Fanfic: Volta Pra Mim | Tema: Vondy, RBD, Rebelde, Dulce Maria, Christopher Uckermann Ponny, Anahí, Alfonso Herrera, Chaverroni, M
Pov. Christopher
Eu não acredito que ela se aproveitou da situação de novo, o que ela tem na cabeça dela? Sabe que eu tenho namorada.
Melhor eu ligar pra Dulce, só ela pra me acalmar nesse momento.
Pov. Dulce
Porque? É uma coisa que não sai da minha cabeça, e quanto o que ele disse pra mim de esperamos um ao outro?
~flash back~
Dul:UCKERR!! - Gritei e corri em direção a ele.
Ucker:Dul? - Me olhou chorando - Dul - Me abraçou e choramos juntos - Você veio meu amor.
Dul:Eu não podia deixar você ir antes de te dizer uma coisa - Chorando com as mãos no rosto dele.
Ucker:O que você quer dizer.
Dul:Que eu te amo,te amo muito ,e eu vou te esperar o tempo que for para estarmos juntos de novo - Ele não perdeu tempo,a beijou intensamente e um beijo apaixonado como uma pré - saudade.
Mais como sempre o ar estraga tudo e eles se separaram com selinhos e ofegantes.
Ucker:Eu vou sentir a sua falta.
Dul:Eu também vou.
Ucker:Promete que vamos conversar todas as noites?
Dul:Prometo.
Ucker:Em breve vamos estar juntos de novo.
Dul:Vamos.
É anunciada a ultima chamada do vôo
Ucker:Eu tenho que ir - Chorou.
Dul:Então vai... - Beijo.
Ucker:Eu te amo minha pequena.
Dul:Também te amo - Selinho - Te amo muito.
Dul:UCKERR!! - Gritei e corri em direção a ele.
Ucker:Dul? - Me olhou chorando - Dul - Me abraçou e choramos juntos - Você veio meu amor.
Dul:Eu não podia deixar você ir antes de te dizer uma coisa - Chorando com as mãos no rosto dele.
Ucker:O que você quer dizer.
Dul:Que eu te amo,te amo muito ,e eu vou te esperar o tempo que for para estarmos juntos de novo - Ele não perdeu tempo,a beijou intensamente e um beijo apaixonado como uma pré - saudade.
Mais como sempre o ar estraga tudo e eles se separaram com selinhos e ofegantes.
Ucker:Eu vou sentir a sua falta.
Dul:Eu também vou.
Ucker:Promete que vamos conversar todas as noites?
Dul:Prometo.
Ucker:Em breve vamos estar juntos de novo.
Dul:Vamos.
É anunciada a ultima chamada do vôo.
Ucker:Eu tenho que ir - Chorou.
Dul:Então vai... - Beijo.
Ucker:Eu te amo minha pequena.
Dul:Também te amo - Selinho - Te amo muito.
~flas black off~
Pov. Autora
Os pensamentos dela são interrompidos por seu celular que toca. Quando ela Olha o nome da tela do celular...
Dulce:Christopher? Não, ele pensa que pode fica com as amiguinhas dele e depois me ligar? Eu não sou idiota.
Ela não atendeu o celular e quando parou de tocar ela pegou pra ver as horas, já eram 15:34 e ela decidiu mandar uma mensagem pra Maite.
~Mensagem On~
May?
Oi Dulce .
Esta ocupada?
Não por que?
Pode vim aqui? Por favor?
Claro que sim... Aconteceu alguma coisa?
Quando você chegar eu conto.
Tá bom em 15 minutos estou aí.
Valeu amiga.
~Mensagen Off~
Pov. Dulce
Vocês devem estar se perguntando por que não chamei a Annie?
Entao... Eu não chamei ela por que o Poncho deve estar junto dela, ai ele ia querer matar o Christopher, e eu não quero que nada aconteça com ele.
Pov. Christopher
Porque a Dulce não atende? Ela deve estar ocupada... Vou mandar uma mensagem aí quando ela poder ela me responde.
~Mensagem On~
Amor estou com saudades
Daqui a pouco eu vou voltar e vamos ficar juntos finalmente
Te amo ❤
~Mensagem Off~
Pov. Dulce
Agora ele quer me mandar mensagens falando que está com saudades e que me ama? Haha eu não vou responder.
Vou para o meu computador entrar no meu Facebook e desabafar tudo em um status.
"Aqui não há mais coração Que te entregue o amor A hora que quiser Não mais terá minha paixão Diga adeus ao calor Que um dia te dei
Por mim já pode ir Não há mais que discutir Não quero mais você Não mais, não mais #U"
Pronto!
Ouço a campainha da mim casa tocar e lembro que a May estava vindo aqui então fui antender.
Dulce:Oi may, entra - Dei licença pra ela entrar.
Maite:Oi Dul, o que foi? - Entramos e fomos para o meu quarto.
Dulce:Olha isso - Mostrei a foto do Christopher beijando a Belinda.
May:O que? Como assim?
Dulce:Eu não sei May - Chorei - Ele disse para mim esperar por ele e ele ia esperar por mim.
Maite:Dulce não chore - Abraçou ela.
Dulce:Porque ele fez isso May? Por quê? Por quê?
Maite:Ele deve ter uma explicação pra tudo isso.
Dulce:Mais por que ele iria me mandar a foto? Por que ele queria me deixar sabendo?
Maite:Dulce o Christophe não é assim, ele te ama e nunca faria isso.
Dulce:Como você sabe?
Maite:Eu conheço ele e sei que ele te ama e nunca faria isso com você.
Dulce:May eu tenho medo porque eu tive um sonho.
Maite:Que sonho?
Dulce:Sonhei que o Christopher tinha voltado da viajem ai ele me apresentou essa menina e disse que era a namorada dele.
Maite:Dul não chore.
Dulce:Mais e se for verdade e se ele estiver com essa menina.
Maite:Aí eu e o Poncho quebramos a cara dele pois ninguém se mete com a minha amiga.
Dulce:Obrigado May te amo amiga.
Maite:Agora eu tenho que ir.
Dulce:Por quê?
Maite:Eu Chris, Any e Poncho vamos numa festa, quer ir com agente?
Dulce:Não May valeu.
Maiye:Então tá bom.
May foi embora e eu fiquei na sala pensando ...
Pov. Christopher
O que está acontecendo com a Dulce? Ela não me atende visualiza as minhas mensagens mais não responde. E ainda manda indireta pra mim no Facebook. O que ela quer? Será que ela quer terminar? Mais por quê? E por que ela não fala comigo de uma vez? Ela nunca foi assim e por que agora ela resolveu mudar?
Vou tentar ligar de novo
~Ligacao On~
Dulce:Oi Christopher.
Christopher:Dulce o que está acontecendo com você?
Dulce:Agora o problema é comigo? Você fica ai beijando suas amiguinhas e ainda tem a coragem de me mandar as fotos?
Christopher:Pera ai... Qual foto?
Dulce:Não se faz de engraçadinho.
Christopher:Primeiramente ela que me beijou mais eu não correspondi, segundamente a vaca da Priscila dele ter tirado a foto e te mandado, e terceiramente eu não gosto dela.
Dulce:Christopher depois agente conversa, eu estou muito nervosa e cansada também.
Christopher:Então você não vai acreditar em mim?
Dulce:Amanha gente conversa - Desligou.
~Ligacao Off~
Belinda voc me paga... Eu vou fazer a Dulce me perdoar nem que eu volte hoje à noite pro México...
Autor(a): biiah_cristina
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)