebidas  e comidas do reino , em 3 dias no máximo, quero  fazer uuma surpresa  para  todos
Solano :- Festa no reino majestade ?
Miedson  interrompe e diz :- Festa no reino Cristina ?


Cristina :- Sim Miedson, quero  fazeruma festa  no castelo, esse  lugar precisa de alegria 
Miedson:- Alegria ? Não haveria maioralegria  do que a rainha  se casar,  decidiu  então aceitar o pedido de casamento de algum principe ?
Cristina responde...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miedson:- Alegria ? Não haveria maior alegria  do que a rainha  se casar,  decidiu  então aceitar o pedido de casamento de algum principe ?Cristina responde: Miedson vc anda tão engraçado  utitamamente, bom  em te ver assim, menos  azedo.Miedson:- Cristina,  um dia vc vai ainda vai se arrepende de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais