Fanfics Brasil - A vinda do anticristo O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: A vinda do anticristo

259 visualizações Denunciar


Thamara vai cedo ao centro da cidade buscar  as cartas  recém  chegadas  da rainha e aproveita  para  encontrar  Célialice.
Célialice:- Soube da  festa da rainha ontem,  vc  hein amiga nem para me convidar.
Thamara:- Te  chamar  só se for para  trabalhar na cozinha.
Céalice:- Mas me  diga  oq vc tanto  queria falar cmg.
Thamara:- Preciso deum conselho seu, de uma luz.
Célialice:-  Diga de uma vez.
Thamara:-  Um  nobre vem me  ameaçando, quase que todos os dias, vem me violentando  todos os dias, eu não aguento mais.
Célialice:-  Meu Deus que horror, mas ele te ameaça do que?


Thamara:- Ameaça dizer a rainha,  não  só a rainha mas  a todos que fui puta.
Céalice sorri e diz :- Essas  pessoas  pensam que vc é moça direita
Thamara:- Não é hora  para brincadeira Célialice, eu falo sério, preciso  fazer algo,  descobrir algo  bem deplorável dele.
Céalice:- Vc precisa  saber de um podre  de um nobre é  isto?
Thamara:- Obviamente.
Célialice:- E como  ele soube que vc se prostituia?
Thamara:- Pq ele frequentava a casa aonde  nós trabalhavamos, eu  dormi com  ele uma ou três vezes, há alguns anos, pensei que ele tivesse esquecido mas  vem me ameaçando quase que diaramente.
Célialice:- A casa da bruxa ? Hum, eu tenho plano... mas... não vai custar nada barato pra vc.



Após a conversa  misteriosa de Thamara  com  ex prostituta ela entrega  as cartas e  a rainha pede  a Thamra que chame Ebba com urgência.
Ebba  vem ao encontro de Cristina preocupa dizendo:- Oq houve minha rainha?
Cristina:- Feche os olhos condessa.
Ebba  fecha dosolhos, Cristina abre a mão de Ebba  e coloca  uma carta em suas mãos. 
Ebba abre os olhos,olha a carta e diz :-  Não acredito Cristina!
Cristina:- Sim,  ele   já  esta  a caminho, Descartes  vem!!! Ele  vem morar  em Estocolmo conosco.
As  duas ficam euforicas  e Cristina acaba  dando um selinho na condessa.
Cristina:- Minha  Bella, me perdoe, eu fiquei tão feliz  que...
Ebba:- Vamos tentar evitar esse tipo de coisa aqui pelo castelo meu amor, eu nunca sei qndo tem alguém nos obervando.
Fernando  observa a rainha e a condessa as escondidas.


Cristina reúni  seus conselheiros  para dar um comunicado.
Cristina:- Meu  amados súditos,  venho por meio desta reunião apresenta-lhes  nosso mais  novo membr, Fernando Fergos,  filho do Voldy Fergos. Seja  bem-vindo Fernando!!
Fernando:- Muito obrigado rainha,  um prazer  conhece-los.
Cristina:- E tb quero comunicar  que meu plano de transformar  a Suécia  em um polo de educação, acabar com a guerra dos 30 anos e ser abraçar de vez o renascimento. O pensador  René Descartes aceitou meu convite  de vir morar no castelo e lecionar para seus filhos.
Voldy:- Descartes?!!
Khalifa (conselheiro da rainha) :- Ele  é um anticristo senhora.
Miedson:- Não interrompam a rainha.
Cristina:- Ele não é anticrisito Khalifa, ele é um pensador, um filósofo.
Khalifa:- Ele  meche com pessoas mortas, com ocultismo.
Cristina:- Ele não meche com mortos, ele estuda os mortos para ajudar  os vivos. Ele  estuda  o corpo humano.
Voldy:- Senhora mas...
Cristina:-  Calem a boca !! Eu não estou  pedindo a opnião de vcs, estou comunicando  que ele estar por vir,  vai ficar no castelo e  quem  ousar trata-lo com ignorância perderá o brasão de nobreza, fou clara ?
Todos:- Sim  majestade.
Cristina:- Pondem sair todos, vc não Fernando,  quero que fique.
Todos saem  da sala.
Cristina:- Gostaria muito de falar com vc, pq sinto que posso confiar  em ti.
Fernando:- Sempre minha rainha.
Cristina:- Bom,  eu preciso que vc......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristina:- Bom,  eu preciso que vc converse um pouco  com os membros do conselho, mairia comporta  por idosos,  ainda  tem aquela  mente de antes.Fernando:- Concordo plenamente minha rainha,são retrógados.Cristina:- Tenho muito conflitos aqui por conta do conflito de  gerações. Eles ainda tem aquela concepç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais