Fanfics Brasil - "...quero que vc se entregue a mim, vestindo  apenas o colar." O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: "...quero que vc se entregue a mim, vestindo  apenas o colar."

324 visualizações Denunciar


Fernando:- Não podemos fazer nada.
Voldy diz: Ah podemos sim. Cristina vai se casar  com vc ela querendo ou não.
Fergos:- Mas  como se  ela  não  gosta da berinjela ?
Voldy:- Isso eu já não sei, mas  o meu filho vai ser o rei da Suécia.
Fernando:- Tem  algo em mente meu pai ?
Voldy:- Ainda não, preciso pensar uma, duas, mil vezes  se for preciso mas eu vou conseguir dobrar  essa rainha.

Ao fim da festa Thamara foi deitar-se, sentiu alguém em sua  cama a abraçando e disse:- Meu amor é vc ?
Thamara  vira-se e dá de cara com  Voldy que diz :- Sdds de mim Thamara ?
Thamara acorda assustada e diz:- Como vc entrou aqui ?
Voldy:- Quem vc imaginava que era ?
Thamara: Oq vc quer ?
Voldy:- Oq  me é de direito.
Thamara:- Vc não tem direito a nada.
Voldy:-Já sei que  a rainha e a condessa são  amantes, eengraçado que vc tb sabia não é ?
Thamara:- Do que vc esta falando?
Voldy:- Não me faça de idiota Thamara, tneho idade para ser seu pai,não tente me enganar  que não sabia do que estava  acontecendo.
Thamara:- Não poderia te contar algo que eu mesma não tinha certeza.
Voldy:- Mas poderia ter me dito, ainda que fosse uma desconfiança.
Thamara:- Pvf Voldy  saia daqui, eu realmente preciso descansar.
Voldy:- Isso prova  o quanto vc não é leal a mim, me escondeu  algo tão importante.
Thamara:- Como poderia te dizer seeu mesma não tinha ctz?
Voldy levanta da cama, tira seu cintoe diz :- Agr vcvai aprender a me contar tudo oq eu Cristina  faz e até mesmo oq Cristina pensa.
Thamara:- Eu te imploro Voldy,não me machuque.
Voldy:-Implora aqui diante meus pés, de juelhos.
Thamara vai aos  pés de Voldy e  implora  para não ser agredida,
Voldy:- Não vou te bater mas quero  seu corpo pra mim.
Thamara:- Pvf Voldy.
Voldy se aproxima de Thamara a  puxa  pela cintura e diz no seu ouvido:- Da proxima  vez  que eu souber que vc anda  escondendo de mim  irie  arrancar sua  orelha commeus dentes.
Thamara:- Pvf Voldy não faça isso.
Voldy  joga Thamara  na cama,  rasga sua roupa ,  acaricia os seios de Thamara  e fica  esfregando seu pênis  contra  a  a vagina  da sevriçal e  enquanto Voldy se satisfaz do corpo de  Thamara ela chora calada.


Já a  rainha foi a útilmaa deitar-se e já encontrou  Ebba em sua cama com uma linda camisola.
Cristina diz a Ebba :- Gostou da surpresa.
Ebba:- Deite-se aqui.
Cristina  vai ao encontro de Ebba  se beijam.
Ebba diz :- Vc é a rainha mais louca  que já ouvi falar.
Crisitina:- Vc gostou do colar ?
Ebba:- Amei, ele lindo.
Cristina:- Quero que vc se entregue a mim, vestindo  apenas o colar.
Ebba tira  a roupa e coloca o colar e diiz a rainha :- A condessa é toda sua minha rainha.
Ebba se joga por cima da rainha,levanta sua camisola e vai em direção a btc da rainha, passa a ponta  da sua lingua pelo clitores de Cristina enquanto a rainha se contorce de prazer e  antes  de gozar Cristina diz:-  Oh minha condessa, como eu amo te amar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A família  Fergos  acorda  cedo no dia após  a  festa que a rainha  fez  em homenagem a agora condessa, Ebba.Com todos  reunidos a mesa Fergos  diz  a  Fernando e Voldy:- Passei a noite refletindo  sobre  ontem.Voldy:- Sobre Cristina se envolver com a serviçal?Fergos:- Também, Cristi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais