Fanfics Brasil - Os novos planos da rainha O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: Os novos planos da rainha

255 visualizações Denunciar


Miedson:- Alegria ? Não haveria maior alegria  do que a rainha  se casar,  decidiu  então aceitar o pedido de casamento de algum principe ?
Cristina responde: Miedson vc anda tão engraçado  utitamamente, bom  em te ver assim, menos  azedo.
Miedson:- Cristina,  um dia vc vai ainda vai se arrepende de tudo que  fala e faz  contra mim.
Cristina:- Eu contra vc ? Nunca fui e nunca vou ser contra  quem estiver  do meu lado.
Miedson:- Vá dormir rainha, amanhã teremos um longo dia.


No dia seguinte Thamara  vai deixar o café da rainha e algumas  cartas que chegara, uma  delas a de René Descartes e Cristina fica eufórica.
Cristina  ler  a carta diz a Ebba :- Minha bella, o meu  pensador  preferido  respondeu minha carta e o melhor  ele  aceitou meu convite  para passar  uma  temporada  aqui  conosco no Castelo.
Ebba:- Não acredito Cristina !!Que bela notícia.
Cristina:- Mal posos acreditar que meu plano de fazer  a Suécia  nova Grécia  está dando  certo.
Ebba:- Parece que tudo que a majestade toca vira ouro minha rainha,tudo que  sonha  se realiza.
 Cristina sorri, beija  a testa de Ebba e vai para  a sala de reuniões  se encontrar com Miedson e Voldy.
Cristina  chega na companhia de Thamara a sala e diz :- Bom dia meus guerreiros,trago boas  novas.
Miedson:-  A rainha parece tão  feliz.
Voldy:- Já faz tempo que a rainha vem sorrindo com os passarinhos.
Cristina :- Realmente  venho estando muito feliz Voldy,  apesar de ter que conviver com pessoas como vc  essa energia ruim não  me afeta mais.
Thamara sorri e Voldy diz :-  Agora as damas de companhia  pariticipam  até das reuniões  oficiais minha senhora?
Cristina :-Na vdd ela veio pq eu queria que  ela  anotasse algumas coisas  para  eu não correr o risco de esquecer, mas qual o problema da ter uma convidada  aqui ?
Voldy:- Ela não  é uma convidada é  uma empregada do castelo.
Cristina :- Voldy, Voldy vc tb é um empregado  meu da mesma forma  que ela. Qnd vc vai aprender que não é melhor que ngm aqui ?
Miedson interrompe a rainha dizendo :- Majestade disse que  teria uma notícia boa para  nos dar, estou curioso Cristina.
Cristina empolgada diz :- Nosso plano de erguer uma Suécia a frente de seu tempo, de fazer  daqui umpolo de educação, realizar um sonho de meu pai.
Voldy:- Do que esta falando  rainha ?
Cristina:- René Descartes  aceitou  morar  aqui conosco, darei azilo político a ele, e em troca  ele lecionará Socilogia e Matemática  a priore  apenas para os  filhos dos nobres, mas ctz que isso  será  apenas o começo.
Miedson  preocupado diz :- Rainha, mas ele não  é anti Cristo ?
Cristina: Ele não  é anti Cristo, aliás nunca  foi, ele apenas defende a ciência.
Miedson:- Ciência ?
Voldy:- Estudo do corpo  e das relaçãoes com a socidade não é senhora.
Cristina:- Gostei de ver Voldy, até que enfim uma 'bola  a dentro'.
Miedosn:= Rainha isso não vai ser nada bom.
Voldy:- A rainha sabe oq é melhor Miedson.
Cristina:- Vou enfrentar muitos problemas, criarei muitos inimigos, mas quero saber se vcs estão  ao meu lado.
Miedson:- Que pergunta, claro  que estamos ao seu lado. Só que não será  uma tarefa nada fácil Cristina.
Cristina:- Minha vida  nunca foi fácil Miedson, vcbem sabe, mas pensem  que  será para um bem maior
Voldy:- Cuidarei  da  questão do nosso exécito,  já que  a mejestade pretende  acolheer  alguém jurado de morte.
Cristina:- Sim, não deixe uma  só viva  alma  adentrar esse país  para  tocar em mim ou em qualquer outro pensador  que  darei  azilo político,
Miedson: Q ue dia  ele chegará ?
Cristina:- Thamara  anote tudo  oq vamos falar  daqui pra frente.


Equanto Cristina  se reúni com Ebba  passea  no jardim  em busca  das flores que Cristina mais gosta.
Fergos  avista Ebba e diz :- Ora, ora na minha época  os empregados não ficavam passeando pelo jardim.
Ebba:- Vim a  mando da rainha  senhor
Fergos:- Aproveite  serviçal, pq as coisas estão por mudar e faço questão de colocar  a criadagem em seu devido lugar.
Ebba:- Vai virar  rei ?
Fergos:- Espere e verá.
Ebba:- Diga  senhor Fergos, do que está falando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"...volte aqui Fergos..." disse a dama de companhia da rainha. " ..será que  estão  tramando algo contra a rainha ?  "...há alguma supresa negativa ?" '...Cristina precisa  saber disso o quanto antes " pensou Ebbba.Após a reunião Cristina  vai aos  seus aposentos  encontrar-se com Ebba, assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais