Fanfics Brasil - 15 | Visão Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 15 | Visão

764 visualizações Denunciar


Dulce


Me espreguiço e ao olhar ao meu redor me lembro que estou na casa dos Uckerman, descobri o sobrenome de Christopher na noite anterior e só de mencionar já me lembro da loucura que foi a noite anterior. Decido não pensar nisso e tomar um banho bem relaxante com direito a cantoria e tudo.


...


Estou debaixo da espuma cantarolando de olhos fechados, quando abro os olhos dou um grito. Christopher está escovando os dentes na pia que fica de frente a banheira.


— Está louco? Que tipo de invasão de privacidade é essa? — pergunto surpresa pelo atrevimento dele.


— Não se preocupe, não vi nada! — ele afirma, mas vejo pelo espelho que está rindo. Olho para baixo e vejo que estou toda coberta pela espuma, suspiro aliviada.


— Mesmo que tivesse visto, não te dá o direito de entrar aqui do nada — explico.


— Pensei que quisesse ir embora o mais rápido possível — ele diz em um tom inquisitivo.


— Por que eu iria querer isso? — respondo com uma pergunta, tentando soar convincente. É claro que quero fugir dos tubarões que são sua irmã e mãe.


— Ontem estava tão constrangida, o que elas fizeram? — ele constata o obvio e pergunta.


— Queriam nos casar — digo me lembrando delas dizendo que ambos nos gostamos, mas não conto isso para ele.


— Não me surpreende, mas até que não seria má ideia — ele provoca se virando para olhar minha reação.


— Agora já chega! Aguentei tudo que podia, sai daqui! — o expulso dali jogando espuma e quando vejo que ele não saiu e está olhando para onde eu tirei a espuma. Coro, isso não pode estar acontecendo. Olho para baixo e vejo que tirei a espuma bem da parte que cobria meus seios e agora eles estão expostos. Tenho certeza que dá para fritar um ovo na minhas bochechas agora, que estão muito quentes. O que me surpreende é ele não fica nenhum pouco constrangido, é um safado mesmo!


— Bem... — ele começa mas já o corto.


— Sai — insisto, sem querer ouvir comentário. Me irrita muito ele ser um fofo mesmo sem ele querer ser. Enquanto ele sai dou uma boa olhada na bunda dele, o que uma calça jeans esconde, né? Me sinto uma doida, dias atrás sofria por um... Agora fica toda quente com a visão de outro... E que visão, meus deuses! Resolvo terminar meu banho.


***


Christopher


Seios... Belos seios... Tive a visão deles anteriormente, mas cobertos por um sutiã. Dessa vez eu os vi completamente nus, os mamilos enrijecidos devido ao contato com a água. A pessoa mais feliz nesse momento é o meu pau, que entrou em modo saudação com a visão e mesmo com eu tentando me acalmar minha mente sempre volta ao momento que acabei de presenciar. Dulce sai do banheiro uns minutos depois enrolada em uma toalha, ela ia me dizer algo, mas logo percebe a minha situação e arregala os olhos. Resolvo não provocá-la, pois o que menos preciso agora é de bolas azuis, entro correndo no banheiro e ligo a ducha bem fria para ver se meus ânimos se acalmam.


...


Estamos na estrada de volta para a cidade, saímos fugidos da casa dos meus pais vestidos com as mesmas roupas da noite anterior. Eu não queria forçar Dulce a ficar o café da manhã inteiro sendo pajeada pelas casamenteiras e como ela concordou comigo deixamos o recado com Alicia que nos informou que meus pais estavam dormindo. É claro que não saímos antes dela dizer mais um monte de coisas para a Dulce sobre como foi agradável conhecê-la e pedindo para que ela voltasse mais vezes.


— Já estamos um pouco atrasados, preciso dar uma passada em casa para me trocar e comer alguma coisa — ela diz.


— Vamos fazer assim, passamos na sua casa. Compramos algo em algum café perto dali e vamos para a Amaya comendo? — proponho.


— Não tenho escolha além de aceitar — ela diz resignada.


...


Quando chegamos em frente ao apartamento dela, ela tira o cinto e antes que desça do carro decido dizer algo.


— Não vai me convidar para entrar? — peço, mesmo sabendo a resposta.


— Claro que não, talvez em outra oportunidade. Estamos atrasados! — ela lembra.


— Eu sei, eu sei... Mas numa próxima não terá escapatória — digo em tom de aviso e ela abre a boca para dizer algo, mas fecha novamente como se desistisse e vai correndo para dentro do apartamento.


...


Passamos numa padaria próxima ao apartamento de Dulce e pedimos uns pães de queijo e café. Entramos de volta no carro e ela segura os dois copos e o saco que tem os pães de queijo está. sobre as suas pernas.


— Você demorou para se trocar hein? — me queixo, mas na verdade ela foi bem mais rápida do que qualquer mulher que já conheci e ficou mais linda. Mas não chega nem aos pés da cara de sono dela essa manhã na casa dos meus pais.


— Melhor não se queixar com alguém que está segurando sua comida — ela adverte e dou um sorrisinho. Enquanto estamos a caminho da Amaya ela me entrega pães de queijo para eu comer e às vezes me passa meu copo de café para que eu tome e logo o devolva para voltar a dirigir de forma concentrada. É assim que tomamos o nosso café da manhã.


***


Dulce


Descemos do carro, já estamos em frente a  Amaya e enquanto fazíamos o caminho até a porta da agência ouço uma voz feminina gritar de longe.


— Uckerzinho, bombom! — a mulher grita, chamando Christopher.


— Altaír — Christopher responde em um tom não muito animado.


— Estive esperando sua ligação, gatinho — Altaír diz fazendo biquinho de chateação e parando frente a nós. Altaír, que nome estranho. Não é digno da loira alguns centímetros mais alta que eu e que parece ter saído da capa de alguma revista.


— Olá! — cumprimento tentando fazê-la perceber que estou aqui, porque está toda concentrada em Ucker.


— Olá, prazer sou Altaír — ela se apresenta sorrindo parecendo recobrar sua educação.


— Dulce, prazer — respondo me apresentando, jogo minha cabeça um pouco pro lado assentindo e dou um sorriso o mais sincero possível. Mas pela cara de Christopher, sei que não funcionou. Ela envolve o braço com o dele, que se desvencilha logo que ela faz isso e decido deixá-los sozinhos.


— Vou indo... — informo e Christopher me da um selinho, arregalo os olhos.


— Nos falamos, já já amor — ele diz alto para que Altaír ouça e ao invés do que eu pensava, ela não se rende, apenas me encara com um olhar de desafio. Vou matar Ucker por me usar para despistar suas seguidoras obsessivas.


...


Estou sozinha no elevador e me sinto incomodada.


— Altaír, Altaír, Altaír — murmuro o nome da mulher várias vezes e quando penso que não deveria ter deixado os dois sozinhos lá embaixo balanço minha cabeça negativamente. Estou ficando doida e isso é tudo culpa do Christopher, isso não pode ser ciúme, ou pode? Bufo, Dulce, Dulce. O que está acontecendo?


...


Mais um de presente para vocês, gatas! Como uma forma de me redimir também... Espero que tenham gostado  E essa Altaír hein? Vou deixar uma foto para vocês perceberem o porque do incômodo de Dulce. Esses dois não conseguindo mais esconder a atração, hein?  e até a próxima.



A cara de Dulce se apresentando para ela:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Altaír é o nome que se repete diversas vezes na minha cabeça, respiro fundo e as portas do elevador se abrem. Felizmente isso me distrai um pouco, vejo que a Amaya está um alvoroço com pessoas andando para lá e para cá. Em meio a tudo isso vejo Rafael que faz um sinal para que eu vá até ele. — Como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais