Fanfics Brasil - Prologo Proibido

Fanfic: Proibido | Tema: Vondy, RBD, Rebelde, Dulce Maria, Christopher Uckermann


Capítulo: Prologo

299 visualizações Denunciar


udo começou a vinte anos atrás quando eu tinha apenas quatro anos, fui a primeira vez na empresa do meu pai e enquanto ele estava distraido em uma reunião com a minha mãe e os demais funcionarios eu me afastei, todos membros da empresa me olhavam e sorriam. Em fim na rua, vi um prédio bem alto e bonito, entrei, la dentro tinha um menino sentado no chão brincando de carrinho, não lembro muito como ele era mais era bem bonito.


—Oi – disse me aproximando.


—Oi – ele me olhou e sorri.


—Eu posso… – parei de falar ao sentir meu braço seu tomado brutalmente.


Olhei pra cima e tinha uma mulher loira com uma trança de lado e usava roupas social.


—O que esta fazendo aqui? – ela perguntou.


—Eu só quero brincar – minha voz saiu mais fina e tremula.


Ouvi barulhos de ponta de salto batendo no chão e meus pais se aproximando.


—Solta ela Alexandra – mamãe falou pra mulher que ainda me segurava.


—O que sua filha faz aqui Blanca? Perto do meu filho? – perguntou.


—Ela é so uma criança, não sabe o que é certo e errado, e nem a vimos sair.


—Voces são uns irresponsaveís, como deixam a menina atravessar a rua sozinha?


—Me solta tá machucando o meu braçinho – balancei ele.


Ela me soltou e deu um empurrão para ir até minha mãe que me pegou no colo. Deitei minha cabeça no seu ombro e chorei.


—O que está acontecendo? – um homem com a voz mais grossa se aproximou.


—Foi tudo um mal entendido Vitor – meu pai respondeu – ja estamos de saida.


Dito isso eu sai com os meus pais, olhei o menino e acenei pra ele.


—Tchau – acenei pra ele


Ele acenou de volta, a mulher loira pegou na mão dele e se afastou também. Fechei meus olhos e continuei chorando até chegarmos na sala do papai e ele me sentar na mesa ficando ao lado da mamãe e de frente pra mim.


—O que fazia do outro lado Dulce? – papai pergunta.


—É que…. É que eu pensei que ele poderia ser meu amigo.


—Amigo dulce? – falou levantando a voz e me assustando.


—Sim.


—Eles nunca serão seus amigos – falou entre dentes como se tivesse me ameaçando – vê se entenda, eles são maus, querem que todos nós fiquemos no meio da rua e ainda…


—ELA NÃO TEM CULPA FERNADO! – mamãe gritou fazendo ele se calar – ela não entende essa rivalidade entre nós, a culpa foi nossa de termos nos distraido.


—Que isso nunca mais se repita.


—E não vai, vou pedir pros seguranças não deixarem ela sair – sai.


Meu pai me olhou ainda bravo.


—Eu nunca mais quero te ver daquele lado, muito menos com aquele moleque.


—Eu so queria brincar – voltei a chorar.


Meu pai saiu da sala e voltou com uma funcionaria que olhava com pena.


—Claudia, brinca com a Dulce, o Jonathan fará o seu trebalho hoje.


Dito isso saiu, e eu fiquei alí com ela, caminhei até a janela do meu pai e vi o menino me olhando também até a Claudia descer as cortinas e depois sorriu pra mim, eu mostrei e língua pra ela e sai da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biiah_cristina

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava dentro do meu carro a caminho da empresa. Sim eu tenho que ir todos os dias para aquele maldito lugar por causa do meu pais que insiste em me dizer que eu vou direcionar tudo aquilo. Acha mesmo que quero administrar uma empresa? Ele pensa que por ser mais nossa tenho chances de derrubar a empresa concorrente a frente da nossa, afinal por que eles se odeiam? Eu entendo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 08/09/2018 - 11:42:30

    aceita, mulher

  • Ellafry Postado em 24/08/2018 - 14:13:24

    pode continuar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais