Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD
Livia
Ivana, a madrasta de Rafael me chamou para tomar um café com ela, inicialmente eu me lembrei do que ele disse sobre ela ser perigosa. No entanto vejo o momento atual e sei que detenho o poder, aliás também sei ser alguém muito perigosa. A minha surpresa foi muito grande quando ela me disse:
— Vejo que assim como eu você é uma garota bem esperta, sei que está usando o que descobriu a seu favor. A verdade é que somos bem parecidas.
— Entendo, mas ainda não entendi aonde quer chegar — pressiono para que ela diga logo o que quer exatamente.
— Direta... Ok, eu acho que nossa família está precisando de uma união estável e nada melhor que você para nos proporcionar isso — ela explica.
— União estável — repito a palavra para ver se entendi bem, ela está falando de casamento?
— Sim, você se casando com Rafael, me ajudaria a lidar com aquele cabeça dura. Nós duas no comando — ela esclarece.
— Entendo, mas no momento ele me odeia — digo não dando muita confiança a ideia.
— Em tudo é possível dar um jeitinho, querida — Ela diz como se fosse muito simples e começa a me aconselhar a seduzí-lo e me dar umas dicas sobre como fazê-lo.
***
Dulce
Chego à sala de Rafael, ouvi algumas pessoas dizerem que hoje ele está fora de si e estressado. Achei que deveria fazer meu papel de melhor amiga e descobrir o que ele tem. Quando chego à sala o encontro cabisbaixo com as mãos entre os cabelos, num gesto de total irritação.
— Está acontecendo alguma coisa? — pergunto sendo direta ao entrar.
— Nada demais, estou bem — ele mente, pois é óbvio que tem algo acontecendo.
— Me desculpe, mas não é isso que os funcionários da agência estão dizendo — conto e ele levanta o olhar, me encarando.
— Então está rolando fofoca pelos corredores — ele diz em um tom baixo, mas escuto e resolvo não comentar sobre.
— Você não está nada bem, quero saber o porquê. Então é melhor você dizer logo, que assim paro de te encher mais rápido — aviso.
— Problemas com a proximidade do desfile, tudo está uma loucura — ele explica e não estou muito convencida, apesar desse parecer ser um dos motivos me parece que tem ainda mais.
— Não vai contar né? — pergunto, desistindo de insistir.
— Não — ele confessa.
— Tudo bem, há algo que eu possa fazer por você? — questiono.
— Poderia me dar um abraço? — ele pede.
— Claro, vem cá — aceito o pedido e nos abraçamos, ficamos desse jeito por um tempo. Não entendo porque, mas antes eu me sentia tão diferente com esse abraço e agora só sinto fraternidade. Essa coisa de irmão pega.
— Opa, me desculpem por interromper — Livia diz e percebo que nem vi quando ela entrou na sala, Ucker está ali também.
— Atrapalhamos? — Ucker pergunta.
— Não, eu já estava de saída — argumento, mas tanto Livia quanto Ucker me olham com uma cara de desconfiança.
— Já que estava de saída, vem comigo? — Ucker sugere.
— Vamos — aceito sem entender o que ele quer comigo, mas também percebo uma tensão entre Rafael e Livia se encarando. Decido deixar isso para outro momento e saio da sala com Christopher.
***
Livia
Dou várias voltas na sala de Rafael, fiquei ali depois dele sair. Mas antes escutei um discurso sobre como Dulce é uma ótima pessoa, uma irmã para ele e disse até que não entendia como alguém tão doce como ela era amiga de uma pessoa como eu. Ele também falou que inicialmente, por eu ser amiga dela pensava que eu era parecida com ela. Bufo irritada.
— Hoje a coisa está feia por aqui — escuto uma voz que conheço, ao olhar para o dono dela logo o reconheço. É Luigi, o homem que foi avisar que Dulce seria entrevistada e que conseguiu me arranjar um cargo aqui inicialmente.
— Hã? — pergunto por não entender ao que ele estava se referindo.
— O chefinho hoje estava todo estressado e agora encontro você aqui no mesmo estado, será que é contagioso? Não quero, gosto de ser essa pessoa incrivelmente pacífica e feliz. Acordar bem e relaxado, tirar minhas fotos e fofocar — ele desata a falar, mas nem presto atenção.
— Se ele acha que vai ser tão fácil assim está enganado — penso em voz alta.
— Ui, senti um bafão. Pode ir falando — ele instiga.
— Rafael, não irei deixar ele ficar com a Dulce, se está pensando isso está completamente enganado — conto.
— Então o chefinho está caído pela Dulce maravilhosa — ele constata.
— Exatamente, mas fica com um papo de irmandade. Está tão cego que nem percebe que gosta dela, do tanto que a elogiou... — digo, me lembrando mais uma vez de tudo que acabei de escutar.
— Estou sentindo que armaremos um plano para não deixar ele perceber isso — ele diz numa entonação de questionamento e sugestão.
— Mas é claro que irei fazer isso — afirmo.
— Posso fazer parte? Já disse que adoro malvadas? — ele pede e aceito, começamos a planejar maneiras de sabotar Dulce para que ele não a veja mais como uma santinha doce.
***
Christopher
Dulce e eu saímos da agência, decidimos almoçar juntos. Durante todo o almoço enrolei, há um tempo percebi ter sentimentos por ela e a cada dia isso fica ainda mais evidente. Só que está me faltando coragem para contar, ainda mais quando sei que ela sente ou sentia um amor muito forte por Rafael. Ver os dois abraçados hoje só me ajudou a me acovardar mais ainda, mas pensando bem não sou covarde, será muito melhor eu dizer tudo logo.
— Diz logo — ela estimula.
— O que? — pergunto surpreso por ela ter percebido, ficou assim tão evidente?
— Está todo agoniado desde que saímos da Amaya — ela explica.
— Eu quero te falar algo sobre sentimentos, estivemos juntos em tantas ocasiões. Algumas por conta do acaso e outras porque acabamos por nos tornar amigos. Mas há algum tempo eu percebi que não quero ser apenas seu amigo, só que não sabia como te dizer isso... Ainda mais depois de tudo que você disse sentir por Rafael, meu maior medo foi a rejeição. Rejeição a essa paixão que sinto — confesso tudo que tem estado preso dentro de mim por muitos dias.
— Nossa é você mesmo? Nem parece o super convencido e irritante que conheço — ela murmura confusa.
— Bom, o que eu quero saber é... O que você está sentindo? — questiono.
— Há alguns dias eu tentei matar uma Dulce que existe dentro de mim, acabar de vez com os sentimentos por Rafael e... — ela começa.
— Ainda o ama? — a interrompo, pois se a resposta for sim não preciso nem ouvir o restante.
— Eu estou bem confusa na verdade, tudo que sinto por ele sendo apagado de dentro de mim tão de repente. Quando estou perto dele estranho não sentir tudo que sentia antes, confesso que algumas vezes fiquei mexida por você, mas... Algo do tipo atração... — ela esclarece.
— Então você não sente nada forte o suficiente por mim? — continuo interrogando.
— Eu preciso de uns dias para pensar, relaxar um pouco e desfazer a confusão que fiz com meus sentimentos — ela argumenta.
— Precisa de um tempo... Ok, não irei te pressionar, nos falaremos novamente quando já tiver alguma decisão — anuncio aceitando o tempo que ela pediu, não irei pressioná-la. Nos despedimos e cada um volta para seus afazeres.
...
Oláaa! Que saudades que eu estava de vocês Durante esses dias do site fora do ar aproveitei para ter uma folguinha das fics, mas estou de volta. Revisarei esse capítulo mais tarde, espero que estejam gostando da fanfic. E essa confissão do Ucker hein? Ele já admitiu, só falta a Dul parar de ser boba e agarrar esse homão. Beijos!
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce E mais uma vez me encontro no meu quarto sentada na cama me encarando no espelho, na última vez que estive aqui estava muito triste e querendo dar um final para a Dulce que eu era antes, sei que pareço uma maluca que tem fixação por espelhos. Meus pensamentos estão divagando entre o Christopher me confessando seus sentimentos e sore ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08
Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3
daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25
Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3
-
cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45
❤️❤️❤️
 084;️ amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.
daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50
Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!
-
barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09
Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona
barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58
Obrigada
daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06
Postei e prometo que em breve farei uma maratona
-
barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14
Adorando querendo mais
daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26
Que bom, continuei ^^
-
kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22
Continuaaa PLMDS
daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32
Prontinho <3
-
barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04
Ai estou adorando essa fic
daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07
Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo
-
kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34
Continuaaa
daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29
Prontinho
-
barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46
Top adorando
daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27
Que boom <3
-
barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06
Top continuaaa
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40
Prontinho <3
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52
Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17
Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais