Fanfics Brasil - "..estando certa ou errada quero e vou seguir meu coração." O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: "..estando certa ou errada quero e vou seguir meu coração."

331 visualizações Denunciar


"...volte aqui Fergos..." disse a dama de companhia da rainha.
 " ..será que  estão  tramando algo contra a rainha ?  "...há alguma supresa negativa ?" '...Cristina precisa  saber disso o quanto antes " pensou Ebbba.


Após a reunião Cristina  vai aos  seus aposentos  encontrar-se com Ebba, assim  que entra no quarto a dama de companhia  que já estava a sua espera  diz :- Queria  tanto falar com vc, já passam das 11 da manhã, oq tanto conversaram ?
Cristina sorri e diz:- Minha bella, eu sou a rainha deste país, há milhares de problemas  que  apenas eu posso resolver, mas  estou te sentindo aflita oq houve ?
Ebba abraça Cristina e diz :-Minha rainha, estava no jardim e  acabei por encontrar Fergos e ele men disse algumas coisas..
Cristina:- Ele  te humilhou novamente ?
Ebba:- Fez pior, ficou ameçando não  amim mas a senhora.
Cristina :- A mim ? Oq Fergos po.deria me fazer ?
Ebba:- Não sei  Cristina , mas  não gostei do que ele disse, da forma  que ele falou. Algo que diz  que algo muito ruim esta prester a acontecer.
Cristina:-Minha bella flor, não  há com oq se preocupar, Fergos  é idoso, tem mais de 85 anos,  deve estar gagá.
Ebba:- Não fiquei nervosa  com oq ele disse e sim pela forma, eu senti uma maldade nas verdades  dele.
As duas  se beijam saem em direção  a sala derefeições do Castelo.
Enquanto Cristina  almoça  na  companhia de Ebba  e Miedson,  Thamara arpoveita para  arrumaroquarto da  rainha até que batem a porta  e ela responde:- A rainha  está almoçando.
E  entra Voldy dizendo :- Sou eu minha bebezinha.
Thamara :- Vc tá louco ? Já imaginou se a rainha te pega aqui dentro ?
Voldy  vai em direção a Thamara  pega em seu braço com força e diz ;- Sabe Thamara eu ando  tendo muita paciência ctg, eu preciso de informações  sobre Cristina.
Thamara:- Eu já disse que não sei Voldy.
Voldy joga Thamara na cama desabutoa sua calça e diz :- Sabe que eu sempre tive vontade de tansar no quarto da rainha.
Thamara:- Pfv Voldy não, Cristina pode entrar a qualquer momento. Te suplico que aqui não.
Voldy:- Então medigaThamara, quais  são os  segredos de Cristina.
Thamara:- Ela guarda uma foto  de seu primo Gustavo, na vdd  eles viveram  um romance no passado, eu sinto que a rainha foi ou ainda é apaixonada  por ele.
Voldy:- Vc está me dizendo que a Cristina tem um pretendente ?
Thamara:-Não é bem isso. Eles viveram uma paixão de adolescente no passado e de alguma forma  ele mexe com a rainha sim, pois já vi inúmeras  vezes ela revendo fotos  nas quais estão juntos.
Voldy:- E eu imaginando que a rainha gostava de mulheres,  era uma pervertida.
Thamara:- Pfv Voldy vai embora, eu te suplico.
Voldy:- Descobra  mais, só assim se livrará de mim.
Assim que Voldy  abre a porta do quarto da de cara com Cristina e Miedson e Cristina enfurecida di Z: - Quem te deu autorização para adentrar os meus aposentos Voldy Fergos ?
Voldy se prosta dianta a rainha e diz :- Mil perdões minha rainha,  sua dama de companhia gritou por socorro e eu nada pude  fazer a não sei entrar e socorre-la.
Cristina:- Vc parece pálida mesmoThamara.
Miedson:- Na vdd já faz algum tempo que Thamara  não tira folga. Arrume  alguém  para ficar no seu lugar agora  e tenha o dia livre Thamara.
Thamara e Voldy saem e Cristina diz a Miedson :-  Alguma coisa Voldy tem com Thamara.
Miedson:- Voldy  está  viúvo há alguns anos rainha, fiquei sabendo que ele tem  casos com várias mulheres, quem sabe a serviçal não é uma delas.
Cristina :- Ela fica pálida  ao lado dele, na vdd fica desesperada.
Miedson:- Será ?
Cristina :- Pouco me importa  sobre as relações de Voldy, mas não sei, estou desconfiada. Quero que fique de olho Miedson, quero detalhes  sobre essa  relaçao de Voldy com minha empregada.
Miedson:- Sim  sobrenada, como quiser, colocarei uma pessoa de minha confiança na cola de sua serviçal.
Cristina :- Te trouxe aqui pq  faltam  apenas 24 horas  para minha festa.
Miedson:- Cristina,gosto tanto de te ver assim.
Cristina:- Ao contrário do que vc acha, Ebba me faz muito bem Miedson.
Miedson sorri e passa  a mão no rosto de Cristina.
Cristina :- É tão bom qnd tenho algum pesadelo e sinto que ela está ao meu lado.
Miedson:- É muito bom ter alguém que amamos ao nosso lado.
Cristina :- Me lembro que qndo  tinha uns 10 anos Beggs  ficava me contando estórias de fantamas a noite e qndo eu ficava com medo ia dormir na cama com vc. Eu ficava tão feliz
Miedson:- Minha filhinha Cristina, meu pequeno diamante. Te ensinei a andar, te ensinei a ler, escrevere acabei negligênciando outras coisas.
Cristina :- Ai, ai já sei aonde vc quer chegar.
Miedson:- Oq vc faz com Ebba não é certo minha filha,não é cristão, não é natural.
Cristina:- Não é cristão amar? Não é natural  amar?
Miedson:- Não é isso.
Cristina :- Estando  certa  ou errada eu  quero e vou seguir meu coração, se dará certo não sei, mas quero aproveitarcada  segundo da felicidade que ela me proporciona.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristina começa  a andar  em um local escuro e muito frio, sente-se com medo, em uma  espécie de floresta gelada e apesar  dela  clamar  por socorro  ngm vem ao seu encontro, até que  ela  escuta barulho de tiros e se dá conta que está em um campo de guerra, aflita  ela começa  c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais