Fanfics Brasil - O sorriso da inveja O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: O sorriso da inveja

279 visualizações Denunciar


Todos  aplaudem e  ficam impressionados com  a beleza e o ato  apaixonado da rainha, causando muitos comentários invejosos da corte.
Ao se deparar com a cena de Cristina  entregando o colar  para a já condessa, Fernando  dá uma  gargalhada e o velho Fergos diz :- Que coisa pavorosa não é meu neto?
Voldy:- Uma jóia  tão valiosa no pescoço de uma serviçal. Cristina tá cada dia mais louca.
Fernando:- Então é essa  a grande amiga que vc me disse ?
Voldy:- Ela mesma.
Fernando:- Uma bela serviçal hein meu pai.
Os dois  riem e vão em direção a  rainha cumprimenta-la.

Miedson é o primeiro a cumprimentar a rainha dizendo :- Vc deveria ter me avisado sobre oq estavamos comemorando Cristina.
Cristina:- Se  eu avisasse vc dairia um jeito impedir que a festa acontecesse.
Miedson:- As consequências  vão ser devastadoras, esteja  preparada.
Cristina sorri e diz :- Eu nasci preparada Miedson.

Voldy vem em direção a Cristina e diz :- Que bela  festa minha rainha, e que  bom gosto, lindo colar.
Fergos:- Bonito ver que a rainha tem boa  estima  por seus serviçais.
Cristina:- Tenho  boa estima  por todo e qualquer  serviçal  meu, Fergos. Porém, apenas com quem merece óbvio.
Voldy diz em  voz  alta :-  Vamos brindar ? Um brinde a rainha da Suécia e maisum brinde a a mais bela condessa da Suécia.
Todos brindam com  sorrisos no rosto e os corações cheios de inveja.

Cristina vai em direção a Fernando e ele diz:- Que bela festa minha rainha,  esse vinho é um dos melhores que já  tomei.
Cristina:- Ele  está na adega da minha família por quase 16 anos.
Fernando sorri e diz :- Que honra, logo percebi que não é qualquer vinho, mas  tb vindo de uma rainha não poderia esperar  menos que o melhor.
Cristina:- Vc deve  estar chateado por eu ter dado  o colar  a condessa não é?
Fernando:- De fato sim, mas tenho que concordar que no pescoço da condessa  ficao tão bonito quanto no seu minha rainha.
Ebba  fica enciumada ao ver Cristina conversando ao pé do ouvido com Fernando e vai ao encontro dos dois.
Ebba diz:- Atrapalho  Cristina??
Cristina vira-se e diz :- Oh não condessa,  deixe-me  apresentar esse aqui é o filho de Voldy, veio dos  Emirados  Árabes  para  trabalhar conosco.
Fernando curva-se a Ebba,  beixa sua mão e diz :- É um prazer conhecer  a mais  bela condessa  da Sauécia.
Ebba:- Não precisa se curvar Fernando, não sou da família  real, apenas  uma condessa.
Fernando  levanta-se sem  graça e diz:- Como queira  condessa. Belo colar  condessa, preciso me retirar.

Após Fernando se retirar  Ebba  diz a Cristina:- Outro pretendente ?
Cristina:- Claro  que não  minha bela, veio para trabalhar  para mim.
Ebba sorri e diz :- Se  esses seus pretendentes soubessem que não podem concorrer comigo.
Cristina:- Ngm  pode concorrer com vc minha  belle  comtesse.
Ebba:- Te amo, minha rainha.
Cristina:- Te amo minha condessa.


Após a festa, chegando em casa Fergos  diz a sua família:-  Essa pervertida não tem limites, aonde já viu fazer festa para serviçal.
Fernando:- Ela não é mais serviçal meu avô, é tão nobre como nós.
Voldy:- Já tem alguma estratégia para conquistar a rainha ?
Fernando  sorri e diz :- Tinha alguma  estratégia sim, mas agora conhecendo a rainha preciso de mais tempo para pensar.
Voldy:- Não temos tempo para pensar Fernando,  vc precisa conquistar a rainha mais rápido possível.
Fernando:- Vc não percebeu que a rainha e a condessa estão apaixonadas ?
Voldy:- Oq?
Fergos:-Jesus Cristo que sacrilégio.
Voldy:- Do que vc esta falando meu filho ?
Fergos:-  Vc  fala isso por conta da festa ?
Fernando:- Minha gente, aquele colar  era o colar que eu dei a rainha mais cedo, eu quem escolhi e comprei a rainha, lhe dei de presente.
Voldy:- Então ela  deu o colar mais caro e mais lindo da Suécia a sua serviçal?
Fernando:- A sua serviçal não, mas a mulher na qual  ela é apaixonada.
Voldy diz:- Como não tinha pensado nisso antes ?
Fergos  diz enfurecido:- Dessa vez Cristina  foi longe de mais.
Voldy:- Isso não vai ficar  assim.
Fernando:- Não podemos fazer nada.
Voldy diz: ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fernando:- Não podemos fazer nada.Voldy diz: Ah podemos sim. Cristina vai se casar  com vc ela querendo ou não.Fergos:- Mas  como se  ela  não  gosta da berinjela ?Voldy:- Isso eu já não sei, mas  o meu filho vai ser o rei da Suécia.Fernando:- Tem  algo em mente meu pai ?Voldy:- Ainda n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais