Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD
Rafael
O beijo de Livia não sai da minha mente desde a noite anterior. Quando ela disse que o que estava no cartão era uma brincadeira fiquei um pouco decepcionado, não sei porque... Mas gostaria que ela me amasse. Lembro-me do jantar que minha família vai organizar e resolvo convidá-la.
***
Christopher
Quando vou na parte do RH da Amaya para resolver algumas coisas vejo Dulce, ela está saindo de lá. Logo percebo que ela está diferente e resolvo deixar as coisas para mais tarde.
— Olá — cumprimento dando uma olhada no decote generoso que dá uma boa visão de seus seios.
— Olá — ela responde com um olhar diferente, que nunca vi em seu rosto e até o tom de voz está numa tentativa de transmitir algo como poder, confiança.
— Está sexy hoje, Dulce — elogio e assovio brincando.
— Resolveu me cantar hoje, espertinho? — ela debocha.
— Podemos conversar na minha sala? — convido, vou tentar pôr juízo na cabeça dessa maluca. Antes dela dizer algo, por um breve segundo vejo a “máscara”’ que ela está vestindo hoje deslizar e uma expressão magoada surgir no seu rosto. Me viro para onde ela olha e vejo Rafael.
— Irmã, você de novo por aqui? — Rafael pergunta e vem a abraçando.
— Vou ser modelo daqui agora — ela conta, voltando a agir estranho.
— Nossa, nem fiquei sabendo. Na verdade preciso conversar com Luigi, ele cuida dessas coisas e ando meio desinformado pela correria. Fico feliz por você, agora preciso ir — ele diz um monte de coisas, a solta do abraço e se vai.
— Vamos? — peço e ela me segue até a minha sala.
— O que pretende me trazendo até aqui? — ela pergunta em seu novo tom mordaz.
— Você não está no seu elemento hoje, o que houve? —sou direto ao perguntar.
— O que está dizendo? — ela me responde com uma pergunta.
— Você só pergunta, não responde? — questiono.
— E você não responde, só pergunta? — ela retruca e vendo que ela ganhou essa nossa disputa decido me explicar.
— Você, agindo toda estranha hoje e vestida dessa forma... Que palavra posso usar? — me pergunto.
— Que tal fatal? — ela opina.
— Pode ser, mas essa não é você — exponho a realidade.
— Está querendo dizer que eu não sou sexy? — ela questiona.
— Eu jamais diria isso, eu estou querendo dizer... Na verdade, que você é sexy como é, uma menina mulher desajeitada e maluca, mas ainda sim muito sexy — digo e ao perceber tudo que disse me pergunto porque não fiquei calado, o que foi tudo isso?
— Essa é a nova Dulce, prazer — ela me responde estendendo a mão.
— Você não pode ser tão obtusa! — critico a insistência dela em não ser ela mesma.
— As pessoas mudam, Christopher! — ela retruca novamente.
— Não de uma hora para a outra, do nada — esclareço.
— Vou te provar, que as pessoas mudam, sempre que querem — ela fala atrevida e se aproxima de mim de uma forma que nunca estivemos próximos antes.
— Posso provar que essa Dulce atrai qualquer homem — ela sussurra, puxa minha camisa e nossos rostos ficam colados, nariz com nariz.
A boca dela desliza pela minha bochecha fazendo um caminho até minha orelha, repete o movimento do outro lado e volta para perto de minha boca como se fosse me beijar, a essa altura meus olhos já estavam fechados e eu todo rendido a essa provocação. Quando ela se afasta devagar meu corpo a segue em busca do beijo que não aconteceu, desobedecendo minha racionalidade.
— Me diz agora, diz que eu não posso te seduzir. Tem certeza que não posso ser a Dulce fatal? — ela continua num tom provocante.
— Não... — começo, mas ela nem me deixa terminar e seus lábios tocam os meus. Ela inicia um beijo delicado, é assim que tudo o que eu disse se comprova. A Dulce menina mulher ainda está aqui, mas não consigo pensar muito com ela agora em meus braços e entre beijos. Aumento o aperto do abraço e coloco uma das minhas mãos entre seus cabelos enquanto a outra está na sua cintura, quando vejo que ela está confusa decido me afastar ao invés de aprofundar o beijo e enfim deixar minha língua conhecer seu gosto. Mas o que acontece a seguir me deixa confuso, ela apenas sai depressa sem dizer nada. O óbvio que esteve na minha cara o tempo todo enfim aparece, ela está apaixonada por Rafael.
***
Dulce
Passo minha mão nos meus lábios, desde que voltei para casa estou sentada na minha cama olhando para o espelho que tem na parede. De manhã resolvi deixar tudo pronto, porque recebi uma ligação dizendo que eu deveria tirar umas fotos para o portfólio amanhã. Então fui no bar pedir a minha demissão, depois fui para a Amaya assinar meu contrato e logo eu seria uma modelo registrada. Acho que entrei mesmo na Dulce fatal, fiz de tudo para convencer Ucker de que mudei da água pro vinho em uma noite e o beijei. Espero que ele não tenha percebido que estou há um bom tempo sem beijar, não sou bv, até pensei em guardar esse momento para Rafael e o fiz até meus 14 anos. Mas quando soube que ele já tinha beijado um monte de garotas, um pouco movida pelo ciúme beijei um garoto também. Mais tarde tive alguns relacionamentos, mas nada durou tanto porque eu era apaixonada por Rafael e decidi não ficar mais com ninguém até que um dia eu tivesse coragem de confessar o meu amor a ele. E hoje estou nessa situação.
...
— Você não pode mais fugir, precisamos conversar — Livia diz entrando no meu quarto.
— Já me decidi, não vou mais ficar amando alguém que nem sei se amo de verdade — conto e ela se surpreende.
— Mas ninguém muda de sentimentos assim de uma hora para outra — ela afirma e isso me irrita.
— Todo mundo agora resolveu questionar minhas escolhas? — pergunto quase esbravejando.
— Não amiga, tudo bem. Mas tem mais algo... — ela começa, mas somos interrompidas pela campainha tocando e ela corre para entender.
...
Ela volta com uma caixa e um envelope, quando estende para mim não entendo. Quem poderia ter enviado uma caixa de bombons para mim? Christopher vem a minha mente e estranho esse pensamento. Mas assim que abro o envelope e leio o bilhete descubro que foi ele.
“Me desculpe por ter me aproveitado da sua confusão. Entendi que você é apaixonada por Rafael, não farei mais nada parecido. Apesar de não ser esse o desejo do meu coração. Enfim, espero que me perdoe. Podemos continuar sendo bons amigos...”
— Meus deuses! — exclamo surpresa e assustada, como ele soube? Rafael é um segredo que só Livia sabe.
— Dulce, preciso te dizer que Rafael me convidou para um jantar — Livia fala rápido sem me dar chance de esquivar de uma conversa com ela novamente.
— À vontade, Rafael não é mais da minha conta — respondo tentando convencer a mim mesma.
— Tem certeza? Não quero que isso abale nossa amizade — ela explica.
— Não vai, prezamos a amizade sobre homens — comento.
— Por isso mesmo, você gosta dele — ela tenta mais uma vez.
— Pode ir, vá se arrumar. A escolha de com quem Rafael quer ficar depende dele e se ele escolheu você fico feliz. Você é minha melhor amiga — digo omitindo a parte: “mesmo que isso me machuque” que viria depois do fico feliz, mas pensando no que senti na noite anterior percebi que não sei bem o que sinto. E com o beijo de hoje esse sentimento se intensificou mais ainda. A abraço e ela vai se arrumar.
...
Resolvo mandar uma mensagem para Christopher o convidando para conversar, preciso descobrir de onde ele descobriu que estava apaixonada por Rafael e esclarecer toda a situação. Mas ainda não desisti da Dulce fatal.
“Podemos nos encontrar na praça que nos vimos pela primeira vez? É para facilitar pra mim, já que é pertinho da minha casa.”
Envio a mensagem e uma resposta não demora a chegar.
“Tudo bem”
A minha maluquice de provar que podia atraí-lo deve ter o confundido, estou sentindo que essa versão mais sexy de mim está me dando mais trabalho do que a minha versão estabanada. Mas vou persistir e por isso decido não vestir um dos meus pijamas, vou até o quarto de Livia que se arrumava e peço uma de suas camisolas. A expressão dela é quase de quem solta fogos, ela estranha o pedido, mas não diz nada e me empresta uma camisola preta em microfibra aberta nas costas. Visto e me olho no espelho, sem entender porque estou tão fixada em ficar me olhando no espelho desde que decidi mudar.
...
Capítulo grandinho para compensar eu ter postado apenas um ontem, agora as coisas vão começar a andar nessa fanfic.
Dulce fatal, será que isso vai durar muito tempo?:
A caixa de bombons que Ucker mandou e esse bilhete hein? :
Nosso casal enfim se beijoooou! Esse momento é todo nosso!
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Livia Não há outra palavra para definir o jantar na casa dos Amaya a não ser estranho. Rafael me apresentou como amiga e ainda deixou claro que só temos esse status porque eu quis assim. A coisa fica ainda mais estranha quando ele sai acompanhado da madrasta Ivana e me deixa ali com seus irmãos Jaime e Nina. ... Já está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08
Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3
daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25
Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3
-
cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45
❤️❤️❤️
 084;️ amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.
daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50
Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!
-
barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09
Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona
barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58
Obrigada
daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06
Postei e prometo que em breve farei uma maratona
-
barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14
Adorando querendo mais
daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26
Que bom, continuei ^^
-
kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22
Continuaaa PLMDS
daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32
Prontinho <3
-
barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04
Ai estou adorando essa fic
daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07
Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo
-
kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34
Continuaaa
daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29
Prontinho
-
barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46
Top adorando
daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27
Que boom <3
-
barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06
Top continuaaa
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40
Prontinho <3
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52
Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17
Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais