Fanfics Brasil - O aviso O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: O aviso

328 visualizações Denunciar


Cristina começa  a andar  em um local escuro e muito frio, sente-se com medo, em uma  espécie de floresta gelada e apesar  dela  clamar  por socorro  ngm vem ao seu encontro, até que  ela  escuta barulho de tiros e se dá conta que está em um campo de guerra, aflita  ela começa  correr até que tropeça no chão, e alguém estende a mão para  a rainha dizendo :- Venha  pequena, me acompanhe.
Mesmo sem ter muit ctz de quem Cristina  acompanhou  a  tal a pessoa  até uma  espécie de carverna, assim  que chegaram lá ela reconheceu a mulher  que a ajudou, era  a cigana  que há dias atrás  tinha lido sua mão./


Cristina :- Oq eu estou fazendo aqui ?
Cigana:- Preciso  ser breve rainha.
Cristina:- Mas oq houve ? Aonde  está Miedson ? Preciso dele agora.
Cigana:- Não temos todo  o tempo do mundo Cristina, há  alguém que quer muito te ver.
Cristina:- Mas quem ? Está me enganando ?
Cigana:- Venha comigo Cristina ?
Cristina:- Isso é uma  armadilha. Socorro, pfv me tirem daqui.
Uma voz ao  fundo diz ?-  Minha princesa não me reconhece mais ?
Cristina parece não acreditar com oq  vê e lágrimas  correm por  seus olhos, e vai de encontro ao seu pai Gustavo, ela abraça seu pai forte e diz :-Não pode ser ! Eu vi vc morto, toquei em vc, sentir  seu coração parado.
Gustavo:- Não tenho muito tempo Cristina, vim te avisar que algo trágico  está por acontecer,  tome cuidado com oq vier de fora e tome cuidado com quem esta ao lado./


Cristina:- Não estou entendendo meu pai.
Gustavo: - Eles  vão  tentar te tirar tudo para te manipular. não os escute, seja forte.
Enquanto ouvia oq o pai  estava por dizer  ela vê a roupa suja de sangue e  a marca dos tiros que mataram Gustavo e nessa mesma hora ele some, como  pó ao vento.
Cristina grita:- Meu pai ? Pai ? Socorro!!!!!!
A cigana põe  a mão na boca da rainha dizendo :- Cale a boca Cristina, eles não podem saber que vc esta aqui.
Cristina  diz baixinho :- Eles quem?
Cigana:- Não percebeu que não está no mundo dos vivos ?
Cristina :- Eu estou....
Cigana:- Não, vc está viva mas  seu pai precisava te encontrar para te alertar, mas vc tem que ficar em silêncio antes que percebem que não somos uns deles.
 Atordoada a Cristina pisca os olhos e se dá conta que tudo não passou de um sonho, ou melhor um pesadelo,  ela se deu conta que ela e Miedson ficaram conversando por horas e  ela acabou por dormir.

Dps do pesadelo Cristina não conseguiu mais  dormir  e ficou pensando a noite inteira no que o pai  disse, indagou-se se estava ficando louca, ou se tudo não passava de um sonho,  ou se realmente  viveu aquilo. Pensou que apesar da  falta que seu pai fazia  nuncaa tinha  sonhado com ele antes e se caso aquilo fosse vdd sua vida poderia esta verdadeiramente  em risco e se fosse mesmo oq ela estava pensando algum traidor poderia estar mais perto do que ela imaginava.


 Após a nooite  conturbada da rainha, ela foi uma das primeiras a 'levantar'  no castelo, e fogo ao encontro de Solano, para assuntar sobre a festa, a rainha ocupa-se tanto  dos  afazeres que acaba por  esquecer de tomar seu café deixando Ebba tomar café sozinha.
Voldy  vem apressado  falar ao encontro de  Ebba  e diz:-  Aonde  Cristina está ?
Ebba:- Bom dia senhor Voldy Fergos.
Voldy:- Aonde Cristina está ?
Ebba:- Esta  com Solano
Voldy:- Com empregados ? Sempre com  empregados....
Ebba:- Voldy, eu gostaria de tomar meu café sozinha , vc pode por gentileza  sair.

Procurando a rainha, Voldy encontra Miedson e diz :- Aonde Cristina está ?
Miedson:- Não sei.
Voldy:- Meu filho está chegando Miedson, há qualquer momento ele está em Estocolmo, o novo rei da Suécia  está a caminho.
 Escondida atrás de uma porta Thamara ouvi oq Voldy e ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Escondida atrás de uma porta Thamara ouvi oq Voldy e vai em direção ao centro para  saber se Breggs respondeu suas correspondências e no caminho ouvi alguém gritar :- Raimunda, Raimunda!!!!Uma moça  acessa  para Thamara  que finge não a reconhecer e correr  porém a moça conseguie  alc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais