Fanfics Brasil - O começo da vingança O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: O começo da vingança

321 visualizações Denunciar


A noite  Fergos volta  para  a casa e encontra  a família jantando.
Voldy  diz:- Meu pai,  já estavamos preocupados.
Fergos:- Eu sei que estavam,nem me esperaram  para o jantar.
Fernando:- O senhor disse que  iria  resolver algo sério, imaginei  que  fosse demorar.
Voldy:- Aonde  foi papai?
Fergos:-  Fui  acordar  um vulcão.
Voldy:- Oq?
Fergos:-  Fui aonde a rainha Leonor,mãe de Cristina. Contei a ela do bordel que Cristina  está transformando o castelo.
Voldy:- Eu não acredito que o senhor fez issso meu pai.
Fernando:- Mas a rainha Leonor não vive  reclusa em um castelo por conta da doença que tem?
Fergos:- Exatamente.
Voldy:- O senhor não poderia  ter feito isso, Cristina  vai ficar furiosa em saber que  alguém foi importunar o descanso da mãe.
Fergos:- Leonor  sempre  teve verdadeiro horror de Cristina. Desde que nasceu Leonor não suportava ouvir o choro da  filha, Gustavo o marido dela teve que separar a mãeo quanto antes da menina  antes que ela matasse a criança.
Fernando:- E no que isso ajuda?
Fergos:- E ai meu neto que Leonor virá  ao castelo o quanto antes e fara o inferno da vida de Cristina com a ex  serviçal.
Fernando  sorri e diz :- Esse é o velho Fergos que eu conheço,  sempre  com uma carta na manga.
Fergos:- Tudo isso por vc meu neto, pra ver a família  Fergos no trono da Suécia.

Após a meia noite qndo  todos  já estavam recolhidos inclusive Thamara,  um homem encapusado entra no quarto da  dama de companhia e deita-se  a seu lado,Thamara  porsua vez  pega um pedaço de pau debaixo da cama e taca na cabeça do homem.
Beggs diz:- Oq é isso Thamara, está louca?
Thamara:- Oh, meu amor , me perdoe. Quantas  saudades estava de vc.
Os dois se beijam.
Thamara:- Como eu esperei  por vc Beggs, pq demorou tanto?
Beggs:- Estava na guerra meu bem.
Thamara:- Eu irei viajar  amanhã cedo.
Beggs:- Pra onde?
Thamara:- Preciso ir na casa da bruxa.
Beggs:- Vc não está me dizendo que vai  voltar a se prostituir Thamara pq se for..
Thamara:- Confie  em  mim pfv, eu tenho um plano.
Beggs:- Que plano? Do que vctá falando?
Thamara:- Voldy descobriu  do nosso caso,  vem ameaçando contar  tudo a Cristina.
Beggs:- Voldy não  faria...
Thamara:- Faria sim, o  filho que morava nos Emirados está  na Suécia  e tem como missão conquistar Cristina.
Beggs:- Meu pai  está de acordo com isso?
Thamara:- De Miedson eu nada sei, eu sei de nós. Se Cristina souber que vc  me tirou de um prostibulo e me colocou como sua dama de companhia  para lhe vigiar, ela  não irá nos perdoar nunca Beggs. Eu preciso de um tempo fora daqui.
Beggs:- Eu mato Voldy.
Thamara:- Eu preciso voltar  para  a casa da bruxa e conversar com alguma namoradinha de Voldy, alguém ali deve saber alguma  coisa dele, para que eu possa ameaça-lo e ele nos deixar em paz.
Beggs:- Vc tem dinheiro?
Thamara:- Uma pequena quantia, mas  se vc tiver algo a mais  pra me dar eu aceito, eu preciso de todo e qualquer dinheiro.
Beggs:- Que  sdds  eu estava  dessa sua boca.
Os  dois se beijam e transam.

Já no quarto de Cristina  após  se amarem  Ebba  diz a Cristina:- Oq vc tanto conversa com ofilho de Voldy?
Cristina:- Pq  diz isso?
Ebba:- Os vi hj conversando  na sala a sós.
Cristina:- Nada de mais, coisas  de trabalho mesmo.
Ebba:- Não gosto dele.
Cristina:- Está com cíumes condessa?
Ebba:- Daquele sem sal? Jamais,  mas me incomada saber que vc tem tantos pretendentes.
Cristina:-Nehum homem, nehuma  mulher, nehum ser humano  vai estar entre nós condessa.
Ebba:- Vc  jura?
Cristinaa:- Claro!! Não  vê o quanto te amo?
Ebba:- Eu tenho medo que a maldade, inveja ea ambição possam nos separar.
Cristina:- Nada vai nos separar nunca. Deixe de ser boba!!
Ebba:- Se a majestade falou,tá falando.
Cristina sorri, beija o rosto de Ebba e diz :- Sim condessa, disse  e repito que nada irá nos separar.
As  duas  voltam a se beijar e dorme  abraçadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais