Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD
Livia
Me visto para o jantar com um vestido preto liso com mangas, escolho esse porque não é tão elegante e porque só estou indo para provar um ponto. Também não faço muita questão de fazer uma maquiagem super produzida, apenas passo o reboco (base e pó) na cara para me dar um bom aspecto, um blush e um batom nude. Faço chapinha no meu cabelo, deixando-o liso sem as ondas que costuma ter. Quando saio de casa passo por Dulce que está lendo um livro, ela me olha e não diz nada. Adoro minha amiga, mas ela é tão difícil não querendo assumir logo os sentimentos que tem por Rafael, seria tão mais fácil ela ter ido a esse jantar ao invés de dizer para eu ir e me recriminar por dentro. Pego um táxi e vou para El Temple.
...
Chegando lá vejo Rafael de terno me esperando na mesa que eu reservei, apesar de El Temple ser um restaurante chique é algo que consigo pagar, não é tão exorbitante como outros porque acaba de ser aberto.
— Boa noite — Rafael cumprimenta se levantando e puxando a cadeira para que eu me sente. Eu entendo porque minha amiga gosta dele, gostosinho e cavalheiro, um pacote completo.
— Boa noite — respondo.
— Quer começar conversando ou pedindo a comida? — ele pergunta e eu gostaria de responder que não era nem para eu estar aqui.
— Vamos começar jantando — escolho essa opção, temendo entrar no assunto que escrevi no cartão. E agora, o que farei quando ele tocar no assunto amor?
Temos um jantar dos bons, com entrada, prato principal, sobremesa e um bom vinho. Conversamos um pouco e percebo o quanto Rafael é agradável e uma boa pessoa, mas infelizmente chega o momento da conversa sobre o assunto do cartão.
— Penso que estamos aqui por causa daquele cartão, então queria saber o que queria me falar sobre amor — ele indaga.
— Gostou dos bombons? — pergunto tentando mudar o rumo dessa conversa e distraí-lo.
— Sim, mas já percebi que evitou o assunto do cartão toda a noite. Poderia me dizer porque? — ele questiona sendo direto e me pergunto como ele se deu conta tão rápido.
— Aquele cartão foi... — começo, mas dou uma pausa para pensar.
— Foi? — ele insiste.
— Uma brincadeira — respondo e me sinto muito genial, consegui improvisar muito bem.
— Uma brincadeira? — ele meio que murmura a questão, com um tom decepcionado que não entendo.
— É, às vezes faço essas coisas. Enfim... Tenho que ir — digo sorrindo sem graça e me levanto após me despedir para ir logo embora dali.
— Espere! — Rafael pede chegando perto de mim na calçada e faz algo que eu não esperava, se aproxima devagar e sela nossos lábios em um beijo. Minha mente divaga entre dois pensamentos, sou uma amiga de merda traíra e como me afastar desse beijo gostoso? Ele sela nossos lábios mais uma vez testando e não consigo pensar em mais nada, as mãos dele estão nas minhas costas e as minhas estão segurando seu rosto. Não precisa de muito tempo para que eu sinta a língua dele pedindo passagem e cedo, ficamos uns bons minutos até eu me afastar recobrando a consciência e dizendo que preciso ir embora. Ele oferece carona ao me ver esperar por um táxi, mas nego.
***
Dulce
Estou sentada no sofá com um livro desde que Livia saiu, bebi apenas uma vitamina de morango que preparei por não ter conseguido jantar e minhas tentativas de ler estão frustradas. Cada vez que começo a ler perco a atenção pensando no jantar e querendo ser uma mosquinha para poder ver tudo. Logo ela chega e pela cara que tem prevejo uma notícia ruim.
— Dul, tenho que te contar algo — ela diz se sentando ao meu lado no sofá e a maneira que passa as mãos no cabelo os colocando para trás me faz perceber que ela está tensa.
— Sei que é uma coisa ruim, mas diz — peço, temos um acordo desde que nos tornamos amigas. A verdade sempre, doa a quem doer.
— Rafael me beijou — ela confessa e me sinto estranha.
— Quando um não quer, dois não beijam — uso o ditado.
— Não me culpe por isso, era pra VOCÊ ter sido beijada — ela esbraveja e me lembro disso ser totalmente minha culpa.
— Não quero falar mais sobre isso — digo evitando uma briga e vou para o meu quarto.
...
Estou confusa, se o amo tanto assim não era para eu ao menos ter chorado? Apesar de eu ter estranhado a situação não consegui ter nenhum sentimento de perda, será que é porque eu nunca o tive? Me lembro que Livia e eu prometemos que sempre seria amizade em primeiro lugar e que eu tive chance de ir nesse jantar, mas não quis. Por não saber como me sentir acabo fechando os olhos para silenciar meus pensamentos, demora, mas um tempo depois caio no sono.
...
Quando acordo, vejo que nem coloquei um pijama, mas a roupa que dormi é bem molinha. Então na foi de todo mal, me levanto da cama decidida. Está na hora da Dulce que ama secretamente desaparecer, preciso ser outra Dulce e para começar vou trocar meu estilo. Todas as coisas que Livia me diz, me vem a cabeça. Fatal, não é? Acho que está na hora da Dulce fatal aparecer e para isso preciso ir ao shopping. Pego um vestido estampado todo florido e me visto com ele, será como uma despedida desse meu estilo fofo. Acho que uma andada pelas lojas, umas comprinhas, uma mudança no cabelo e uma maquiagem me farão bem. A Dulce apaixonada pelo Rafael morreu, ou pelo menos vou eu mesma matá-la!
...
Fatal? Será que isso vai dar certo? Até o próximo
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rafael O beijo de Livia não sai da minha mente desde a noite anterior. Quando ela disse que o que estava no cartão era uma brincadeira fiquei um pouco decepcionado, não sei porque... Mas gostaria que ela me amasse. Lembro-me do jantar que minha família vai organizar e resolvo convidá-la. *** Christopher Quando vou na parte do RH da Amay ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08
Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3
daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25
Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3
-
cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45
❤️❤️❤️
 084;️ amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.
daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50
Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!
-
barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09
Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona
barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58
Obrigada
daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06
Postei e prometo que em breve farei uma maratona
-
barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14
Adorando querendo mais
daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26
Que bom, continuei ^^
-
kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22
Continuaaa PLMDS
daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32
Prontinho <3
-
barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04
Ai estou adorando essa fic
daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07
Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo
-
kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34
Continuaaa
daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29
Prontinho
-
barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46
Top adorando
daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27
Que boom <3
-
barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06
Top continuaaa
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40
Prontinho <3
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52
Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17
Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais