Fanfics Brasil - O acordo de paz dá início a uma guerra O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: O acordo de paz dá início a uma guerra

231 visualizações Denunciar


Meidson incomado com a situação  diz  no ouvido de Cristina: - É necessário mesmo isso minha  rainha?


Cristina  altera sua voz diz : Não sou  soberana da Suécia ? Exigo que em meu castelo, em meu castelo só não, na Suécia , que os meus súditos tratem todos  com educação principalmente as mulheres, o povo tem que aprender  o siginficado da palavra educação. Então Beggs  a  corte  eu estamos a aguardar seu pedido de desculpas  a jovem moça.
Beggss se  ajoelha  e diz :- Peço desculpas  pela  minha grosseria jovem senhora.
Cristina fala:- Levante-se Beggs!! Como viram não custa nada  ser cordial com as mulheres.
A corte inteira sorrio, porém Beggs  e seu pai não havia  gostado nada da  atitude da rainha.
Cristina  sorrio e disse : Ofereçam bebida a todos!!!!
Após o jantar é começado o momento solene  da  coroação da rainha, após ter  enfim sua cabeça coroada  Cristina começa seu discurso dizendo:- É com imensa  honra que recebo esta coroa, com a graça de Deus e de meu pai que morreu  lutando por nós, que  venho assumir um cargo que é dado  a mim por direito e como primeira providência quero instituir um acordo de paz, quero o fim da guerra dos 30 anos. Quero que  a Suécia  fique conhecida mundialmente pela terra paz,quero  uma Suécia evoluída. Temos muito ouro, já  sacrificamos muitas vidas em nome da guerra. Não quero reinar sozinha, quero meu povo e a paz reinando junto comigo.
Fergos um aristrocrada rico da época  diz : - Paz? Quer uma Suécia  de paz ? A rainha enloqueceu ?
León o outro filho de Miedson recém chegado da guerra diz : - Eu passei 2anos na guerra, vi meus companheiros serem mortos, torturados por franceses e vc quer um acordo de paz ?
A rainha enfurecida fala: - Basta !!! Quanto mais guerra mais sofrimento,mais pobreza. Temos dinheiro para as próximas 4 gerações. Chega de mortes,vamos dar uma trégua, vamos recuar nossas tropas,dar  férias para nossos soldados, a família precisa deles e  eles da família.
Fergos novamente diz :- Paz não  enche nossos cofres  majestade.
Cristina fala:- Tens sorte de ser um  velho que mal  sabe as palavras que diz Fergos, pq se tivesse  a metade  da sua idade  iria fazer engolir essas suas palavras junto com seus dentes, ou melhor oq restou deles não é mesmo ?
Cristina   saí dali as presssas até que Begs  diz :- Majestade  eu peço que  retorne, pfv, tenho algo a dizer.
Cristina fala :- Fale logo, estou farta de asneiras por hj Beggs.
Beggs se ajoelha e diz:- Quero te pedir em casamento majestade, quero fazer de ti a rainha do meu coração. Casa-se cmg para que juntos possamos construir uma Suécia melhor.
Cristina sorrio e disse :- Isso é uma éspecie de piada ? Fui pedida em  casamento por Felipe da Espanha, por Rafael da Aústria , até para Maillus da Etiópia que tem apenas 12 anos de idade  me fez  a proposta de casamento e vc acha que  eu iria ficar com vc ? 
Beggs insiste e diz :- Crescemos juntos,  te conheço como ngm Cristina, quero ser teu rei, quero te fazer feliz.
Cristina retruca :- Cristina não, pra vc majestade.  Não quero dividir meu poder com ngm, não preciso de homem  algum para me ajudar. Não quero dividir meu poder, nem minha cama e nem meu corpo com vc.
Beggs fala:- Mas Cristina...
Cristina : Eu já disse que não, é não e não. Eu não quero. Saia  daqui agora. A festa acabou, todos para suas casas agora. Eu falei AGORA !
Cristina chorando foi correndo em direção aos seus aposentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chorando  e correndo  acaba por esbarrar em alguém e acaba caindo, ao tentar levantar-se vê que  acabou  por esbarrar em  Ebba a seviçal do jantar. Ebba  diz :- Majestade, pfv mais uma  vez  me perdoe,  eu estava recolhendo os copos do castelo qndo a senhora  veio derrepente. Caida no chão,&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais