Fanfics Brasil - 13 | Sessão de fotos Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 13 | Sessão de fotos

531 visualizações Denunciar


Dulce


Volto pra casa e encontro Livia na sala sentada no sofá, com uma expressão extremamente feliz.


— Viu um passarinho verde nesse jantar? — pergunto curiosa.


— Nada demais — ela responde.


—Certeza, não quer me dizer nada, nadinha mesmo? — insisto.


— Não aconteceu nada, Dulce — ela foge do assunto e estranho. Mas resolvo não insistir mais.


...


Visto a camisola preta novamente, só me troquei para poder falar com Ucker. Penso e é tão estranho, não é próprio da Livia chegar e não me contar nada. O pior é eu estar doidinha para saber sobre o jantar e precisar dormir, mas não consigo por causa da ansiedade. Necessito de um bom sono para não aparecer na sessão de fotos com olheiras enormes e sair tipo um panda nas fotos. Me enviaram uma mensagem e a pressa deles por isso me surpreendeu, depois disso com certeza conseguirei realizar meus sonhos. Fecho os olhos com força, fico imóvel por um bom tempo e enfim pego no sono.


...


Para a sessão de fotos eles me vestem como a antiga Dulce se vestiria, nas primeiras fotos uso um vestido vermelho longo fofo e florido, depois um outro também florido amarelo tom pastel e por último um de cetim prata também florido. Ao contrário do que pensei Ucker não faz comentários sobre eu ter sido obrigada a deixar a Dulce fatal de lado por um tempo e percebo que esse é seu lado profissional. Eles arrumaram meu cabelo, minhas unhas, passaram maquiagem em mim e a retocam em pequenos intervalos de tempo. Para essas fotos decido deixar a Dulce antiga voltar e poso para as fotos como ela faria.


...


A sessão acabou, troco de roupa para a que eu vim e a fatal volta a aparecer. Um body transparente, uma calça jeans justa e minha jaqueta preta de couro. Quando estou prestes a sair da sala onde acontecia a sessão Ucker me para.


— Então, a Dulce de verdade não durou muito tempo não é? — ele pergunta.


— Você está falando com ela — informo.


— Ninguém muda do nada — ele insiste.


— É melhor não voltar para esse assunto — aconselho.


— Por quê? — ele questiona.


— Posso querer te provar, mas dessa vez não vai ser com beijo — provoco e caminho em direção a porta, mas não consigo ir muito longe porque ele me puxa pela mão e acabo contra seu corpo.


— Ah é, e o que pretende? — ele pergunta, me lançando o desafio e ofego. Mas não posso responder, pois somos interrompidos.


— Meu filho, quando eu ia saber que tem uma namorada? — uma senhora pergunta ao entrar.


— Mãe, o que faz aqui? — ele pergunta.


— Vim te visitar né, meu filho. Te chamar para jantar lá em casa hoje, já que não nos visita — ela explica e o abraça.


— Tudo bem — ele responde.


— Quero que leve a sua namorada também, vou deixá-los sozinhos — ela avisa.


— Mas eu não sou... — não tenho nem tempo de completar minha frase, porque ela já se foi.


— E agora? — pergunto olhando de olhos arregalados para Christopher.


— Você vai ter que ir a esse jantar — ele diz dando de ombros.


— Só pode estar louco — murmuro.


— Olha, minha mãe quando põe uma coisa na cabeça... Faz de tudo para que seja como ela quer, então é melhor você vir mesmo não sendo minha namorada — ele conta.


— Tudo bem, mas nem pense que fingirei ser sua namorada — afirmo.


— Seria assim tão difícil? — ele pergunta.


— Não... Sim — digo querendo arrancar a minha língua depois de soltar isso, por que falo sem pensar?


— Bom, vou indo, vou tentar alcançá-la. Depois terminamos nossa conversa — ele provoca e sai da sala. O que foi que ele quis dizer?


**


Livia


Rafael me chamou para um café, com o intuito de conversarmos. Mas desde que chegamos ele está me enrolando com um papo de eu ter cuidado com a madrasta dele.


— Já está chato isso, você não me conhece. Se acha ela perigosa... — começo, mas não tenho chance de terminar.


— Percebo, realmente não te conheço — ele me interrompe.


— Que tal falarmos sobre meu preço? — pergunto. A maneira que ele me olha, um olhar decepcionado. Mas lembro que não posso me sentir mal, eu prometi que cumpriria meu sonho a qualquer custo e isso inclui até mesmo machucar os sentimentos de alguém.


***


Dulce


Para o jantar escolho uma saia bordô, um cropped preto, um tênis liso preto e um colar étnico prateado. Pareço uma gótica suave, me olho no espelho por um tempo e vou me maquiar. Encontro Christopher me esperando no carro, me abaixo na altura da janela.


— Eu vou de táxi — aviso.


— Nada disso — ele diz saindo do carro, dá a volta e abre a porta para mim.


— Que cavalheiro — zombo.


— Isso será estranho — ele admite.


— Por quê? — pergunto curiosa.


— Não costumo levar mulheres para jantar em casa — ele conta.


— Tem algum aviso para me fazer? — faço mais uma pergunta.


— Como assim aviso? — ele me responde com outra pergunta.


— Sei lá, algo que tenho que tomar cuidado ao dizer. Tipo se alguém morreu, se seus pais estão juntos, ou se sua mãe tem outro marido... Não sei, algo com que tenha que ser cautelosa — esclareço.


— Não, não tem nada disso — ele responde e ri.


— Do que está rindo? — questiono sem entender.


— Você tem cada preocupação — ele diz rindo.


— Desculpa! Mas não gosto de ser indelicada — ironizo e vou emburrada o caminho todo.


...


— Poderia não estar emburrada a noite toda? — ele pede, estamos na frente da casa da família dele. Acabamos de tocar a campainha. 


— Você é um idiota! — digo brava, mas em um tom contido.


— Ok, chega — ele diz e me puxa em sua direção.


— Ei! — advirto.


 — Entendi que não gostou que eu ri, mas essas maluquices provam que a Dulce que conheci está aqui — ele explica passando o polegar na minha bochecha e quando termina, coloca a mão sobre meu peito esquerdo. Bem onde fica o coração.


... 


Foi isso por hoje, amanhã tem mais. Parece até que tenho fixação por jantares né? Kkkk. Pelo menos esse será agradável. Beijos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce A mão de Christopher ainda está sobre meu peito esquerdo e ele está muito próximo de mim, a coisa que eu queria entender é porque fico tão perdida com sua proximidade. Mas não tenho nem tempo de fazer isso porque a porta é aberta, estourando nossa bolha. — Opa, podem continuar — a mãe de Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais