Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época
'... sim rainha, já descobri ande ela mora e já designei um empregado para busca-la amanhã como a majestade mandou.
Cristina sorri e vai em direção a seu quarto encontra Thamara e diz :- Prepare um banho para mim Thamara e procure os sais de banho mais cheirosos, quero tomar o melhor banho que ja tive.
Miedson aproveita que a rainha esta distraida e vai ao encontro de Fergos e diz sobre a conversa com o bispo e Fergos diz :- É de fato uma pervertida, louca igual a mãe.
Miedson fala:- É igual ao pai, não escuta ngm.
Fergos :- Temos que tomaar uma atitude antes que essa maluca faça da Suécia um cabaré.
Voldy filho de Fergos abre a porta e diz:- Já sei oq houve com a rainha.
Fergos diz:- Ela preciisa de um homem, precisa se casar.
Voldy:- O problema é muito maior qe isso meu pai, somos uma pátria sem herdeiros, caso aconteça algo com Cristina podemos sofrer um golpe.
Miedson :- Justamente Voldy, precisamos de um herdeiro.
Fergos :- Creio que tenho um plano.
Miedson:- Qual ?
Fergos:- Ser príncipe não basta para a rainha, precisamos de alguém no qual a rainha se apaixone verdadeiramente. O filho de Voldy vive nos emirados árabes desde dos 13 anos e hoje trabalha com escavação de ouro é muito rico e muito ambicioso.
Miedson:- Aonde quer chegar Fergos ?
Voldy: Vamos mandar Fernando de volta para Estocolmo para conquitar a rainha e se casar com ela.
Miedson deu uma gargalhada e disse:- Me lembro do seu neto Fernando, é quase uma criança.
Voldy:- Miedson já se passaram mais de 10 anos que ele foi embora com o irmão mais velho, ele já esta um homem, mais velho que a rainha. Ele se tornou um homem muito bonito. Olhos verdes, alto e jovem. Se tem alguém neste reino que pode conquistar a rainha esse alguém é Fernando Fergos, meu filho.
Enquanto Thamara esfrega as costas da rainha em sua banheira, Cristina fica fala:- Thamara, oq as camponesas gostam de fazer e de ganhar ?
Thamara respnde:- Majestade, todas as mulheres gostam de flores.
Cristina:- Flores ? Mas as flores não servem pra nada rs
Thamara :- Majestade, não gostamos de flores pela sua serventia mas sim pelo oq ela representa. Representa carinho, cuidado.
Cristina fica pensativa e sorri.
No dia seguinte Cristina após cumprir suas obrigações junto com Miedson, a rainha vai em direção a mesa de cafe e Ebba está a sua espera. Ao ver a rainha Ebba se curva e diz :- Como me pediu senhora, vim trabalhar hoje.
Cristina sorri e diz :- Miedson guarde as coisas de Ebba, Ebba por favor sente-se comigo, vamos tomar café.
Miedson:- Cristina vc sabe que empregados não podem se sentar junto a realeza.
Cristina :- Miedson vá guardar as coisas de Ebba no meu quarto por favor.
Miedson sai e Cristina diz :- Sente- se Ebba, é uma ordem.
Ebba diz :- Não sei nem oq dizer diante de tamanha generosidade da majestade.
Cristina:- Vou te pedir uma coisa, vamos evitar esse tipo de tratamento entre nós, estamos sozinhas aqui, podemos ns tratar com amigas.
Cristina e Ebba ficam tomamo café e conversam até que Crisitina diz :- Preparada para sua primeira obrigação como dama de companhia. Ebba sorri e diz :- Sim rainha!!
Salano as levam para o estabulo e Cristina diz :- Quero te apresentar meus únicos amigos, meus cavalos.
Ebba sorri e diz :- Lindos cavalos rainha, confesso que tenho um pouco de medo devido a uma queda quw sofri qndo era pequena.
Cristina:- Os cavalos são minha melhor companhia, quase tdas as manhãs venho ficar perto deles.
Ebba:- Não sabia desse seu lado tão bom rainha parece tão..
Cristina:- pareço oq ? Rude ? Uma rainha má?
Ebba fala:- Não majestade, não quis dizer isso.
Cristina sorri e diz :- Vc andaria de cavalo comigo ?
Ebba:- Não sou muito boa com montaria
Crisitina:- Me dê um minuto aqui ? Vou ali atrás e ja venho.
Após alguns minutos surge com roupas de cavaleiro e Ebba se espanta.
Cristina chama por Thamara e diz :- Traga a melhor égua, a égua mais mansa agora.
Cristina sobe na égua e estende a mão em direçã a Ebba e fala:- Quer montar comigo ?
Ebba pega na mão da rainha e senta na garupa da éguae as duas saem cavalgando pelo castelo.
Beggs vê a cena, vai de encontro ao pai dizendo :- Acabei de ver Cristina com roupas de homem e com uma moça na garupa.
Miedson se espanta e diz:- Oq ? Com uma moça na garupa.
Solano diz :- É a nova dama de companhia da rainha, a que ela ofereceu o café da manhã.
Beggs revoltado fala.....
Fernando Fergos.
Autor(a): lislove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
".. Cristina marcou comigo para conversamos sobre minha ida para Rússia.Solano diz :- Parece que agora todo tempo livre da rainha é com sua dama de companhia.Miedson :- Agora ela está assim, parece que gosta de estar mais com os empregados do que com a nobreza. Longe dali Cristina e Ebba seguem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo