Fanfics Brasil - Trajes masculinos O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: Trajes masculinos

309 visualizações Denunciar


Ebba olha no fundo dos  olhos  da rainha e disse :- Não é  atoa que  nosso  povo ama tanto  a senhora.
A rainha sorrio e  acariciou o rosto de Ebba, até que  alguém bate a porta.
A  outra  dama de companhia Thamara entra  e diz :- Seu  almoço  majestade.
A rainha  vai em direção  a  Thamara  e fala :- Thamara,  essa é a  senhorita Ebba, vai ser  sua colega. Minha outra dama de companhia.


Thamara  cumprimenta Ebba, serve  o almoço e sai.
Cristina  diz :- Não vai sentar-se Ebba ?
Ebba  fala :- Junto  com  a  majestade ?
Cristina sorrio e disse:- E pq não ?
Ebba  diz :- Seria imprópio da minha parte  fazer isto rainha, não posso.
Cristina diz :- Eu como sua  rainha estou mandando vc sentar-se  a mesa  e almoçar comigo senhorita Ebba.
As  suas  riem, Ebba  senta-se  junto a rainha e a rainha fala :- Me  fala mais sobre Ebba, onde  mora, oq gosta de fazer.
Ebba  fala :- Majestade, sou uma mulher simples, não faço nada  de interessante.
Cristina  diz:- Sabe  Ebba, vc me parece ser uma  pessoa  magnifica. Dentre tantos aqui no castelo  que  me rodeiam  apenas para  me bajular, esperando  alguém troca, esperando  me manipular, Vc tem algo de diferente,  queria  saber mais vc.
Ebba  responde:- Minha mãe  morreu durante meu parto então fui criada por meu avô Thompson, juntamente com meu  irmão Laércio,  qndo meu avô foi  vivo  seu pai majestade, o Rei Gustavo deu a ele o título de nobreza, e por conta disso vivemos  bem por um tempo. eu e meu irmão aprendemos  a ler, escrever e aprender matemática.
Cristina disse:- Entã vc é nobre ?
Ebba :- Não majestade !! Meu avô Thompson sim. Tanto que  qndo  ele faleceu ficamos  sem quase nada, só consegui um emprego no castelo  pq sabia ler e escrever .
Cristina  disse:- Fora  eu  apenas duas ou  3  nobres  mulheres  sabem escrever, a maioria  só pensa em se casar.
Ebba  fala:- Eu não! Via meu irmão  lendo e quis aprender  tb. Leio desde pequena. Tenho  até hj alguns livros.
Cristina diz :- Traga-os  para  cá amanha, venha ler pra mim.
Miedson bate a porta  e fala: - Cristina, está na hora de receber o  bispo  Alfred
Cristina  fala:- Entre  Miedson!!
Miedson fala :- Outra vez  almoçando no quarto majestade ?
Cristina :- Melhor que  almoçar  com  aqueles  nobres  de meia  tigela que inssistem  em  fingir que são meus  amigos e vem  no meu castelo apenas para  comer.
Miedson olha  para Ebba  e fala:- Me parece  que  a companhia  dos  serviçais me parece mais interessante para vossa majestade.
Cristina diz:- Ebba, foi um prazer ter sua companhia para esse almoço. Venha amanhã cedo. Quero vc aqui no meu café da manhã. Não falte. Agora  saiam os dois, vou trocar de roupa.
Saindo do seu quarto Cristina  aparece  com trajes masculinos e Miedson fala:- Cristina,  que roupa mais pavorosa  é essa ?
Cristina  sorri e diz :- Cansei de andar com esses vestidos, espartilhos  que  deformam meu corpo. Muito mais prático usar  calças.
Miedson fala :- Rainha estamos indo encontra o Bispo da igreja, ele veio da Roma  especialmente para ve-la
Cristina :- Esse é o meu país, meu corpo, minhas  roupas. Não  devo satisfações da minha vestimenta nem a vc e nem a ngm. Se o bispo seja lá de onde for, se quiser falar comigo vai faalar cmg dessa maneira.
Miedson fala :- Vc era uma garota  tão adorável, não sei como foi  crescer  alguém assim.
Cristina  passa  mão sob o rosto de Miedson e fala :- Sei  que amava meu pai, sei que me ama, sei que nunca fez diferença entre eu e seus própios  filhos mas  quero que entenda que nem vc e nem ngm pode me manipular.  Vc criou uma mulher forte, de fibra que não se deixa levar por ngm, nem mesmo por vc.


Os  olhos de Miedson enchem de lágrimas e ele diz :- Faça  oq achar melhor  minha rainha.
Antes  de chegar a  sala de reuniões do castelo, a rainha avista Solano, o responsável  pelos segurança do castelo, pede para Miedson ir  recepcionar o bispo, vai  ao encontro de Solano e diz :- Quero que arrume o melhor quarto do meu andar, mande  sair quem estiver de lá, mande lavar tudo, coloque  as melhores  roupas de cama  e procure  saber o endereço de Ebba Sparre, vá busca-la amanhã as 7 da manhã em sua casa. Quero  ela as 8 no castelo.
Ao adentrar na sala de reunião vestida com trajes masculinos  o bispo reverencia Cristina, olha  com estranhesa  sua roupa e diz ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bispo  Alfred diz:- Pelo que  vejo a Suécia  precisa muito da igreja aqui não é majestade ? Cristina sorri ironicamente e diz :- Não  se preocupe com a Suécia senhor bispo, com metade  da nossa  riqueza podemos  comprar  quantas  indugênicas  for  necessárias  para no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais