Fanfic: Volta Pra Mim | Tema: Vondy, RBD, Rebelde, Dulce Maria, Christopher Uckermann Ponny, Anahí, Alfonso Herrera, Chaverroni, M
Pov. Christopher
Acordei com o meu celular tocando com uma mensagem de Belinda.
~Mensagem On ~
Bom dia Ucker então, vamos sair hoje?
Vai com as suas amigas, não to afim!
Elas vão com os namorados e eu não quero ficar sozinha.
Belinda eu tenho namorada ...
Eu sei e não vou fazer nada ....
Então qual o problema de ir sozinha?
Se você for eu não vou ser a única de vela lá
Não sei
Por favor ...
Tá bom mais sem gracinhas em ...
OK tchau te vejo lá .
~Mensagem Off~
Não acredito que aceitei, Dulce você deveria estar aqui pra me impedir de fazer essas bobagens.
Pov. Belinda
Tô quas0! Se eu beijar o Ucker e a Priscila tirar a foto ele termina com a namorada e eu fico com ele...
Haaha Dulce não sabe o que te espera
Pov. Dulce
Sexta feira acordar cedo pra ir a escola affz... E mais um dia sem o Christopher... Já não aguento mais, estou com muitas saudades dele e tenho medo de alguma baranga se aproveitar da situação pra ficar com ele. Mais como eu confio nele sei que não vai acontecer.
Vou para o banheiro, coloco meu celular pra tocar música e começa a tocar "hace un instante "
**Al perderme en tu mirada algo sucedió
Milagrosamente el alba
Comenzó a llenarse de color
Mientras la luna se iva escondiendo
Una luz revoloteaba encima de tu piel
Y desnudos desde el alma
Vimos juntos el amanecer
No hacía falta ni una palabra
No te vayas de mi vida
Dejame quedarme en ti
Hace un instante
Me enamoraste
No te vayas todavia
No lo puedo definir
Pero hace un instante,
Me enamoraste
Un instante iluminó mi corazón
Con un beso reinventaste todo mi interior
Ya no fuimos los de antes
Cuando comenzó a salir el sol
No hacía falta ni una palabra
No te vayas de mi vida
Dejame quedarme en ti
Hace un instante
Me enamoraste
No te vayas todavia
No lo puedo definir
Pero hace un instante,
Me enamoraste
No te vayas de mi vida
Dejame quedarme en ti
Hace un instante
Me enamoraste
Un suspiro fugaz,
Magico y subliminal
Fui mirarte tal vez
Y al instante yo te ame
No te vayas de mi vida
Dejame quedarme en ti
Hace un instante
Me enamoraste
No te vayas todavia
No lo puedo definir
Pero hace un instante,
Me enamoraste
Al perderme en tu mirada algo sucedió
Milagrosamente el alba
Comenzó a llenarse...De color**
Eu me lembro quando chegávamos vamos da escola e pansávamos a tarde inteira juntos no meu quarto e quando contamos essa música, contamos um ao outro sobre quando nos apaixonamos, ficávamos trocando olhares... Mais ninguém dava o primeiro passo com medo do outro não sentir o mesmo.
Pra falar a verdade cada música que cantamos tem uma historia. O motivo da nuestro amor ser a nossa música, foi pela razão de ter sido a primeira música que cantamos juntos...
Mais voltando a minha rotina...
Sai do banho e coloquei um jeans uma regata e meu AllStar preto, uma make básica e meus cabelos ondulados.
Deci tomei meu café (meus pais tinha indo trabalhar eles saem mais cedo que eu só voltam as oito da noite) subi escovei os dentes peguei a minha mochila e ''Me Voy".
Cheguei na escola fui para o pátio encontrar com May, Any e os namorados delas (Poncho y Chris)
Dulce:Oi gente.
Anahí:Oi Dulcita.
Maite:Oi.
Alfonso:Iea ruivinha.
Christian:E o Ucker?
Dulce:Ele volta semana que vem, finalmente.
Alfonso:Que dia? Tô com saudade do meu Brother.
Dulce:Ainda não sei.
Anahí:As vezes você não tem a impressão dele estar... Sla, te traindo?
Maite:Anahí! - A corrigiu.
Dulce:Não pois eu confio muito nele e sei que ele não faria isso comigo.
Alfonso:Tá certo Dulce.
Anahí:Eu to falando que ... - May a interrompe.
Maite:Poncho da um beijo na Any pra ela calar a boca.
Ele a beija de língua, o sinal tocou e eles foram para sala e era aula de música.
Professora:Alunos esse mês vocês vão formar duplas,nem trios nem individual, Duplas! Pois vão trabalhar com música, ou seja, vão escrever uma música e vão cantar e eu vou escolher 6 grupos apenas os melhores para a próxima fase,e poderão entregar o nome ate a próxima aula.
Anahí:Amor voce vai fazer comigo! - Falou autoritária.
Christian:Morena é minha.
Maite:E você Dulce?
Dulce:Não sei... Vou espera até semana que vem, então eu chamo alguém ou sla.
Alfonso:Tá na esperança de fazer com o Christopher?
Dulce:Se ele chegar à tempo eu faço com ele mais se não chegar eu procuro outra pessoa.
Quando termina a aula Dulce foi para sua casa e ficou assistindo filme sozinha até seus pais chegarem.
Pov. Christopher
Tomei meu banho e me arrumei para sair, peguei meu carro alugado e fui pro shopping encontrar com a Belinda.
Affz!
Ela não é chata mais as vezes ela se aproveita da situação pra tentar me beijar, ela não intende que eu tenho namorada.
Então no meio do caminho devido ligar o rádio e saio cantando 'Futuro Ex-Novio. Quando chego lá vejo Belinda, Priscila e o Lucas (namorado de Priscila) e comprimento eles.
Christopher:Oi.
Belinda:Oi - Me abraçou.
Cumprimentei os demais e entramos, Belinda disse que queria tomar um sorvete, então nos fomos também.
Priscila:Gente alguns tem um celular pra me emprestar.
Lucas:Pra que?
Priscila:Tenho que fazer uma ligação.
Christopher:Use o meu.
Priscila:Obrigada, Amor vem aqui comigo é rapidinho - Puxou o lucas e saiu.
Belinda:Aiii Ucker... Aii - Coçou os olhos.
Christopher:Que foi?
Belinda:Tem um cisco no meu olho.
Christopher:Deixa Eu ver - Se aproximou - Não tô vendo nada.
Ela o puxou pelo pescoço e o beijou.
Autor(a): biiah_cristina
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov. Christopher Como sempre Belinda se aproveitou da situação pra me beijar e dessa vez ela consegui e tentou com a língua mais eu logo empurro ela dando um "chega pra lá". Christopher:Belinda! O que significa isso? - Furioso Belinda olhou pra baixo e não respondeu. Christopher:ME RESPONDA... - Me alterei - Você tem a coragem de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo