Fanfics Brasil - 2 | O cachorro e o fotógrafo Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 2 | O cachorro e o fotógrafo

28 visualizações Denunciar


Dulce


Me espreguiço na cama, já acordada me ajoelho e abro a janela que fica na frente da minha cama. Livia e eu passamos a morar juntas recentemente, precisávamos de um lugar próximo aos nossos empregos e também queríamos um pouco de independência das nossas famílias. É um apartamento pequeno e bem simples, mas é o que nosso dinheiro pode pagar. Cantarolando uma canção qualquer que devo ter ouvido em qualquer comercial da TV vou até a cozinha.


— Amiga às vezes você parece uma criancinha. Principalmente quando se veste assim — Livia opina sobre meu pijama rosa de panda.


— Claro e aí eu me vestiria como você — retruco falando da camisola em microfibra e renda que ela veste.


— E porque não? Estou fatal — ela diz fazendo uma pose para demonstrar o que diz.


— Não, me sinto bem com as minhas roupas — insisto e pego uma xícara de café que ela preparou e um prato com torrada e ovos mexidos.


— Os homens gostam de mulheres mais maduras — ela aconselha.


— Atitude é o que importa — contesto.


— Já viu o tipo de mulher com quem seu queridinho Rafael costuma sair? — ela questiona.


— Sim, já e ele é só meu amigo — fujo do assunto.


— Me dê mais crédito, Dul. Sou sua melhor amiga — ela persiste.


— Vamos falar de outra coisa, por exemplo, seu novo emprego — mudo de assunto.


— Algo parecido com aquele que eu tinha antes, vendedora em uma loja. Só que dessa vez é num lugar frequentado por granfinos — ela explica.


— Acho que você vai se dar super bem nesse — comento empolgada.


— Sou boa de lábia, estou esperançosa e você? — ela pergunta.


— Garçonete em um bar — conto e ela me olha com uma expressão que não consigo identificar.


— Tem certeza, Dul? Os homens que frequentam esses bares costumam ser uns brutos e além de tudo abusivos — ela argumenta.


— Foi a proposta de maior salário que recebi, a gente está precisando de dinheiro — lembro.


— Tudo bem, mas qualquer coisa é só me chamar e caso aconteça algo muito sério não exite em pedir demissão — ela pede em tom preocupado.


— Ok — concordo e tomo mais um gole de café.


— Bom, tenho que me arrumar para ir pro trabalho — ela fala se levantando e indo na direção do seu quarto.


...


Mais tarde quando já saí de casa para resolver alguns problemas chamados contas e a compra de algumas coisas que faltam no apartamento, me deparo com um pug correndo em minha direção, me abaixo, acaricio o cachorrinho.


— Ai, mas como você está lindo! — elogio depois de perceber que é macho, em um momento olho para o lado e vejo um homem com uma câmera apontada na minha direção.


— Está tirando fotos minhas? — pergunto ao homem que até o momento sorria, mas para quando percebe que estou me aproximando dele.


— Jamais, estava fotografando o cachorro — ele explica.


— Se for assim, tudo bem. Ele é fofo não é? — estendo o cachorro na direção dele para que pegue.


— Desculpe, mas esse cachorro é meu. Vem Thomas — outro homem pede e o pequeno dá um latido e se mexe bastante nos meus braços como sinal para que eu o solte.


— Tchau, Thomas — me despeço do cachorro e o entrego ao dono.


— Sou Carlos, estava passeando com ele sem guia e fugiu, deve ter se assustado. Enfim, obrigada — Carlos agradece e some de vista.


— Me mostre as fotos que tirou dele — peço ao homem que segura a câmera.


— Não, pra que quer vê-las? — questiona e nem respondo, simplesmente pego a câmera das mãos dele já que ele não a segurava tão forte assim e quando vejo as fotos quero gritar.


— Isso porque você disse não estar tirando fotos minhas — ironizo passando por pelo menos umas dez fotos minhas com o pug.


— É fácil de resolver, só te cortar das fotos — ele retruca.


— Sim, claro — retruco de volta.


— Ok, sou fotógrafo e gosto desses momentos simples. Você com o cachorro me inspirou e decidi fotografar — ele confessa.


— Se não for fazer nada demais com elas, tudo bem — esclareço sorrindo.


— O que esse “fazer nada” inclui? — ele pergunta curioso.


— Algo do tipo feitiçaria, sei lá? — respondo fazendo-o rir.


— Não farei nada disso — ele fala.


— Ah não! — digo olhando a hora no meu celular.


— O que foi? — ele pergunta.


— Preciso ir, tenho tantas coisas para fazer e me distraí. Sou muito cabeça de vento, mas que coisa! Foi bom falar com você, tchau! — digo tudo tão depressa que nem sei se ele entende e vou resolver as coisas que tinha planejado ao sair de casa.


...


Sobre esse fotógrafo  O próximo capítulo sai em breve e obrigada por todas que estão aqui para acompanhar essa história, beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Desperto e sinto uma quentura anormal e é assim que percebo que acabei dormindo na casa de uma das minhas transas, droga! Tiro o braço dela de cima de mim e me afasto pegando minhas roupas do chão antes de sair de fininho. Mas ela desperta sem eu nem ter tempo de sair. — Onde está indo, gato? — ela pergunta e quero respon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais