Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD
Dulce
Fecho meus olhos e respiro fundo, já não estava bom todo o desespero dessa tarde? Volto há alguns minutos antes quando eu chegava aqui feliz, pensando que fiz uma ótima escolha com meu vestido branco basiquinho e não tinha nenhuma outra preocupação na cabeça. No entanto, essa paz só durou até eu decidir conferir as roupas das modelos e descobrir que metade delas não está aqui. Luigi ainda não chegou, mesmo que estivesse aqui eu não contaria sobre isso para ele, não quero que surte como hoje à tarde. Procuro na pasta que Rafael me deu informações sobre que loja entregaria as roupas, descubro que essa metade pertence a uma outra loja e uso o número que encontro ali para fazer uma ligação.
— Alô? — um homem me atende.
— Sou Dulce da Amaya Models e quero perguntar sobre as roupas que pedimos — informo.
— Ah, claro, o pedido está para ser entregue na rua Jerez de la Fuente no número 1136 — ele anuncia e já percebo o erro.
— Desculpe, mas essa é a direção errada. Estamos na Gonzalez Carvalho 1125 — contesto passando o endereço correto.
— Tem certeza? Esse era o endereço anterior e foi trocado pelo que eu te disse há algumas horas — ele conta.
— Oh, entendo. Mas tenho certeza sim, pode alterar e mandar para cá? — peço.
— Claro, irei fazer isso agora — ele fala e desligo.
...
Dei uma olhada se todas as modelos já haviam chegado e se estavam se preparando, nesse setor tudo corria muito bem. A decoração também, os maquiadores que Christopher chamou vieram e estavam a postos fazendo seu trabalho. Suspiro aliviada, como um meio de me contradizer meu celular toca, mas atendo mantendo minha positividade.
— Alô, estou falando com a senhorita Dulce? — o mesmo homem com quem falei há minutos atrás pergunta.
— Sim, com ela — respondo rapidamente querendo saber logo do que se trata.
— Estou ligando porque o carro que estava levando as roupas para aí sofreu algum tipo de falha mecânica — ele avisa.
— Ok, mas me diz, podem resolver isso né? O seguro chega, conserta ele e trazem as roupas? — questiono esperançosa.
— Então... Acabei de ligar para o seguro e eles demorarão para chegar lá, estou avisando caso tenha uma forma de ir buscar as roupas, pois até mandaríamos um outro carro, mas já fechamos e essa era a última entrega — ele diz num tom de pedido de desculpas.
— Tudo bem, vou dar um jeito — digo sendo educada e desligo.
— Droga, mil vezes droga! Mas será que é possível esse desfile acontecer sem antes dar tudo errado? Tenho certeza que a próxima coisa ou vai ser toda a decoração caindo ou a energia acabando. Mas pelo menos tem um gerador né? Droga, preciso do Luigi e ele não está aqui! — começo a discursar, como geralmente faço quando estou nervosa. Mas quando olho para a porta da sala onde estou vejo Christopher me olhando com uma cara de riso, arregalo os olhos por uns instantes, mas depois corro para perto dele.
— Problemas? — ele pergunta.
— A amizade está me custando caro, esse desfile está me deixando louca! Será que posso usar aquele favor que está me devendo agora? — peço.
— Com o que? — ele questiona.
— Preciso que vá buscar umas roupas que se perderam, para mim — explico.
— Entendo, mas novamente está querendo gastar o favor vagamente — ele fala balançando a cabeça negativamente.
— Você tem que parar com isso! Sou eu que tenho que decidir com que gastar — retruco.
— Vou ser legal e deixar esse favor intacto, mas é a última vez que te aviso. Coisas como essa que você pediu faço com o maior prazer, por você e pela Amaya — ele explica.
— Tão irritante. Vai logo, volte o mais rápido que der! — ordeno e ele vai. Peço às forças superiores que não deixem nada dar errado.
...
Estou ao lado de Luigi o ajudando com as roupas de algumas modelos, estamos organizando para entregar a cada uma delas. Christopher já havia trazido as que faltavam e o agradeci, mas não foi da forma que eu queria, pois estava apressada. Cumprimentei Livia, desejando sucesso no seu primeiro desfile, ela me pareceu constrangida, mas me agradeceu.
— Como está o desfile, irmã? — escuto a voz de Rafael, que acabou de chegar.
— Está tudo certo, Rafael. Mas fomos vítima de sabotagem — digo a verdade de uma vez.
— Como assim? — ele questiona com o cenho franzido.
— E foi assim — termino de contar tudo que aconteceu durante a tarde e sobre as roupas.
— Sabe algo sobre isso Luigi? — ele interroga Luigi.
— Jamais, querido. Como eu saberia quem está metido em algo assim — Luigi afirma.
— Essa história não acaba aqui, mas Dulce acho que você pode ir descansar e cuidarei do restante, vá curtir o desfile! — Rafael instrui e vou mesmo fazer isso.
...
O desfile foi deslumbrante, as roupas uma mais linda que a outra. Livia foi muito bem para um primeiro desfile e até Altaír é mesmo uma ótima modelo. Em alguns momentos minha atenção estava em Ucker que andava para lá e para cá registrando momentos do desfile, mas me esforcei para prestar atenção nas modelos. O desfile é encerrado e Rafael é recebido por ovação do público e está prestes a fazer um discurso.
***
Livia
Estou furiosa! O que foi que acabou de acontecer bem na minha cara? Rafael acabou de fazer um discurso fazendo um agradecimento especial para a Dulce, o que mais me irritou foi ele ter dito que ela foi quem deu rumo ao dia de hoje com suas mãos de fada e que o mundo precisa de mais pessoas tão boas e doces como ela. Para acrescentar ainda a chamou na passarela para um abraço e para que todos soubessem a quem ele estava se referindo. Meu plano falhou, mas minha mente não deixou de pensar em outras maneiras de atingir a bondosa Dulce. A única coisa que me mantém feliz é o desfile ter tido êxito.
***
Dulce
Abraço Rafael ainda constrangida com seu discurso, quando saio do abraço vejo Christopher se encaminhando para a saída e decido ir atrás dele para agradecê-lo direito. Desço da passarela e vou para fora. Quando chego lá o encontro parado olhando para o nada, pulo em seus braços não dando nem tempo dele pensar e o abraço.
— Obrigada, você foi um herói o dia todo de hoje. Obrigada, obrigada! — agradeço repetidas vezes e continuo o abraçando, demoro um pouco, mas percebo que não estou sendo retribuída. Estranho e saio dos braços dele pronta para perguntar o que há com ele.
...
O que acham que Ucker tem? Será que esses dois irão enfim desenrolar essa história deles? Aliás, não sei se perceberam, mas estou me esforçando muito para que todos os dias tenha um capítulo novo para vocês e vou manter isso enquanto der. Espero que estejam gostando, beijos e até o próximo
O visual das garotas no desfile:
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Acabei de presenciar uma ceninha que me deixou irritado e me fez refletir um pouco o rumo das coisas, o que foi aquele discurso do Rafael seguido pelo abraço que pediu a Dulce? Estava me acalmando um pouco para procurá-la, antes preciso saber exatamente o que irei dizer. Mas nem tive muito tempo, pois logo ela surgiu pulando nos meus braços, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08
Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3
daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25
Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3
-
cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45
❤️❤️❤️
 084;️ amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.
daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50
Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!
-
barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09
Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona
barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58
Obrigada
daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06
Postei e prometo que em breve farei uma maratona
-
barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14
Adorando querendo mais
daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26
Que bom, continuei ^^
-
kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22
Continuaaa PLMDS
daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32
Prontinho <3
-
barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04
Ai estou adorando essa fic
daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07
Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo
-
kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34
Continuaaa
daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29
Prontinho
-
barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46
Top adorando
daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27
Que boom <3
-
barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06
Top continuaaa
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40
Prontinho <3
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52
Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17
Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais