Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época
Cristina:- Bom, eu preciso que vc converse um pouco com os membros do conselho, mairia comporta por idosos, ainda tem aquela mente de antes.
Fernando:- Concordo plenamente minha rainha,são retrógados.
Cristina:- Tenho muito conflitos aqui por conta do conflito de gerações. Eles ainda tem aquela concepção de se julgarem melhor do que os demais, que o autoritarismo é o único caminho a seguir, e infelizmente dessa maneira não é possível evoluir, fazer da Suécia uma potência intelectual.
Fernando:- Total de acordo minha rainha, impressionado com a sua visão de mundo, as mulheres geralmente não se preocupam com política, a maioria na sua idade esta preocupa em se apaixonar, se casar, ter uma familia.
Cristina sorri e diz : Sou diferente Fernando, fui criada diferente. Não quero ser uma escrava sexual de um marido e muito menos uma vaca leiteira para meus filhos, quero ser livre, independente. Mas enfim, posso contar com vc para me ajudar com os membros do conselho ?
Fernando:- Sempre rainha,pode contar comigo sempre.
Khalifa vai de encontro a Miedson e diz :- Miedson,precisamos tomar uma atitude a respeito de Cristina.
Miedson:- E oq quer que eu faça ?
Khalifa:- Vc é o pai dela, aonde esta sua autoridade?
Miedson:- Não sou o pai de Cristina, fui imcubido pelo rei para criar Cristina, mas ela é a rainha, ela tem a ultima palavra.
Khalifa:- Tem que haver uma maneira dela parar de confrotar os custumes.
Miedson:- Ela é que nem o pai, não se lembra como Rei Gustavo era?Qnd colocava uma coisa na cabeça ngm poderia tira-la?
Khalifa:- Mas me lembro que vc sempre dava um jeito de contornar a situação com rei,faça o memso com Cristina, alguém tem que para-la.
Miedson:- E se ela não mudar de idéia ?
Khalifa:- Ela vai sofrer as consequências.
Miedson:- Vc esta ameaçando a rainha ?
Khalifa:- Estou avisando somente,tome cuidado Miedson. Tome cuidado.
Após a reunião, Cristina decidi ir ao quarto trocar-se e encontra Thamara ssua espera.
Thamara:- Senhora,preciso falar com vc.
Cristina:- Hj tenho um dia cheio Thamara.
Thamara:- É muito importante majestade.
Cristina:- Meajude a trocar de roupa e vá falando.
Thamara:- Minha rainha meu pai se encontra muito duente ma cidade Duricks no sul da Suécia e preciso deuns dias de folga.
Cristina:- Mas como vou ficar apenas com uma dama de companhia? Preciso de vc aqui.
Thamara:- Majestade posso indicar uma grande amiga que pode ficar no meu lugar.
Cristina:- Vc precisa ir mesmo ?Não me agrada a idéia de ter uma desconhecida mechendo em minhas coisas.
Thamara:- A senhora mais que ngm sabe como doi perder alguém, não quero que mei pai vá embora antes de se despedir de mim majestade.
Cristina:- Pode ir amanhã cedo,dps do café, mas peça a sua amiga me encontrar as 5 para juntas tomar um chá, se nos dermos bem,vc pode ir.
Thamara:- Mas isso não é tudo senhora, preciso de dinheiro,mas emprestado claro, um adiantamento, para passagem e o tempo que passarei lá.
Cristina:- Sabe que não dou dinheiro a ngm Thamara.
Thamara:- Já lhe sirvo há quase 10 anos senhora,eu realmente preciso.
Cristina:- Amanhã antes de ir venha no quarto e verei oq posso fazer,agora tenho que ir.
Fergos vai visitar Leonor, a mãe de Cristina na cidade vizinha.
Leonor ao encontrar Fergos diz :- Oq veio fazer velho?
Fergos:- Precisava falar com a majestade.
Leonor:- Sabe que não gosto de visitas.
Fergos:- Sei sim majestade,mas trata-se de um assunto muitos sério.
Leonor:- E sobre oq se trata?
Fergos:- Cristina.
Leonor levanta-se da cadeira e diz :- Não falo com Cristina há mais 3 anos,não tenho a minima curiosidade de saber como está.
Fergos:- Não trata-se apenas da rainha, mas da Suécia.
Leonor:- Diga seu velho.
Fergos:- Cristina anda tendo um comportamento muito estranho, usando roupa masculinas, tendo uns comportamentos divergentes com o de mulher.
Leonor:- Novidade!!!! Ela sempre teve esse jeito pavoroso, ela sempre rasgou os vestidos que eu lhe dava, desde que nasceu odiava se comportar como menina. Uma ridícula.
Fergos:- Senhora,não está me compreendendo.
Leonor:-Então seja mais claro.
Fergos:- Cristina está se relacionando com uma ex serviçal dela.
Leonor:- Oq vc está dizendo ?Se relacionando como assim ?
Fergos:- É isso mesmo que a senhora esta imaginando. Cristina está se relacionando sexualmente com sua dama de companhia.
Leonor:- Jesus Cristo!
Fergos:- Recentimente deu uma festa a ela,lhe deu o título de nobreza, minha rainha elas dormem juntas todos os dias.
Leonor:- Aonde eu errei Jeus? Cristina foi uma criança tão desejada,eu a amei tanto.
Leonor pega um vaso que está na mesa e joga contra parede,se jogado chão, grita e entra em uma crise.
Fergos vai até o corredor e grita:- Socorro! A rainha surtou novamente.
Autor(a): lislove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite Fergos volta para a casa e encontra a família jantando.Voldy diz:- Meu pai, já estavamos preocupados.Fergos:- Eu sei que estavam,nem me esperaram para o jantar.Fernando:- O senhor disse que iria resolver algo sério, imaginei que fosse demorar.Voldy:- Aonde foi papai?Fergos:-& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo