Fanfics Brasil - 20 | Guerra Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 20 | Guerra

666 visualizações Denunciar


Dulce


Estou com um leque abanando Luigi que ainda não se acalmou, mas pelo menos não está mais gritando. Christopher está ao meu lado, até o momento estava em silêncio, mas isso logo muda.


— Você não é modelo da agência, porque está aqui cuidando da organização do desfile? — Ele pergunta.


— Ah, isso foi um pedido de Rafael — explico.


— Hum, entendo — ele diz sem animação nenhuma.


— Lembra aquilo que você disse sobre me recompensar? Acho que o que fez hoje por mim já vale como recompensa — sugiro por estar muito agradecida, sem a ajuda dele eu iria ter que esperar Luigi se acalmar para poder usar os contatos dele para resolver os problemas.


— Decepcionei — ele fala.


— Com o que? — questiono.


— Achei que você era mais esperta que isso — ele reclama.


— Como assim? — replico por não ter entendido.


— Você tem a chance de me pedir qualquer favor e a usa para uma coisa que nem foi grandiosa — ele fala balançando a cabeça negativamente, não tenho nem tempo de responder, pois somos interrompidos por uma voz que conheço bem.


— Uckerzinho, achei que nunca mais íamos nos ver e aí você me liga me convidando para ser a modelo principal do desfile — Altaír já chega abraçando Ucker, começo a me abanar com o leque que eu anteriormente abanava Luigi.


— É a vida — Ucker responde e dá de ombros, me parece que dessa vez ele não me usará para escapar dela, ao invés de achar isso bom acho péssimo.


...


Altaír está ensaiando com as outras modelos e eu estou resolvendo os últimos detalhes da decoração que enfim está sendo montada corretamente. Luigi decidiu ir checar as coisas no camarim acompanhado por outros funcionários que também estão aqui. Meu estado atual é soltando fogo pelas ventas, tudo começou com Altaír achando que eu sou sua assistente, ela pediu para que eu lhe trouxesse um suco verde e quando me viu continuar parada a olhando ela me encarou com cara de interrogação. Logo a assistente das modelos trouxe o que ela pediu e eu dei um sorrisinho cínico para ela voltando aos meus afazeres. Mas quando achei que ela não poderia fazer mais nada para me irritar ela começou a dar em cima de Christopher.


— Bombom, o que acha da minha pose no final? — ela pergunta e Ucker que fotografava parte da decoração que está montada para para olhá-la e responder.


— Ficou ok — ele responde.


— Só ok? Tem que ser perfeita, vou repetir e você olha — ela insiste e ele concorda, bato a caneta sobre a caderneta que estou segurando em um gesto de nervosismo.


— Essa ficou muito boa — ele afirma depois de a ver posar diversas vezes, enfio a caneta na caderneta fazendo um furo na página.


— Tive uma ideia genial agora — ela anuncia entusiasmada.


— Que ideia? — ele pergunta.


— Você vai ser o fotógrafo do desfile não vai? Será mais fácil se já for testando com a gente agora os nossos melhores ângulos — ela aclara e apesar de achar uma boa ideia sei que ela está tentando me provocar.


— Boa ideia, quem vai ser a primeira? — ele pergunta se posicionando para tirar as fotos.


— Eu, eu! — ela diz sem dar chance das outras modelos responderem e começa a fazer várias poses sendo fotografada por Ucker, depois desce da passarela e fica do lado dele pedindo para ver as suas fotos e escolher. Quando os dois ficam muito perto paro a minha escrita depois de fazer um rabisco conduzido pela raiva. Ela quer guerra? Está declarada! Vou até os dois.


— Pode deixar que eu ajudo Christopher a conferir, Rafael Amaya me deixou responsável pelos últimos ajustes. É melhor se sentar e tomar algo para descansar, querida. Já trabalhou demais e precisamos de você descansada — tento não soar irônica e friso o Amaya para que ela entenda quem está com o poder nessa situação.


— Não estou cansada — ela retruca.


— É melhor você ir Altaír, a Dulce está certa — ele aconselha.


— Só se você vier comigo — ela pede.


— Bom, estou com sede — ele concorda.


— Nada disso senhor fotógrafo, ainda preciso da sua ajuda com umas coisinhas aqui. Eu pego algo para você beber, o que quer? — minto quando vejo que ele estava prestes a seguí-la.


— Pode ser água — ele responde surpreso, sei que estou confundindo o coitado, mas é por uma boa causa. Pedi um tempo e agora estou aqui cercando-o, mas a cara irritada de Altaír faz valer a pena.


...


Ocupei Ucker pelo resto da tarde inventando tarefas bobas para ele fazer, primeiro o foi um teste de iluminação, depois umas fotos que não eram necessárias, não desgrudei mais dele e fiquei servindo sua água e trouxe até algo de comer para nós dois. Ele sorria para mim várias vezes com uma cara de eu sei que você está aprontando, mas mantive minha cara de inocente. Altaír ensaiou mais uma vez na passarela, enquanto tudo já estava resolvido e acabado, pois os maquiadores finalmente chegaram. Decido ir embora, mas tinha esquecido de que Luigi voltou para a empresa para fotografar e que provavelmente terei que pegar um táxi. Estou na calçada pegando o celular quando escuto alguém buzinar.


— Sobe aí, precisamos voltar já e até você esperar um táxi — Christopher argumenta e por ver que no banco do lado do motorista está Altaír fico ainda mais motivada para aceitar a carona.


— Ok — respondo e entro no banco de trás.


— Vou deixar você primeiro, porque sua casa é perto daqui — ele diz ainda se referindo a mim.


— Podemos levar a Altaír primeiro, já que ela é essencial para o desfile e não pode se atrasar — dou uma desculpa pouco convincente, ele sorri e posso ver pelo retrovisor interno.


— Por mim tanto faz, mas Uckerzinho que tal se saíssemos pra tomar algo depois desse desfile? Para comemorar? — ela sugere.


— Vou estar ocupado — ele responde curto e grosso e fico feliz por não ter tido que inventar algo dessa vez. Deixamos Altaír na casa dela, depois da grosseria de Ucker ela seguiu o caminho todo calada e eu e Ucker conversávamos sobre o surto de Luigi e ríamos.


— Entregue — ele diz ao parar na frente do prédio.


— Obrigada. Até mais tarde — agradeço e abro a porta do carro, mas quando vou descer ele puxa meu braço para que eu volte.


— Que? — pergunto.


— Sabe que está enrascada, né? — ele avisa.


— Estou? — questiono.


— Sim, eu percebi o que você estava fazendo. Conversaremos mais tarde — ele comunica e assinto afirmativamente e vou para o meu apartamento. Droga e agora como irei explicar isso? Resolvo terminar a missão desfile primeiro, só vou ficar satisfeita quando o mesmo terminar sem nenhum incidente.


... 


Espero que tenham gostado, não revisei ainda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Fecho meus olhos e respiro fundo, já não estava bom todo o desespero dessa tarde? Volto há alguns minutos antes quando eu chegava aqui feliz, pensando que fiz uma ótima escolha com meu vestido branco basiquinho e não tinha nenhuma outra preocupação na cabeça. No entanto, essa paz só durou até eu dec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais