Fanfics Brasil - Capitulo 1 Volta Pra Mim

Fanfic: Volta Pra Mim | Tema: Vondy, RBD, Rebelde, Dulce Maria, Christopher Uckermann Ponny, Anahí, Alfonso Herrera, Chaverroni, M


Capítulo: Capitulo 1

305 visualizações Denunciar


Pov. Dulce


Já faz cinco meses que não vejo o Christopher, pra mim já se foram século, às vezes ele me liga mais não é suficiente, eu queria que ele estivesse aqui comigo do meu lado.


Peguei meu celular e coloquei para tocar músicas no modo aleatório e a primeira a toca foi "Planos Impossíveis da Manu Gavassi "


E isso não me ajudou em nada, comecei a chorar e só vinha música que me fazia pensar nele. Mais a choradeira não durou muito, porque ele me ligou e quando vejo o nome já levanto limpo as lagrimas e vou para a varanda e atendo.


~Ligação On~


Christopher:Oi.


Dulce:Oi - Chorosa.


Christopher:Dulce você estava chorando?


Dulce:Tava.


Christopher:Por que?


Dulce:Estou com saudades de você.


Christopher:Como eu queria estar ai para te abraçar agora.


Dulce:Eu ai amar isso, mais já sabe quando volta?


Christopher:Sim daqui uma semana.


Dulce:Vai demorar muito.


Christopher:Não vai amor, passa rápido você vai ver.


Dulce:Não passa não.


Christopher:Amor!


Dulce:Bebe!


Ficamos em silencio por uns segundo mais Ucker quebrou cantando uma música.


Christoper:A la orilla de algún beso
A la orilla de tus manos
Déjame vivir siempre a tu lado.


Dulce:A la orilla de un suspiro
A la orilla de tu abrazo
Déjame vivir siempre a tu lado.


Christopher:Que saudade de quando agente se sentava na praça e cantavamos algumas músicas.


Dulce:Ou davamos alguns beijos.


Christopher:Quando eu chegar a primeira coisa que eu vou fazer é matar o meu desejo.


Dulce:Que desejo?


Christopher:Da sua boca.


Dulce:Tomara que chegue logo.


Christopher:Pois é.


Dulce:Não aconteceu nada por ai? Tipo... Não ficou com nenhuma garota?


Christopher:Não, eu já tenho a minha, não preciso de mais nada, só dela.


Dulce:Sei.


Christopher:E você?


Dulce:Não, eu não posso ficar com ninguém porque já estou amando você.


UChristopher:Pequena eu tenho que desligar amanhã eu acordo cedo.


Dulce:Tá boboa noite.


Christopher:Eu te amo.


Dulce:Também te amo.


E ele desligou e eu foi dormir pois já eram 23:34hrs. Acabei sonhando com ele.


Ele estava chegando no aeroporto e eu estava lá a sua espera, assim que o vejo não perdi tempo já fui falar com ele e abraça-lo.


Dulce:Cristopher, meu amor, que saudades - O abracei.


Christopher:Eu também estava com saudades - Retribuiu o abraço - Eu tenho uma surpresa pra você.


Dulce:Que surpresa? - Solto ele.


Christopher:Dulce essa é a minha namorada Belinda - Pegou na mão dela.


Dulce:O que? Na... Na... Namorada? - Gaguejei.


***********


Despertei dessesperada.


Dulce:Não... Não... Ele não pode... - Chorava.


Peguei meu celular e checo a pagina das redes sociais dele e não tinha nada de namoro ou dessa tal de Belinda. Mais como tinha perdido o sono, fiquei olhando algumas fotos e escutando a nossa musica. Senti uma lagrima cair quando olhei a foto de quando fizeram a promessa de sempre estaremos juntos.



Pov



Pov. Christopher


Seis meses sem a Dulce não é fácil é como ficar sem a minha outra parte, mais logo isso acaba, daqui uma semana eu já vou voltar para o México e a primeira coisa que eu vou fazer é ir ver minha pequena. Tomara que depois de tudo isso nossa relação não tenha mudado em nada.


E esse tempo que eu estive aqui conheci uma garota bem legal o nome dela é Belinda e ela disse que também é do México. Cá entre nós ela já me chamou pra sair varias vezes mais nunca aceitei, e acho que ela esta gostando de mim mais ela não sabe que meu coração já tem dona.


Pov. Autora


Bem nessas horas o celular dele recebe uma mensagem:


~Belinda~


Oi Chris


Desculpa te incomodar essa hora mais amanhã não vai ter aula, vamos no shopping comigo por favor.


 bom eu vou ver...


~Off~


E assim ele dorme mais tem um sonho muito estranho...


Ele tinha acabado de sair do avião e entrou no aeroporto e lá ele vê Dulce vindo abraçar ele.


Dulce:Cristopher, meu amor, que saudades - O abraçou.


Christopher:Eu também estava com saudades - Retribui o abraço - Eu tenho uma surpresa pra você.


Dulce:Que surpresa? - Solto ele.


Christopher:Dulce essa é a minha namorada Belinda - Pegou na mão dela.


Dulce:O que? Na... Na... Namorada? - Gaguejou.


Belinda:Sim, meu amor você não contou par suas amigas que estamos juntos?


Dulce:Não...Não - Saiu correndo e chorando.


Pov. Christopher


Belinda?? Namorada?? Como assim? Não isso nunca vai acontecer... Não, eu amo a Dulce ela é a única pessoa que eu quero viver. Sem ela a vida não tem sentido. Vou falar com ela agora.


~Amor~


Dulce? Tá acordada?


Estou sim.


Por que acordada a essa hora?


Estava sem sono(mentiu)


Hm... Eu também


Adivinha o que eu estava fazendo


O que?


Vendo as nossas fotos e relembrando os momentos


Eu faço isso que estou com saudades de você


Por isso que eu estava olhando


E a nossa música?


Não... Se não eu vou chorar


Kkkkkk


Seu bobo


Te amo ❤


❤❤❤


Minha pequena


Meu bebe


Amor


Bobo


Gostosa


Bundudo


Que???



Você quem começou


E você gosta que eu te chame assim neh?


Falo nada


Adivinha...


O que?


Eu Te amo


Aih seu bobo


Aí, você quem ta começando agora



Sabe de uma coisa


Que coisa?


Eu estou apaixonada


Por quem?


Um garoto que esta muito longe de mim mais eu queria que ele estivesse aqui pra eu falar o quanto eu o amo


Se quizer eu passo o recado


Então fala pra ele que eu o amo muito e que estou morrendo de saudades dele ...e quando ele voltar não vou desgrudar dele por um segundo


Tá bom eu vou falar para ele


E assim passamos a madrugada toda jogando papo fora. Mais depois fomos dormir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biiah_cristina

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Christopher Acordei com o meu celular tocando com uma mensagem de Belinda. ~Mensagem On ~ Bom dia Ucker então, vamos sair hoje? Vai com as suas amigas, não to afim! Elas vão com os namorados e eu não quero ficar sozinha. Belinda eu tenho namorada ... Eu sei e não vou fazer nada .... Então qual o problema de ir sozinha? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais