Fanfics Brasil - O plano de separação O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: O plano de separação

12 visualizações Denunciar


A família  Fergos  acorda  cedo no dia após  a  festa que a rainha  fez  em homenagem a agora condessa, Ebba.
Com todos  reunidos a mesa Fergos  diz  a  Fernando e Voldy:- Passei a noite refletindo  sobre  ontem.
Voldy:- Sobre Cristina se envolver com a serviçal?
Fergos:- Também, Cristina  antes mesmo se se envolver  com essa menina  já dava indicios  que seria uma  garota muito rebelde. Não obedecia ngm,   sempre  achando que é mais inteligente que todo mundo. Miedson  criou essa menina tão mal.
Voldy:- Se o senhor tem  um plano para  separar  Cristina da serviçal precisa  dize-lo logo.
Fergos:-  Quais  as duas coisas que Cristina mais ama nessa  vida?
Voldy:- Os  cavalos e Miedson?
Fergos:- Seu povo e sua  serviçal.
Fernando:- Aonde  está  querendo chegar meu avô?
Fergos:-  Vamos  colocar  o poovo  contra  Ebba.
Fernando:- Mas como fazer isto?
Fergos:- Não vamos  precisar  fazer muita  coisa, vamos ter  que apenas espalhar  noticias  falsas.
Voldy:- Como quais?
Fergos:- Que é  Ebba quem vem colocando na cabeça de Cristiina  a mudar  a religião da Suécia,  que a serviçal nada mais é que o própio diabo em forma de mulher atiçar o pecado da carne nos homens e até mesmo na rainha.
Voldy:- Meu pai,  que genial!!!
Fergos:- No começo será  custoso para nós, porém  dps  esses comentários teram  proporções  astronômicas.
Fernando:- Mas  se elas  se o sentimento delas for de vdd isso apenas não  faram que as duas  deixem de se amar.
Fergos:- Nada  faz com o que o amor de duas  pessoas  acabe, mas  isso não importa  para nós, precisamos  de uma  rainha casada com vc meu neto, e não apaixonada por ti.

Após  tomr  seu café da manha  Miedson  bate  a porta do quarto de Cristina  dizendo:- Posso entrar rainha?
Cristina:- Pode Miedson.
Miedson abre a porta  e Cristina diz :- Ajude-me a amarrar minhas bota,  quero cavalgar comEbba.
Miedson  se abaixa e ajuda  a colocar  a bota na rainha dizendo :- Precisamos conversar sério sobr ontem Cristina.
Cristina:- Agora não Miedson.
Miedson se levanta furioso e diz :- Vc não poderia  ter feito uma festa daquela  sem me comunicar o motivo.
Cristina:- Eu não devo satisfações a vc.
Miedon:- Deve sim,deve a mim e ao seu povo que da a vida por vc Cristina. Vc não tem  limites para  seus caprichos, está  sempre  querendo transgredir  as  regras, não vê que essa sua festinha vão ter conseqências graves pra vc mesma?
Cristina:- Do que vc esta falando ?
Miedson:-  Vc acha que ngm percebeu que vc e Ebba são amantes? Que ngm percebeu a sua declaração de amor explícita? Cristina vc é uma das  rainhas mais poderosas do mundo, já recebeumais de9 proposta d e casamentos de diversos reinos, vc acha que  todos esses reis que foram recusados por vc aceitariam te perder para uma outra mulher?
Cristina:- Mas recusei todos os pedidos de casamento antes de conhecer a condessa.
Miedson:- Vivemos em um mundo liderado por homens, nehum homem  aceitaria  ser esnobado por contra de uma segunda  mulher. Oq  estou tentando te dizer é que vão tentar te separar  a todo custo  da condessa  para tentar obter a coroa e digo mais seu povo não vai aceitar  que a sua sobrena  se envolvar com mulher.
Cristina:- Idependente de quem passe as noites comigo, eu continuo sendo a rainha da Suécia, sou capaz de dar minha vida  a esse  povo. Eu gostar de outra mulher não muda o caráter que eu tenho.
Miedson:- Eu sei que não, mas as outras  pessoas que não conviveram ctg,  que não te conhecem como eu conheço, certamente não  tem a ctz que eu tenho do seu caráter.
Cristina:-Eu só queria  agradar a Ebba, queria fazer dela uma nobre.
Miedson:- Errei tanto em te criar assim, em uma bolha. Vc precisa  aprender que as pessoas são más Cristina,  são ambiciosas, são cruéis.
Cristina:- Vc me deixou preocupada.
Miedson:- É pra ficar mesmo, mas  fica  tranquila, vou reforçar a  sua segurança e da  condessa.
Cristina:- Mas Miedson....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Thamara vai cedo ao centro da cidade buscar  as cartas  recém  chegadas  da rainha e aproveita  para  encontrar  Célialice.Célialice:- Soube da  festa da rainha ontem,  vc  hein amiga nem para me convidar.Thamara:- Te  chamar  só se for para  trabalhar na cozinha.Céalice:- Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais