Fanfic: Volta Pra Mim | Tema: Vondy, RBD, Rebelde, Dulce Maria, Christopher Uckermann Ponny, Anahí, Alfonso Herrera, Chaverroni, M
Dul acorda de manhã cedo,pois ela e Christopher iriam passar o dia todo juntos. Então ela acorda vai pro banheiro coloca a música que fazia pensar nele Nuestro Amor, foi para o banho cantando.
" Es tan mágico como todo pasó
En nuestro amor, en nuestro dulce amor
Es tan fácil que ya nada me sorprende
En nuestro amor, este increíble amor
Todo fue como en un sueño
En nuestro amor todo va sucediendo
Y es así, así es
Y no hay nada que hacerle
Y es así, así es
Es así como sucede este amor
Es tan sencillo que no sé como explicar
Nuestro amor, nuestro dulce amor
Y no sé cuanto tiempo dure el amor
Pero hoy no hay nada mejor
Todo fue como en un sueño
En nuestro amor todo va sucediendo
Y es así, así es
Y no hay nada que hacerle
Y es así, así es
Es así como sucede este amor
Así es
Y no hay nada que hacerle
Es así, así es
Es así como sucede este amor
Y es así, así es
Y no hay nada que hacerle
Es así, así es
Es así como sucede este amor
Así es
Y no hay nada que hacerle
Y es así, así es
Es así como sucede este amor"
E quando termina a música ela vai para seu quarto e fica 30min procurando a roupa, finalmente acha uma saia cintura alta preta e uma regata branca e fez uma make de lapis rímel e gloss e cabelos ondulados.
Logo após ela termina e desce, estava descendo as escadas e a campainha toca.
Dul:Mãe é o Ucker já estou indo - Falou para a mãe que estava na cozinha.
Blanca:Tabom filha bom passeio.
Ela abriu a porta e ele estava lá, perfeito, com uma calça jeans e uma camisa branca.
Christopher olhou ela e deu um sorriso sedutor.
Dul:Oi - Sorriu.
Ucker:Oi - Selinho - Você está linda.
Dul:Obrigada - Colocou as mãos no pescoço dele e ele na cintura dela e deram um beijo calmo.
Ucker:Vamos?
Dul:Vamos.
Entraram no carro e foram para o shopping, chegando lá dão uma volta e depois eles decidem se sentarem pois Ucker tem uma péssima notícia para dar.
Ucker:Dul sabe aquela inscriação que eu fiz semana passada? - Olhou no olhos dela.
Dul:Sei,você passou? - Ansiosa.
Ucker:Passei.
Dul:Aaah meu amor parabéns - Abraçou ele - Sabia que você iria conseguir - Selinho.
Ucker:Mais tem uma coisa que não te contei, não vou pra uma escola técnica e sim pra um intercâmbio de 6 meses.
Dul:6 meses? - Seria.
Ucker:É, e eu vou viajar amanhã as 10:00hrs.
Dul:Nossa que legal - Tentou nao demonstrar o quanto pésima a noticia havia sido - E você esta feliz? - Quase chorando.
Ucker:To pois eu vou conseguir uma coisa melhor pro meu futuro mais eu vou ficar um tempo sem te ver.
Dul:E era essa a surpresa?
Ucker:Era.
Dul:Mais e agente como fica? - Já chorando.
Ucker:Eu não sei.
Dul:Como não sabe?
Ucker:Eu não quero terminar mais tambem não quero que você sofra e são só 6 meses.
Dul:Só? Você fala só?
Ucker:Ta vendo não da pra falar com você.
Dul:Você não intende o quanto eu te amo Ucker 6 meses são como uma eternidade.
Ucker:Então você esta querendo que eu deixe tudo só por causa do nosso namoro?
Dul:Eu não to falando isso.
Ucker:MAIS É O QUE TA PARECENDO - Gritou e ela chorou mais.
Dul:NÃO GRITA COMIGO - Chorava.
Ucker:ENTÃO PARA DE MISTURAR AS COISAS.
Dul:Eu não...É que...Esquece - Ela se velantou e saiu de lá chorando.
Ela pegou um ônibus e foi pra casa, chegou lá a sua casa estava vazia pois seus pais estavam no mercado e ela subiu pro quarto dela e se jogou na cama e começou a chorar. E nessa hora o seu celular recebe uma mensagem de Ucker e ela olha.
Me desculpa ter falado assim com você eu estava meio nervoso eu não quero terminar e nem perder essa oportunidade ...
Se você ainda quizer se despedir de mim meu vôo sai amanha as 10:15 mais se você não for eu vou saber que tudo acabou.
Ucker...
Ela não sabia se iria ou não, ela também não queria terminar mais tambem não queria sofrer. Depois de um tempo ela dorme e só acordou de manha e já eram 9:00hrs, ela decide ir se despedir do Ucker e correu para o banheiro tomou um banho se trocou, make básica e cabelo ondulado pegou sua bolsa e saiu. Pegou o taxi e foi para o aeroporto.
Pov. Ucker
Eu sai de casa e Dul não tinha respondido a minha mensagem então me despidi dos meus pais e peguei o taxi e antes de entrar no aeroporto olhei para trás e não vi nada da Dul então espero o meu vôo ser chamado e finalmente anuncia mais antes de ir olho para trás de novo e nada então sinto meu rosto se molhar com as lagrimas e sigo o meu rumo pensando nos momentos que passamos e pego meu celular e vejo uma foto nossa, nosso primeiro dia dos namorados juntos.
Pov. Dul
Eu sai correndo do taxi na esperança de velo e entro escuto anunciando que o vôo dele ia sair em 15minutos, saio correndo e vejo ele de cabeça baixa e meu coração já despara e minhas lagrimas escorrem e o grito.
Dul:UCKERR!! - Gritei e corri em direção a ele.
Ucker:Dul? - Me olhou chorando - Dul - Me abraçou e choramos juntos - Você veio meu amor.
Dul:Eu não podia deixar você ir antes de te dizer uma coisa - Chorando com as mãos no rosto dele.
Ucker:O que você quer dizer.
Dul:Que eu te amo,te amo muito ,e eu vou te esperar o tempo que for para estarmos juntos de novo - Ele não perdeu tempo,a beijou intensamente e um beijo apaixonado como uma pré - saudade.
Mais como sempre o ar estraga tudo e eles se separaram com selinhos e ofegantes.
Ucker:Eu vou sentir a sua falta.
Dul:Eu também vou.
Ucker:Promete que vamos conversar todas as noites?
Dul:Prometo.
Ucker:Em breve vamos estar juntos de novo.
Dul:Vamos.
É anunciada a ultima chamada do vôo
Ucker:Eu tenho que ir - Chorou.
Dul:Então vai... - Beijo.
Ucker:Eu te amo minha pequena.
Dul:Também te amo - Selinho - Te amo muito.
Ele foi e deu a ultima olhada e acenou, ela acenou de volta e foi para uma sala onde viu o avião dele decolar e chorou mais ainda...
Dul:Eu te amo - Sussurrou tocando o vidro
Autor(a): biiah_cristina
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov. Dulce Já faz cinco meses que não vejo o Christopher, pra mim já se foram século, às vezes ele me liga mais não é suficiente, eu queria que ele estivesse aqui comigo do meu lado. Peguei meu celular e coloquei para tocar músicas no modo aleatório e a primeira a toca foi "Planos Impossíveis da Man ...
Próximo Capítulo