Fanfics Brasil - 18 | Anjinho e demoniozinho Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 18 | Anjinho e demoniozinho

565 visualizações Denunciar


Dulce


E mais uma vez me encontro no meu quarto sentada na cama me encarando no espelho, na última vez que estive aqui estava muito triste e querendo dar um final para a Dulce que eu era antes, sei que pareço uma maluca que tem fixação por espelhos. Meus pensamentos estão divagando entre o Christopher me confessando seus sentimentos e sore meus sentimentos quando abracei Rafael. Ele quer uma resposta minha, já percebi que não sinto mais nada por Rafael além de amizade. Porém, a única coisa que senti por ele foi uma atração e também fiquei irritada várias vezes pelo jeito dele. Somos amigos, ele quer mais e não sei o que pensar. Decido fazer o jantar para me distrair e dar uma geral na casa.


...


Vejo Livia passar batom em frente ao espelho que temos na sala, ela está toda arrumada e sei que vai sair. Durante esses dias não temos conversado muito porque estivemos ocupadas com o trabalho, eu fiz minha primeira sessão para uma marca de relógios e só sei que ela vai desfilar no desfile que tem deixado a agência uma loucura.


— Amei esse sapato — comento puxando assunto por sentir falta das conversas com a minha amiga.


 — Gostou? Comprei esses dias — ela responde.


— E aí vai pra onde? — pergunto curiosa.


— Ver alguns amigos — ela fala rapidamente.


— Pode me dizer o que foi aquilo hoje na sala do Rafael? Você estava estranha... — digo com sinceridade, é melhor eu não evitar esse assunto por tempo demais.


— Nada demais, só não quis interromper — ela foge do assunto.


— Certeza? — questiono.


— Certeza, tchau, até mais tarde se ainda estiver acordada — ela se despede e sai fechando a porta. Começo a fazer um macarrão com queijo, nada melhor que uma comida gordurosa para curar a fossa.


***


Christopher


Estava fazendo o tratamento de algumas fotos, quando escuto alguém falar no telefone e por estar próximo a minha sala. Ao perceber que é a voz de Rafael fico mais atento ainda, a conversa que ouvi esses dias ainda não saiu da minha cabeça. Me aproximo para ouvir mais nitidamente e escuto ele esbravejar com quem quer que esteja no outro lado da linha.


— Já tenho uma me chantageando, não acha que já estou no meu limite?


— Não é porque estamos juntos nisso que seremos grandes amigos, ainda acho que você tem culpa no cartório na morte do meu pai!


— Tchau — sei que ele desligou o telefone, me escondo na minha sala e espero um pouco ele passar por ali para seguí-lo.


...


Segui Rafael o mais disfarçado que pude, quando ele para o carro vejo que está num local que conheço muito bem das minhas épocas rebeldes na faculdade. É um clube de lutas clandestinas, me lembro que cheguei a frequentar um que era bem parecido com esse e as lutas eram violentas. Não se tinha piedade e muito menos regras, a pergunta que fica na minha mente é o que será que ele faz aqui?


***


Livia


Faz um tempo que tenho assistido as lutas de Rafael aqui, desde que descobri que ele participa de lutas clandestinas. Mas na luta de hoje ele não se parecia nada com o lutador que sempre nocauteia os adversários, sai com poucos ferimentos e rosto ileso. Hoje ele lutou com um maluco que usou um soco inglês e disferiu vários golpes que o fizeram perder de lavada. Ouço várias pessoas gritarem apelidos e descubro que o de Rafael é Carro Forte, acho um pouco engraçado. Discuto com um armário que é um dos seguranças do clube para que me deixe entrar na sala em que os lutadores se preparam para as lutas e que vão pra lá após o fim delas.


Depois de muito insistir consigo entrar e encontro Rafael resmungando de dor ao fazer curativos em uns ferimentos no seu peito.


— O que foi que houve com você hoje? — pergunto, mesmo sabendo que isso foi porque ele estava aéreo durante a luta.


— Quem tem o direito de perguntar algo sou eu e a pergunta é o que você está fazendo aqui? — ele questiona.


— Vim assistir a luta, que eu saiba o clube é público e qualquer um pode frequentar contanto que seja maior de 18 — exponho os fatos e ele não me responde, apenas me ignora e continua fazendo curativos. Decido eu mesma fazer isso, mesmo com todos seus protestos para que eu não o fizesse. Vejo a situação no rosto dele e penso em como ele vai fazer para não chamar atenção assim amanhã na Amaya.


***


Dulce


Dou uma boa garfada no meu macarrão com queijo e ao colocá-lo na boca suspiro de satisfação. Está delicioso! Até que conseguiu me tirar um pouco da minha fossa, mas minha mente não para de repetir todos os momentos que vivi com Ucker. O dia em que ele tirou fotos minhas com o pug, depois quando uma mulher expos ele no bar, quando tropecei em cima dele na frente da Amaya e o restante daquele dia onde ele me ajudou e me irritou em dobro, vários outros momentos também. Mas sem esquecer da tragédia que foi o dia em que visitamos a casa de seus pais, acabamos por ter que dormir no mesmo quarto e eu tive uma das primeiras atrações fortes por ele ao vê-lo seminu.


Os elogios que ele diz, parece não ter um filtro cérebro-boca e percebo pelo que ele me disse hoje que nesse dia ele já gostava de mim. Coro ao me lembrar da manhã seguinte na qual ele viu meus seios e eu sua ereção, mas meu ânimo some quando me lembro que depois disso conheci Altaír. Sei que deve ter ainda mais ex-transas dele que agem como se ele fosse sua propriedade, isso me deixa um pouco furiosa. Enfim, mesmo com todos esses pensamentos acabo por dar um veredito.


Não gosto dele o suficiente para termos uma relação, direi isso a ele? Mas espera... Porque penso nele com tanto carinho assim? Coloco as mãos na cabeça e bagunço o meu cabelo deixando o prato de lado. Droga, estou ficando maluca e agora a lembrança do nosso beijo martela na minha cabeça. Parece que o anjinho está me dizendo “Não, você não gosta dele tanto assim” e o demoniozinho está dizendo “Mas espera aí e aquele dia que...” e trazendo lembranças que me comprometem. Parece que essa disputa não irá acabar tão rápido e só quero saber logo quem será o vencedor.


...


Minha gente, esse capítulo está babado de tantos acontecimentos. Essa Dulce quer nos matar não assumindo logo que sente algo por Ucker! Mas acho que em algum momento a água vai bater na bunda e ela vai acordar kkkkk. Não revisei esse capítulo, farei isso mais tarde. Beijos e espero que estejam gostando, caso quiserem capítulos mais frequentes comentem  


A mente da Dul:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Como eu não tinha nenhuma sessão para fazer hoje acabei por ganhar o dia todo de folga, me lembro que a última que fiz foi para uma marca de relógios e eu estava muito apaixonada pelo figurino que escolheram. Porém, meu dia livre foi interrompido por uma ligação da secretária de Rafael me pedindo para que eu v&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais