Fanfics Brasil - 19 | Nada de mal Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 19 | Nada de mal

663 visualizações Denunciar


Dulce


Como eu não tinha nenhuma sessão para fazer hoje acabei por ganhar o dia todo de folga, me lembro que a última que fiz foi para uma marca de relógios e eu estava muito apaixonada pelo figurino que escolheram. Porém, meu dia livre foi interrompido por uma ligação da secretária de Rafael me pedindo para que eu vá para a agência. Decido ir para ver do que se trata, quem sabe surgiu uma sessão de última hora. Visto um macaquinho preto decotado com manga estilo morcego, um chapéu grunge preto, um bom e velho salto e um batom de cor vinho. Dou uma boa olhada no espelho e vou para a Amaya.


...


Ao chegar lá vou direto para a sala de Rafael depois de ser anunciada por sua secretária, o que vejo me assusta.


— Andou apanhando por aí, Rafael? — pergunto por já o ter visto algumas vezes assim antes e ele sempre me dar uma explicação pouco convincente.


— Pelo menos estou bem — ele diz dessa vez sem nem querer se explicar, decido não insistir ao me lembrar que ontem também não tive muito progresso.


— Eu estava curtindo minha folga, mas fui chamada para vir aqui, surgiu algum imprevisto? — vou direto ao assunto.


— Ah, sim. Bom você está vendo meu estado e estou com uma dor de cabeça horrível. Chamei aqui não só a Dulce modelo, mas também a Dulce minha irmã para que me ajude — ele explica e pede.


— Ok, mas do que se trata? — questiono.


— Bom, o desfile é hoje e confio a você os ajustes finais — ele esclarece e quando ia dizer que não entendo nada disso ele me interrompe.


— Calma, vou pedir para que Luigi vá com você, te chamei porque é muita coisa para ele lidar sozinho — ele argumenta.


— Com alguém experiente fico mais tranquila — aceito o pedido, aliás, não poderia acontecer nada de mal né?


— Chame o Luigi, por favor — ele pede para a secretária e ela vai buscar Luigi.


***


Livia


Estava conversando com Luigi quando ele é chamado para a sala de Rafael, fico esperando ele retornar como prometeu para me contar o que aconteceu. Estou morta de curiosidade, ficamos sabendo que Dulce chegou e está lá na sala dele, agora ele chama Luigi. Não tenho nem tempo para desenvolver muitos pensamentos sobre isso, logo Luigi volta e sua cara de felicidade extrema me intriga.


— Eu acho que o destino resolveu sorrir pra gente — Luigi diz enigmaticamente.


— Dá pra dizer logo o que foi que aconteceu? — pergunto ansiosa.


— Vou ir ajudar Dulce a resolver as coisas do desfile hoje — ele conta.


— Hm, é assim que eu gosto. Vamos acabar com tudo, quero ver o Rafael confiar na sua santinha Dulce depois disso — digo sorrindo maliciosamente.


— Não tem medo de arriscar sua carreira? É a primeira vez que você desfilará para a agência — ele questiona.


— Fazer o que né, isso é necessário. Um meio para um fim — explico e ele assente indo procurar Dulce para irem pro local do desfile.


***


Dulce


Luigi e eu vamos no seu carro para o lugar onde será o desfile, ao chegarmos apenas a vista exterior já me surpreende. Estamos no estacionamento, desço do carro e ao olhar ali vejo um carro e alguém que conheço muito bem. Ucker está aqui, graças a minha confusão interior apenas caminho sendo guiada por Luigi até ele. Estou tentando disfarçar minha cara embasbacada, mas não acho que tenha funcionado, passamos ao lado dele, Luigi o cumprimenta e eu apenas dou um sorriso levantando as laterais dos meus lábios e aceno. Vejo ele balançar a cabeça negativamente, mas depois disso não vejo mais nada, pois já estamos dentro do lugar e só percebo isso porque Luigi dá um grito me fazendo voltar pra terra.


— Me diz que não estou VENDO ISSO? QUE DECORAÇÃO É ESSA? — ele esbraveja e olho para a pasta que Rafael me deu que tem tudo sobre o desfile e vejo que a decoração está errada. Antes que eu possa dizer algo, uma mulher vem até nós.


— Senhor Luigi, não quero piorar a situação, mas... — ela começa, mas Luigi a interrompe.


— Enfie, enfie mais uma adaga no meu coração. O que foi agora? — ele pergunta esbaforido.


— Veronica Aguilar acabou de nos ligar informando que não poderá desfilar, pois torceu o tornozelo hoje — a mulher avisa.


— É O FIM! E agora, meus deuses? O que faremos? — ele se desespera e eu apenas fico sem reação, nada de mal poderia acontecer? Pelo visto me enganei e me enganei feio. Meu celular toca.


— Alô — atendo a ligação.


— Você é a senhorita Saviñón? — a mulher que está do outro lado da linha pergunta e confirmo.


— Só queria avisar que os maquiadores decidiram cancelar, porque o evento que irão cobrir antes de ir para aí não terminará no horário certo. Será melhor, pois assim não atrapalhará o desfile — a mulher explica e sinceramente quero gritar, não atrapalhar? Pois já nos ferraram mais ainda.


— Tudo bem, obrigada — respondo escolhendo a educação e desligo.


— O que foi? — Luigi indaga temoroso.


— Os maquiadores cancelaram — solto a bomba em um tom tão temeroso quanto o dele.


— ACABOU, ACABOU TUDO! Ai, não estou bem, vou desmaiar — ele começa a ter um ataque, logo o levam até uma cadeira e o fazem sentar. Trazem copo de água e fazem massagem nele.


— Isso, só assim para eu me acalmar. Mas espera, eu não estou calmo. É O FIM! — ele continua surtando, decido ir pra fora tomar um ar antes de começar a pensar em como resolver tudo.


...


Quando estou saindo vejo Christopher que está prestes a entrar, mas ao me ver sair me segue.


— O que está havendo lá dentro? — ele pergunta curioso.


— Está dando tudo errado e Luigi está surtando — resumo a situação.


— Como assim tudo dando errado? — ele questiona e o explico com todos os detalhes dessa vez.


— E é isso — digo ao terminar de contar.


— Que tom desesperançoso é esse? Podemos resolver! — ele diz numa tentativa de me animar.


— Bom, vamos agir. Quanto mais rápido melhor — apresso e começamos a resolver pelos nossos meios, decidi não chamar Rafael para não incomodá-lo e porque posso lidar com isso. Com a ajuda de Christopher fica ainda mais fácil, é o retorno do meu herói convencido. Pera aí, eu acabei de dizer MEU? Começo a fazer algumas ligações para resolver a decoração e ele fica com os maquiadores e a modelo. Depois que termino as ligações e ele também uma questão surge na minha mente. Quem ele pensou que pode substituir a tal da Veronica Aguilar.


— Pra que modelo você ligou? — pergunto vencida pela curiosidade.


— Bom, a única modelo famosa que tenho contato é Altaír — ele conta e meu olho direito treme. Altaír, Altaír... Altaír, o nome dela volta a se repetir na minha cabeça.


***


Luigi


Livia foi uma gênia, mas parece que o casalzinho conseguiu resolver. Para mim tudo já foi por água abaixo, continuo fingindo surto e mantendo a esperança em que Rafael se irrite com isso. É tão boa a sensação de jogar com as pessoas, nesse momento todos são brinquedinhos meus e de Lívia. Quero muito que isso dure muito tempo, a sensação de poder é ótima!


...


Jamais que ia deixar vocês sem capítulo hoje. O que acham de Dulce e Altaír no mesmo espaço pela tarde toda? Vou confessar que amo kkkk Espero que estejam gostando e aviso que depois dessa sequência do desfile coisas boas virão, estou animada! Beijinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Estou com um leque abanando Luigi que ainda não se acalmou, mas pelo menos não está mais gritando. Christopher está ao meu lado, até o momento estava em silêncio, mas isso logo muda. — Você não é modelo da agência, porque está aqui cuidando da organização do desfile? — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais