Fanfics Brasil - La belle comtesse O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: La belle comtesse

337 visualizações Denunciar


Fernando sorri e  diz:- Claro minha rainha, pode  fazer oq quiser com ele.
Cristina:- Oq  eu quiser ...???
Fernando:- É um presente rainha,já é seu.
Fernando beija  a mão da rainha e batem na porta
Voldy:-  Com sua permissão minha rainha, não posso mais esperar  para  ver meu  filho.
Fernando:- Meu pai, quanto tempo.
Voldy:- Pensei que iria  primeiro para casa.
Fernand:- Estava com muitas  sdds  do senhor mas estava ansioso para  conhecer minha rainha.
Voldy:- Na vdd vcs já se conheecem, de alguns anos mas  eram pequenos.
Cristina:- Tens um  filho muito bonito e educado,  me nego a aceitar que  vcs  tem o mesmo sangue.
Fernando sorri e diz :- Devo me retirar agora rainha,  preciso  ver minha família.
Crisitina:- Tens minha permissão Fernando e muito obrigado pelo presente.


Voldy e Fernando sai em direção  a  sua casa e Voldy diz : Oq  achou da rainha Fernando  ?
Fernando sorri e diz :- Ela sempre usa roupas masculinas?
Voldy:- Ela gosta de chamar atenção,  usa essas roupas justamente para isso.
Fernando:-  Apesar das roupas,me  pareceu frágil.
Voldy:- Oq trouxe de presente a ela ?
Fernando:- Vendi boa parte do que tinha dos Emirados e comprei o colar mais lindo da região.
Voldy:- Vc vendeu  seus bens ?
Fernando:- Sem  dor sem ganhos, sem gastos sem coroa meu pai.
Os dois riem e vão  para  casa.


Após  a saida de Fernando e Voldy, Cristina fica admirando e  acariciando o colar, imaginando  em qual situação poderia usa-lo e como cavalheiro foi Fernando por  ter dado presente tão caro e requintado a ela. Então a rainha  chama por Thamara e diz :- Thamara,  quero que vc vá  ao meu quarto e e guarde  essa jóia no lugar  deibaixo da minha cama.
Thamara:- A senhora não acha muito arriscado?Não seria melhor no cofre?
Cristina:- Usarei essa jóia hje.
Thamara:- Majestade dps quero falar com a senhora, sobre a criadagem
Cristina:- Dps  Thamara, agr faça  oq eu estou lhe mandando, vá agora.

Assim que chega no quarto Thamara não se aguenta de curiosidade, abre a caixa de jóia e se depara como lindo colar cravejado de  pedras valiosas  e diz  a  si mesma:- Meu Deus, essa é a jóia mais linda que já vi na minha vida.
Ela não se aguenta e experimenta o colar em seu pescoço e diz :- Digno de uma rainha. Quem será que deu uma jóia tão linda a Cristina ? Certamente algum pretendnete rico,


A noite  na hora da festa  todos estão a espera  da rainha e ansiosas para  saber o pq daquela comemoração e Cristina e Ebba  estão  se arrumando juntas no quarto da rainha e Ebba diz :- Cristina, até  agr não faço a minima idéia  sobre oq estamos comemorando.
Cristina:- vc vai saber minha bela, só quero que fique linda,  afinal de contas vc é a primeira dama   da Suécia.
Ebba:- Não  diga uma coisa dessas, sou apenas  uma serviçal do castelo.
As duas se beijam e Cristina completa:- Vc sabe que é bem mais que isso.
Miedson bate  a porta, entra no quarto e diz :- Minha senhora  seus súditos  estão  esperando, precisa se apressar.
Crisitna olha a  Ebba e diz :- Vá primeiro querida,  eu como rainha  tenho que ser o última  a chegar.


Enquanto  todos  estão  ansiosas  para  a chega da rainha, eis que ela surgem, linda e como sempre vestindo trajes masculinos.
Todos  de  juelhos  diante Cristina  ela diz:- Bendita  seja  esta noite  meus queridos súditos, venho hj oferecer  esta festa primeiro para nos aproximar mais, quero meu reino  cada vez mais  unido, dps para comemorar nos  vitórias que  viemos tento contra a guerra dos 30 anos, sei que essas vitórias  são mais suas do que minha e por fim porém não menos importante ,  gostaria de  oficializar  diante de todos  o título de nobreza que estou  dando para Ebba Sparre.
Todos ficam abismados inclusice Ebba.
A rainnha  continua falando :- Minha melhor amiga na Suécia, vem me apoiando, me ajudando a tomar decisões tem mais do que o merecimento de ter  um título.Suba  até  aqui Ebba.
Ebba  espantada  vai em direção a Cristina e diz a ela :- Vc está louca?
Cristina sorri e diz  para todos :- Além do brasão que  Ebba  Sparre terá como direito, quero oferecer tb a jóia mais linda  que tem  no castelo da Sécia.
A rainha pega a jóia e põe no pescoço de Ebba  e todos ficam abismados  diante da  beleza e do colar.
Ebba emocionada diz :- Minha rainha não sou digna  de um presente tão glamuroso.
Cristina:- Cristina apresento-lhes:-  'la belle contesse' da Suécia
Todos  aplaudem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos  aplaudem e  ficam impressionados com  a beleza e o ato  apaixonado da rainha, causando muitos comentários invejosos da corte.Ao se deparar com a cena de Cristina  entregando o colar  para a já condessa, Fernando  dá uma  gargalhada e o velho Fergos diz :- Que coisa pavorosa não é meu neto?Voldy ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais