Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época
Chorando e correndo acaba por esbarrar em alguém e acaba caindo, ao tentar levantar-se vê que acabou por esbarrar em Ebba a seviçal do jantar. Ebba diz :- Majestade, pfv mais uma vez me perdoe, eu estava recolhendo os copos do castelo qndo a senhora veio derrepente.
Caida no chão, a rainha se ajuelhou diante Ebba a abraçou chorou e disse :- Pvf me tire daqui, não quero ir para meus aposentos.
Asustada Ebba fala:- Majestade não tenho local para leva-la além do mais é impóssivel a majestade passar despercebida pelo palácio. Pvf rainha levante-se do chão, vc é a seberana da Suécia, és a nossa rainha não deve ficar ajoelha diante uma serviçal.
Cristina fala :- Não tenho mais forças, não tenho amigos, não tenho parentes próximos, não tenho meu pai do lado, meu povo não quer meu acordo de paz.
Ebba fala :- A majestade é escolhida por Deus para nos governar, se foi dada a esta missão é pq é capaz de assumir este cargo e suas responsabilidades, eu acredito em vc.
Cristina diz:- Vc me acha capaz?
Miedson grita :- Majestade levante-se já.
Assustada Cristina levanta ,Miedson se aproxima e diz :- Vc despara uma bomba no salão, e vem perder tempo com serviçais ? Te expulso do castelo serviçal, venha pegar seu dinheiro amanha pela manhã, agora suma daqui.
Critina diz :- Quem vc pensa que é para falar desse jeito comigo ?
Miedson responde :- Sou quem te criou desde os 6 anos. Sou quem limpou sua bunda qndo estava doente, sou quem te dava banho qnd pequena, sou seu pai desde que meu rei, Gustavo me disse que eu seria encarregado de ser o pai que ele não pode ser pra ti. Agora vamos para o seu quarto majestade.
No quarto já preparada para descansar Cristina sentiu-se só, lembrou-se de seu pai biológico, desejou poder cofiar em alguém, desabafar, escutar a opnião de alguém e lembrou- se da empregada Ebba. Ela parecia tão sincera, parecia tão amável e tão linda, lembrou o qão grosso foi grosso Miedson foi com a serviçal e decidiu que no outro dia iria mandar procurar a empregada e admiti-la novamente no castelo.
Autor(a): lislove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte após o café Cristina diz a uma de suas criadas: - Peça para Robert da cavalaria me trazer a serviçal que derrubou bebida em mim. Quero ela ao meio dia na sala real. Pela manhã Cristina encontrou com alguns representantes de seu exército e d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo