Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época
Cristina começa a andar em um local escuro e muito frio, sente-se com medo, em uma espécie de floresta gelada e apesar dela clamar por socorro ngm vem ao seu encontro, até que ela escuta barulho de tiros e se dá conta que está em um campo de guerra, aflita ela começa correr até que tropeça no chão, e alguém estende a mão para a rainha dizendo :- Venha pequena, me acompanhe.
Mesmo sem ter muit ctz de quem Cristina acompanhou a tal a pessoa até uma espécie de carverna, assim que chegaram lá ela reconheceu a mulher que a ajudou, era a cigana que há dias atrás tinha lido sua mão./
Cristina :- Oq eu estou fazendo aqui ?
Cigana:- Preciso ser breve rainha.
Cristina:- Mas oq houve ? Aonde está Miedson ? Preciso dele agora.
Cigana:- Não temos todo o tempo do mundo Cristina, há alguém que quer muito te ver.
Cristina:- Mas quem ? Está me enganando ?
Cigana:- Venha comigo Cristina ?
Cristina:- Isso é uma armadilha. Socorro, pfv me tirem daqui.
Uma voz ao fundo diz ?- Minha princesa não me reconhece mais ?
Cristina parece não acreditar com oq vê e lágrimas correm por seus olhos, e vai de encontro ao seu pai Gustavo, ela abraça seu pai forte e diz :-Não pode ser ! Eu vi vc morto, toquei em vc, sentir seu coração parado.
Gustavo:- Não tenho muito tempo Cristina, vim te avisar que algo trágico está por acontecer, tome cuidado com oq vier de fora e tome cuidado com quem esta ao lado./
Cristina:- Não estou entendendo meu pai.
Gustavo: - Eles vão tentar te tirar tudo para te manipular. não os escute, seja forte.
Enquanto ouvia oq o pai estava por dizer ela vê a roupa suja de sangue e a marca dos tiros que mataram Gustavo e nessa mesma hora ele some, como pó ao vento.
Cristina grita:- Meu pai ? Pai ? Socorro!!!!!!
A cigana põe a mão na boca da rainha dizendo :- Cale a boca Cristina, eles não podem saber que vc esta aqui.
Cristina diz baixinho :- Eles quem?
Cigana:- Não percebeu que não está no mundo dos vivos ?
Cristina :- Eu estou....
Cigana:- Não, vc está viva mas seu pai precisava te encontrar para te alertar, mas vc tem que ficar em silêncio antes que percebem que não somos uns deles.
Atordoada a Cristina pisca os olhos e se dá conta que tudo não passou de um sonho, ou melhor um pesadelo, ela se deu conta que ela e Miedson ficaram conversando por horas e ela acabou por dormir.
Dps do pesadelo Cristina não conseguiu mais dormir e ficou pensando a noite inteira no que o pai disse, indagou-se se estava ficando louca, ou se tudo não passava de um sonho, ou se realmente viveu aquilo. Pensou que apesar da falta que seu pai fazia nuncaa tinha sonhado com ele antes e se caso aquilo fosse vdd sua vida poderia esta verdadeiramente em risco e se fosse mesmo oq ela estava pensando algum traidor poderia estar mais perto do que ela imaginava.
Após a nooite conturbada da rainha, ela foi uma das primeiras a 'levantar' no castelo, e fogo ao encontro de Solano, para assuntar sobre a festa, a rainha ocupa-se tanto dos afazeres que acaba por esquecer de tomar seu café deixando Ebba tomar café sozinha.
Voldy vem apressado falar ao encontro de Ebba e diz:- Aonde Cristina está ?
Ebba:- Bom dia senhor Voldy Fergos.
Voldy:- Aonde Cristina está ?
Ebba:- Esta com Solano
Voldy:- Com empregados ? Sempre com empregados....
Ebba:- Voldy, eu gostaria de tomar meu café sozinha , vc pode por gentileza sair.
Procurando a rainha, Voldy encontra Miedson e diz :- Aonde Cristina está ?
Miedson:- Não sei.
Voldy:- Meu filho está chegando Miedson, há qualquer momento ele está em Estocolmo, o novo rei da Suécia está a caminho.
Escondida atrás de uma porta Thamara ouvi oq Voldy e ...
Autor(a): lislove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Escondida atrás de uma porta Thamara ouvi oq Voldy e vai em direção ao centro para saber se Breggs respondeu suas correspondências e no caminho ouvi alguém gritar :- Raimunda, Raimunda!!!!Uma moça acessa para Thamara que finge não a reconhecer e correr porém a moça conseguie alc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo