Fanfics Brasil - O primeiro presente da rainha O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: O primeiro presente da rainha

19 visualizações Denunciar


...Ebba assuatada  acabou por se asfastar  de Cristina.
Cristina envergonhada fala:- Me desculpa  Ebba. Não  sei oq houve comigo, tive  um dia cheio hje,estou  um  pouco  confusa.
Ebba  :- A Majestade  não precisa se desculpar.
A rainha se aproxima de Ebba  e diz:- Bom, queria  te mostrar uma coisa, mas  vou vendar  seus olhos?
Cristina pega um pedaço  de pano,fica atrás de Ebba tapa seus olhos  e encosta  seu nariz no pescoço de Ebba bem rapidamente, amarra  em Ebba  e começa  a guia-la pelo castelo, até  que ela  tira  a  venda e diz :- Veja se gostou!!!
Ebba diz :- Não entendo minha senhora, este não é um quarto comum ao castelo ?
Cristina :- Não,  é o melhor quarto dps  do meu aqui no castelo e ele agora é seu, se vc quiser.
Ebba  sorri e diz :- Majestade, está  dizendo  que  eu moro agora  no castelo ? e no  melhor  quarto  da  nobreza?
Cristina :- Sim !! Vc mora bem longe, e ás vezes preciso de  alguém  durante a noite, então  decidi  te dar este quarto.
Ebba  tirou os sapatos  e começou a pular  na cama dizendo :- Esse é o meu quarto, eu mal posso acreditar.
Cristina sorriu,  retirou  suas botas  e foi  pular  e sorri junto a Ebba, ficaram  ali  sorrindo e  pulando até  que Cristina  diz :- Íncrivel  como vc  me faz  quebrar todos os meus protocolos, me  faz  sentir  como nunca.


Ebba  :- Majestade,  a senhora  tem sido tão boa comigo, és  uma pessoa tão generosa.
Cristina :- Não se engane, é que vc consegue  tirar  de mim o meu melhor.
Ebba:- Há muito  tempo  não havia  ficado tão feliz em toda minha vida, estou  vivendo um sonho,graças a senhora. Obrigada rainha, obrigada por  tudo.


Cristina  acarinha o rosto de Ebba e diz :- Eu nunca tive uma amiga sabia ? Sempre  desde muito cedo tive que conviver com  rapazes,  que primeiro  eram meus  irmãos, dps meus  súditos e agora parecem mais ser meus inimigos. Sinto  falta de poder conversar,  rir, brincar com  alguém sabia ?
As duas ficam  se olhando com  carinho  até que alguuém  bate  a porta.
Cristina :- Pode  entrar.
Miedson responde:- Rainha, precisamos  conversar, venha!!
Cristina  dá um beijo no rosto e diz :- Amanhã, quero  que tome café comigo, acorde cedo ok?
Miedson fala:- Vamos rainha,  vc tem coisas mais importantes.


Após  sai do quarto Cristina  diz :- Pq  trata minha dama de companhia  tão mal ?
Miedson  :- Como quer transformar a Suécia em um país  a frente de seu tempo tratando serviçais  como nobres ?
Cristina retruca:- Os camponeses  e serviçais  não  são melhores  que nós.
Miedson:- Majestade,  como vc quer me  ajuda  se  a senhora mesmo não se ajuda ? Recebemos um comunicado  hje  que a  parte  sul da Suécia  foi atacada  pelos  franceses por conta  da sua idéia estapafúrdia   de declarar  o fim da conflito  religioso.
Cristina:- E  vc me avisa uma hora dessas ?
Miedson : - Como avisa-la, ? Já que agora  vive cavalgando com  serviçais, colhendo  flores pelo  jardim. 
Cristina irritada  diz :- Não   é pq  vc me crirou  que tem o direito de falar assim comigo. Se curve agora diante de sua rainha Miedson.  É  uma  ordem!!!!!
Miedson  então se curva a Crisitina e  fala:- Perdoe soberana.
Cristina  diz:- Vc me obriga a tomar  atitudes  que não quero. Eu já disse que essa disputa religiosa  vai ter um  fim. Quero  e vou fazer da Suécia  uma nação  a frente de seu tempo sim e  o primeiro  passo  é dar  fim a esses conflitos,  dar abrigo  aos maiores  cientistas e pensadores que sofrem  perseguição. Quero  o conhecimento deles,  quero  oq eles tem pra dar,  a educação.
Miedson fala:- Sim  rainha, seja  feita a vossa  vontade. Entrarei  em contato  com alguns escritores que procuram azilo político  e lhe oferecerei abrigo  e trabalho.
Cristina :- Examante,  sobre os conflitos  no sul,  reforce a segurança,mande mais  soldados pra área.


Antes  de dormir, Cristina  lembra do selinho que deu em Ebba e  se questiona :- 'Tantos anos  estudando filosofia, teologia etc e nunca vi descrito nos livros algo que sinto agora.Uma agonia mas uma agonia boa, uma saudades de alguém  que  vi há menos de 2 horas' Pensava ela....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante a  noite  Beggs , entra  pela janela no quarto de Thamara  e diz :- Vem me despedir de vc.Thamara  diz :-  A pervertida vai mesmo  lhe enviar para Rússia ? Beggs se deita  na  cama e diz :- Sim, saio  amanhã ao meio dia. Por  isso vim me despedir de vc.Thamara:- Estava sentindo  sua&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais