Fanfics Brasil - Enfim, dama de companhia O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: Enfim, dama de companhia

210 visualizações Denunciar


No dia seguinte após o café  Cristina  diz  a uma de suas  criadas: - Peça  para  Robert da cavalaria  me trazer a serviçal que derrubou bebida  em mim. Quero  ela  ao meio dia na sala real.


Pela manhã Cristina encontrou com alguns  representantes  de seu exército  e deu a ordem :- Vamos recuar, vamos  parar  aos pouco de atacar, nações vizinhas. Quero que meus homens  tenham um tempo  há mais com  suas  famílias, chega de mortes.
Beggs  retruca  a rainha e diz :- Já  temos todo o armamento possível majestade, estamos prontos  para conquistar mais territórios.
Cristina  diz:-Beggs, sei que é um homem abicioso e estimo a ambição mas  já temos dinheiro de mais. Perdi meu pai por conta desta maldita guerra, não  quero que mais e mais pessoas percam seus pais, seus maridos ou  filhos.
Beggs  diz :- Mas  rainha...
Cristina  fala:- Basta !! Não  estou consultando a opnião de vc, façam  oq estou  dizendo!
Ao  fim  da reunião Cristina  pede  para  ficar  sós com Beggs e fala :- Beggs, quero te dizer que tenho muita estima por ti, fomos criados juntos, sei do seu potencial e por isso que te propor algo.
Begss sorri e diz :- A majestade  resolveu  aceitar meu pedido de casamento ?
Cristina sorri  e diz :-  És um homem que  tem  tantas  qualidades, poderia  ser um ótimo  rei, mas  infelizmente não terás  a oportunidade  aqui na Suécia , pq não quero me casar ctg. Quero te convidar  para me representar na  Rússia, eu  realmente  quero  acabar com a  guerra  dos 30 anos , mas preciso de alguém como vc lá.
Beggs  diz :- Rainha,não  quero  sair  de Estocolmo.
Cristina :- Sei  que  é apaixonado por mim, sei que quer ficar  perto de mim e sei que quer  mais ainda , a coroa da minha família. Oq  eu tenho para  de oferecer  é ser meu representante na Rússia. Vai te fazer bem  eu te garanto.
Cristina  dá um beijo no rosto de Beggs  e vai a sala real. No meio do caminho econtra Miedson que diz :- Como vc toma uma atitude dessas  sem conversar cmg ?
Cristina  responde :- Eu já  havia  dito que as coisas iam mudar, não foi ?
Cristina  abre a porta do  salão e Ebba  está  a sua epera, a rainha  sorri e Miedsin diz:- Oq esta  seviçal faz na  sala real da rainha ?


Cristina  responde :- Eu  a convidei, e ela não  é mais minha serviçal,  agora  é minha  dama de companhia.
Miedson fala :- Eu escolho  os empregados do castelo.
Cristina  fala:- Pode  escolher quantos empregados quiser mas as minhas damas de companhia  , eu mesma escolho  e quero  ela como dama de companhia  e para  começar  agora e já.
Miedson  sai e Cristina  fala para Ebba :- Vc é bem mais bela do que aquele uniforme ridículo de serviçal.
Ebba agradece  e Cristina  diz :- Vais  trabalhar  para mim, cuidar da minha roupa,  do meu quarto enfim, cuidar de mim.  Vc aceita ?
Ebba  se curva  diante Cristina  e diz :- Vossa  majestade és  tão  boa comigo,não sei como retribuir tamanha generosidade.
Cristina sorri e  fala :- Mas eu sei, quer  almoçar comigo ? 
As  duas sorriem e vão em direção  ao quarto  real de Cristina  e  chegando lá Ebba  fica  encantada com o  quarto  e fala : É muito mais lindo do que eu imaginava.
Cristina sorri, acaricia o rosto de Ebba  e diz :-  Ele  é  seu tb. É minha dama de companhia agora, vai estar aqui todos os dias. Pedi que trouxessem  nosso almoço  para cá,  para  almoçarmos juntas, conversar etc. Não quero ngm me  atrapalhando, estou  cansada  de pessoas  me atrapalhando, cansada de ser interrompida, cansada de tantas coisas.
Ebba olha no fundo dos  olhos  da rainha ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ebba olha no fundo dos  olhos  da rainha e disse :- Não é  atoa que  nosso  povo ama tanto  a senhora.A rainha sorrio e  acariciou o rosto de Ebba, até que  alguém bate a porta.A  outra  dama de companhia Thamara entra  e diz :- Seu  almoço  majestade.A rainha  vai em dir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais