Fanfics Brasil - O poder do dente-de-leão O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: O poder do dente-de-leão

234 visualizações Denunciar


".. Cristina marcou comigo para conversamos  sobre minha ida para Rússia.
Solano diz :- Parece que  agora todo tempo livre da rainha é com  sua dama de companhia.
Miedson :- Agora  ela está assim,  parece que gosta  de estar mais com os empregados do que com a  nobreza.


Longe dali  Cristina  e Ebba seguem  cavalgando juntas, param em um jardim, descem e  Cristina disse:- Sabe Ebba, vive minha vida inteira  cercada por homens e acabei deixando de lado minha  femenilidade.  Não sabia aonde te levar então  te trouxe no jardim mais do meu reino. Escolha  algumas  flores para  levar.
Ebba sorri e diz ;-São  todas tão lindas  rainha,  mal  consigo escolher uma para levar.
Cristina  :- Quais flores  vc mais gosta ?
Ebba:- Gosto das flores chamadas   dente-de-leão
Cristina:- Aonde estão  as flores,me mostre.
As  duas começaama correr  por  todo o jardim,  até  a hora de  voltar.
Na volta Beggs  esta a  espera da  rainha em frente ao estabulo. Essa  que Cristina chega junto com Ebba ele diz :- A rainha esqueceu-se  do nosso encontro hje ?
Cristina:- Não, só não tinha marcado  hora com vc,não imaginava que estaria aqui tão cedo.
Beggs:- Rainha, já  são por volta das  10  da manhã.
Cristina sorri e diz :- Me  perdoe  Beggs,perdi   totalmente a noção  do tempo. Estava com Ebba passeando e estava tão  bom que acabei  por perdr  a noção do tempo.
Beggs:- Podemos ir então para nossa reunião?
Cristina  diz para Ebba:- Vá  até meu quarto auxiliar Thamara na limpeza dele,  escolha o vaso mais lindo do castelo e ponha as flores   que trouxemos e coloque  no lugar mais apropiado que  achar aqui do castello. Tem minha autorização para isso ok ?


Cristina segue junto com Beggs e Miedsson em direção a sala de reuniões discutir sobre a partia de Beggs. 


Beggs diz :- Pelo visto a rainha mudou de  alfaite não é?
Cristina sorri e diz:-  Sempre bem humarado não é meu querido ?
Beggs :- Tens ctz  que quer que  eu vá para a Rússia Cristina, posso  ficar  para te auxliar.
Cristina :-Beggs, eu realmente preciso de  alguém de minha confiança  na Rússia. Conheço vc desde que nasci,fomos criados como irmaõs, confio  mais em vc que em minha própia  sombra.
Beggs: - Cristina eu me considero mai útil é aqui do seu lado.
Cristina :-  Beggs,já está decidido e vc parti  amanhã  ao meio dia.  Fale com minha empregada  chamada Regina para  ela providenciar todos os mantimentos, dinheiro, tudo  oq  vc precisa para mais ou menos 4 meses que será o  tempo  que permanecerá lá.  Preparei ontem uma lista com oq eu quero que vc  faça por lá e só retorne  aqui qndo tudo já  estiver resolvido.
Dps  da reunião com Cristina,  Beggs  vai  ao encontro de Miedson irritado e diz :- Ela  está mesmo decidida  pra  me  levar para  longe, quer que eu vá amanhã mesmo para Rússia.
Miedson fala:- Tenha paciência Beggs, talvez  seja  até bom, ela  sentir  sua falta
Beggs:- Sentir minha falta papai ?


Leon interrope  a conversa e diz :- Eu estou  com uma desconfiança grande sobre a rainha.
Miedson fala:- Desconfiança ?
Beggs:-Acha que a rainha tem alguém? Eu  mato  esse  cara .
Leon ri e diz:- Não  é bem um rapaz  mas, deixa pra  lá. Ainda é cedo pra  dizer.
Miedson :- Vá descansado Beggs  se tiver  algum  rapaz eu tratarei de asfata-lo, tens  a palavra de teu pai que ngm se aproxima-rá da rainha.
 No quarto da  rainha  Ebba  fica  encantada  com a beleza  e o  requinte  as  coisas de Cristina,   escolhe o vaso para colocar as flores  que ela e rainha escolheram. Limpa  e prepara tudo que  todo carinho possível para rainha. 
Quase  a noite  a rainha retorna  pasa  seus aposentos e encontra Ebba dormindo sobre uma cadeira em seu quarto. Ela se aproxima de Ebba e acarinha seu rosto. Ebba acorda  e diz :- Estava a espera da senhora, arrumei o quarto e coloquei nossas  flores  um  vaso.
Cristina vai em direção  ao vaso  com os  olhos  marejados  e diz :-  Esse  vaso foi  o primeiro presente que meu pai deu pra minha  mãe,  antes memso de começarem   a namorar.Fazia  tanto tempo  que não o via.
Ebba  :- Fiz  mal rainha? Posso coloca-lo no  lugar novamente.
Cristina olhou fundo nos olhos de Ebba e encostou seus lábios nos de Ebba que....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...Ebba assuatada  acabou por se asfastar  de Cristina.Cristina envergonhada fala:- Me desculpa  Ebba. Não  sei oq houve comigo, tive  um dia cheio hje,estou  um  pouco  confusa.Ebba  :- A Majestade  não precisa se desculpar.A rainha se aproxima de Ebba  e diz:- Bom, queria  te mostrar uma coisa, mas&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais