Fanfics Brasil - O colar O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: O colar

278 visualizações Denunciar


Escondida atrás de uma porta Thamara ouvi oq Voldy e vai em direção ao centro para  saber se Breggs respondeu suas correspondências e no caminho ouvi alguém gritar :- Raimunda, Raimunda!!!!
Uma moça  acessa  para Thamara  que finge não a reconhecer e correr  porém a moça conseguie  alcança-la,chega perto de  Thamara e diz :- Não me  reconhece mais Raimunda ?
Thamara:- Célialia, quanto tempo!!
Célialice>:-  Vejo que me reconheceu Raimunda.
Thamara:- Vc sabe que eu odeio esse nome Célialice.
Célialice:-Raimunda Rabiola, o furacão da macharada. Vc está bonita,  conseguiu  se casar  com algum desavisado ?
Thamara:- Não, mas sou noiva de um nobre.
Célialice sorri e diz :- Uma puta se casando com um nobre,  ele sabe que vc era uma das  putas mais rodadas  ds Suécia ?
Thamara:- Fale  baixo sua mal educada, oq veio fazer em Estocolmo?
Céliaalice:- Bom, digamos que não tive mais proventos  para continuar vivendo no estabelicimento da madame D'eyse.
Thamara:- Ficou devendo né? Eu cansei  de avisar as  meninas que vc não  era  boa bisca.
Célialice sorri e diz :- Eu não  fiquei  devendo nada,eu roubei mesmo, cansei de ser explorada  aqui dentro,  aquela  velha  me obrigava  a me deitar  com mais de 10  homens no dia, nos obrigava  a roubar  as coisas e o dinheiro  dos  clientes e entregar a ela em troca de casa e comida.
Thamara  sorri e diz :- Vc teve coragem ?
Célialice:- Sou uma puta  e não uma escrava.
Thamara:- Então vc tem um dinheiro ?
Célialice:- Digamos que sim, roubei algumas jóias  e o dinheiro que estava  em um dos cofres da velha, penso em abrir meu própio prostibulo mas não na Suécia, a velha tem  amigos que trabalham na fronteira então tenho que pousar em algum lugar.
Thamara:- Tenho um trabalho pra vc, mas eu preciso de total sigilo seu e mais preciso  da sua confiança
Célialice e Thamara vão beber algo em uma tenda longe do castelo e conversam  sobre  umplano que Thamara  está tramando.


Dps que a rainha passa todas  suas ordens a Solano, Cristina volta para o  almoço e encontra um rapaz muito bem vestido de costa a esperando na sala do castelo.
Cristina diz:- Com licença, oq fazes  aqui ? 
O rapaz vira, um homem lindo, de olhos  verdes, pele clara, sorriso lindo, alto e muito educado  ele seajoelha diante a rainha beija sua mão e diz :- Sou neto de Fausto Fergos, vim me apresentar  para  a rainha.
Cristina:- Tão educado, não parece ter o mesmo sangue de  Fergos, mas qual  seria nome ?
Fernando :- Sou Fernando, meu pai Voldy me mandou uma carta dizendo que a majestade estava precisando de alguém  para  servir no seu exército, então vim.
Cristina:- Muita gentileza sua  ter aceitado meu convite.
Fernando :- Não se deve negar o pedido de uma rainha.
Cristina:- Pvf me acompnhe aceite  almoçar comigo ?
Fernando:- Seria uma honra minha senhora mas  antes  quero lhe entregar um presente.
Cristina:- Um presente, ótimo adoro presentes.
Fernando abre sua bolsa  e lhe entrega uma caixa, Cristina abre e encontra um lindo e brilhante colar coberto de rubise diz :- Por Cristo, que colar mais lindo.
Fernando:- Digno de  uma rainha,  Me dê a  honra de colocar em seu pescoço?
Fernando coloca o belo colar  em Cristina, ela mira-se no espelho e fica encatada com o colar e diz :- Esta é a jóia mais linda que já vi em toda minha vida.
Fernando: Trabalho há de mais de10 anos com comércio de ouro minha rainha.
Cristina:- Vc tem ctz que este colar  é meu?
Fernando sorri e  diz:- Claro minha rainha, pode  fazer oq quiser com ele.
Cristina:- Oq  eu quiser ...???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernando sorri e  diz:- Claro minha rainha, pode  fazer oq quiser com ele.Cristina:- Oq  eu quiser ...???Fernando:- É um presente rainha,já é seu.Fernando beija  a mão da rainha e batem na portaVoldy:-  Com sua permissão minha rainha, não posso mais esperar  para  ver meu  filho.Fernando:- Meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais