Fanfics Brasil - 16 | Chantagista Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 16 | Chantagista

560 visualizações Denunciar


Dulce


Altaír é o nome que se repete diversas vezes na minha cabeça, respiro fundo e as portas do elevador se abrem. Felizmente isso me distrai um pouco, vejo que a Amaya está um alvoroço com pessoas andando para lá e para cá. Em meio a tudo isso vejo Rafael que faz um sinal para que eu vá até ele.


— Como está a minha irmã de coração? — Rafael pergunta e se fosse há algum tempo, eu até me sentiria incomodada. Mas dessa vez não sinto nada, será que a Dulce fatal está dando certo?


— Bem, muito bem aliás. E você? — devolvo a pergunta retribuindo o abraço que ele me dá enquanto nos falamos. Não sinto nada diferente, só um amor fraternal. Maldito seja o Christopher e aquela bunda gostosa dele que não sai da minha cabeça.


— Já estive melhor. Ah, essa agitação toda é por causa do desfile que está chegando — ele diz depois de notar que estou distraída com agitação em volta de nós. Provavelmente estava com as sobrancelhas franzidas.


— Ah, agora entendi... Nunca vi essa agência tão movimentada — explico e ele assente me compreendendo.


— Atrapalho? — Christopher diz se aproximando de nós.


— Não — Rafael responde.


— Que bom, vem comigo Dulce? Preciso falar com você — ele diz nem me dando tempo de resposta e me puxando pelo braço, sorrio me despedindo de Rafael disfarçando meu estado de espírito furioso de quem daria uma bronca em Ucker. Christopher me leva até a sala dele.


...


— O que quer comigo, Uckerzinho bombom? — pergunto em um tom brando, mas que demonstra a minha raiva. Destaco na frase o apelido ridículo pelo qual a doida o chamou.


— Mulher, até ciumenta você é quente! — ele zomba e reviro os olhos.


— Que engraçado você, mais engraçado ainda é querer usar os outros! — advirto debochando.


— E quando foi que te usei? — ele questiona arqueando uma sobrancelha.


— Há uns minutos atrás para escapar de uma das suas transas — lembro ele do que fez.


— Calma, para de queimar de ciúme porque assim fica difícil não acreditar que você esteja doidinha por mim — ele joga com sua carta mais suja, que é seu jeito convencido que tanto me irrita.


— Você é muito irritante e a única coisa que pode me deixar doidinha por você é a vontade de te matar! — ameaço e me viro para sair dali.


— Ei, calma lá — ele fala me puxando de volta.


— O que? — pergunto.


— Perdão, não queria ter usado você. Se foi isso que te incomodou, por favor, deixe eu me retratar — ele pede.


— Mas sabe que a culpa de ser tão perseguido assim é sua né? As coitadas não tem culpa de cair no seu papinho de falo com você depois. Você as deixa pensar que quando te acharem terão alguma coisa — começo com um sincericídio jogando tudo que penso na cara dele.


— Não quero nem falar disso, parece que nas últimas semanas tenho pagado por isso — ele diz e dá um suspiro chateado.


— Ah, sobre esse papo de se retratar, o que está querendo dizer? — questiono intrigada.


— Pretendo me retratar fazendo algo por você, o que quer? — ele me explica.


— Por enquanto nada, quando eu precisar vai ter que me ajudar. Mas vai ser o que eu quiser né? — esclareço.


— Sim, bom agora tenho que ir porque tenho uma sessão para fotografar — ele avisa.


— Oh, tudo bem — afirmo e ele sai da sala. Cada dia entendo menos a mente desse Ucker, mas pelo menos esse papo dele se retratar vai me render algo.


***


Livia


Estou com os dois braços na cintura, uma expressão corporal que demonstra que estou com raiva. Rafael me escondeu direitinho isso do desfile e agora terá que me escutar.


— Não me olhe assim, você é nova na agência e não tive escolha a não ser esconder isso de você — ele explica.


— Acho que você se esqueceu de quem está com o “poder” aqui — digo dando destaque a palavra poder.


— Não esqueci, só não queria que você me obrigasse a te colocar nesse desfile — ele confessa.


— Ah, então é isso que não queria fazer? Que pena, pois agora terá que fazer exatamente isso — zombo e ele fecha as mãos em punhos. Bom, agora ele não tem escolha e não vou deixar que tenha.


***


Dulce


Depois de descobrir que vou ser uma modelo comercial resolvo procurar por Livia na agência para irmos para casa juntas se ela não estiver ocupada. Não a encontro e quando estou prestes a ir embora sou interrompida.


— Nossa, estou deslumbrado! Que luz, que beleza! — escuto alguém elogiar, como não há mais ninguém ali suponho que esteja se referindo a mim e me viro.


— Olá? — cumprimento em um tom de interrogação.


— Você mesma, minha vida. Maravilhosa, já me conhece? Sou Luigi Gonzalez — o tal Luigi pergunta.


— Desculpe, mas não. Sou nova aqui — explico.


— Entendo, mas eu te conheço Dulce — ele diz e quando percebe que não faço ideia de onde resolve me contar que foi ele quem foi atrás de mim para uma entrevista, conta também que é fotógrafo e assistente de Rafael. Inclusive que quer me fotografar.


***


Christopher


Termino uma sessão de fotos e ao sair da sala onde estava, escuto vozes alteradas e resolvo parar para entender o que está acontecendo. Não tenho o costume de fazer isso, mas no momento minha curiosidade está sendo maior que minha moral.


— Como assim não pode me colocar nesse desfile? Querido eu tenho os padrões corporais ideais para isso e te contei que quero ser modelo fashion e estar nas passarelas — uma voz feminina que desconheço brada.


— Mesmo assim, seria suspeito demais colocar uma modelo recém contratada para outra função — escuto Rafael responder no mesmo tom que o da mulher.


— Você é o dono daqui! — ela insiste.


— Mas isso não quer dizer que possa agir impulsivamente! — ele vocifera.


— Achei que você não ia querer me ver agindo impulsivamente, mas me enganei. Só espere... — ela ameaça.


— Nunca pensei que você seria tão chantagista, vou dar um jeito — ele se rende e uma pulga fica atrás da minha orelha depois da palavra chantagista. Sinto que preciso saber mais disso, vamos ver o que esses dois estão escondendo. Pelo visto o queridinho de Dulce não é tão perfeito quanto ela pensa, interessante. Depois disso eles baixam o tom e não consigo ouvir mais nada, me retiro dali antes de gerar suspeita.


...


Eita, o que será que Ucker vai fazer com essa descoberta? Por hoje é só 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Livia Ivana, a madrasta de Rafael me chamou para tomar um café com ela, inicialmente eu me lembrei do que ele disse sobre ela ser perigosa. No entanto vejo o momento atual e sei que detenho o poder, aliás também sei ser alguém muito perigosa. A minha surpresa foi muito grande quando ela me disse: — Vejo que assim como eu você é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais