Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD
Christopher
A verdade é que joguei toda a minha raiva para cima de Dulce sem nem pensar, meu maior medo em me afastar dela completamente consiste em perdê-la para Rafael que em algum momento pode perceber o que perdeu por essa besteira dele de irmã. Estou sentado na sala de estar com os pensamentos perdidos desde que cheguei, mas no momento a campainha me interrompe. Abro a porta e nem tenho tempo de dizer nada, vejo uma Dulce toda suja e descabelada que desata a falar.
— Eu percebi, finalmente percebi que sinto algo por você. Daí conversei com Livia que me disse para vir até aqui, estava no táxi, mas ficamos parados porque tinha uma manifestação. Fiz o restante do caminho a pé, um cachorro começou a avançar em mim, corri olhando para trás, quebrei o salto e caí sobre aqueles galhos ali. Ainda bem que me atendeu! — ela diz pulando em meus braços.
— Espera aí, um cachorro correu atrás de você e isso causou essa confusão toda? — questiono risonho.
— Foi nisso que prestou atenção, seu idiota? — ela adverte saindo do abraço.
— Idiota? Depois do que você disse eu esperava um tratamento melhor! — repreendo a fazendo perceber que estava apenas provocando.
— Que bom, então estamos resolvidos! — ela fala aliviada.
— E tudo que me disse antes? — pergunto confuso, preciso ter certeza do que ela está dizendo.
— Esquece, eu estava sendo uma boboca — ela admite.
— Então... — indago.
— Então o que? — ela não entende.
— Você... — dou a dica.
— Vim até aqui — ela completa.
— Para? — insisto.
— Para dizer que gosto de você — ela enfim diz o que eu queria ouvir.
— Boa garota! — elogio provocante.
— Vou me tornar uma garota péssima se eu não me limpar e desinfetar os meus ferimentos — ela ordena em tom ameaçador.
— Já que me pediu com tanto carinho, não posso fazer outra coisa que não seja aceitar — concordo ao me lembrar do estado dela e faço sinal para que ela entre, quando ela o faz fecho a porta atrás dela.
...
Chego no banheiro com uma maleta de primeiros socorros, uma camiseta para ela vestir e digo para ela tomar um banho antes de fazermos os curativos e desinfetar alguns raspões.
— Sabe que posso me virar sozinha — ela afirma.
— Pode, mas estou aqui para te ajudar — falo e saio do banheiro para dar privacidade a ela, não seria nada mal ver aqueles seios novamente, mas não quero correr com isso que acabamos de começar.
...
Ouço o barulho do chuveiro sendo desligado e um tempo depois ela me chama, mas quando entro no banheiro tenho uma visão que me causa um suspiro.
— Vai ter que ser assim — ela explica em voz baixa, está corada de lingerie branca.
— Me perdi aqui, mas é melhor mesmo, você está toda arranhada — argumento e penso no que queria há uns minutos atrás, ir devagar né? Mas e essa tentação?
— Vai começar logo? — ela pergunta ansiosa depois de eu ficar uns longos minutos a observando.
— Claro, claro — respondo ficando tímido e isso me surpreende, eu não lembro quando foi a última vez que fiquei tímido perante a uma mulher. Desinfeto todos seus machucados, nos mais graves faço um curativo e é claro que aproveito a situação para deixar minha mão tempo demais em algumas partes do seu corpo. Seus braços, pernas, barriga e costas estavam arranhados, nas pernas estavam os ferimentos um pouquinho mais graves e foi enquanto eu desinfetava eles que ela fechou os olhos de dor, o último foi um pequeno arranhão na sua bochecha.
— Quem manda eu ser tão desastrada! — ela exclama.
— É o seu charme, mas essa queda foi bem feia né? — questiono tentando imaginar ela caindo nos galhos que apontou quando chegou aqui.
— Já tive piores, mas com o tempo me acostumei — ela dá de ombros e veste a camisa que deixei na pia.
— Ficou muito bem em você — elogio e ela sorri.
— Obrigada, por tudo, inclusive por estar aqui — ela agradece.
— Como assim por estar aqui? — pergunto ao não entender e ela me explica que não tinha meios de ir embora e teria que ir andando manca com um dos saltos quebrado. Rimos e comentamos toda a sua trajetória para vir se declarar achando muito cómico, ofereço algo para comer, ela aceita e vamos para a cozinha.
...
Decido fazer guacamole, enquanto pico o abacate, a cebola e o tomate ela se senta na bancada me observando.
— Um homem que cozinha, levei sorte — ela fala e percebo que é uma das raras vezes em que ela me elogiou.
— Muita sorte! — uso o tom convencido que sei que ela detesta e dou um sorriso, mas a campainha toca e franzo a testa estranhando. Quem será a essa hora?
— Eu atendo — ela logo se dispõe e vejo que alguém passou por sua cabeça. Dulce vai até a sala de estar, escuto ela abrir a porta e ao ouví-la dizer:
— Altaír querida, quer entrar? — ao escutar isso tiro a blusa e a calça que visto apenas para completar a cena, só quero me livrar dessa maluca logo.
— Não, cadê o bombom? — ela questiona.
— Dulce, amor, estava demorando — falo qualquer coisa, abraçando Dulce por trás, percebo que Altaír nos olha de cima abaixo avaliando nossos trajes.
— Interrompi? — ela interroga.
— E muito — Dulce afirma, me dá um beijo na bochecha e volta a encarar Altaír com uma cara de desafio.
— Bom, não posso ficar quando não sou querida né? Tchau, tchau — Altaír se despede e acho isso fácil demais, ela não é assim. Porém, decido aproveitar minha paz enquanto a tiver.
— Tchau — Dulce responde e bate a porta na cara dela.
— Que namorada mais ciumenta — comento sem perceber do que a chamei.
— Namorada? Que eu saiba não teve nenhum pedido — ela retruca.
— Você já está comigo querida, vai falar sim de qualquer forma — digo convencido.
— Hum, sei não hein — ela provoca e sai correndo.
— Como assim não sei? — saio correndo atrás dela.
— Vai ter que me pegar primeiro! — ela desafia.
— Vou te dizer, adoro brincar de gato e rato — a provoco de volta e corremos por um tempo, até que consigo pegá-la quando tenta correr em volta do sofá. Ela cai no chão e caio sobre ela com o impacto. Rimos como malucos, mas assim que paramos de rir uma atmosfera diferente toma conta do lugar e de nós, aproximo nossos rostos e inicio um beijo. Nossas bocas se tocam lentamente, quase se reconhecendo por fazer um bom tempo desde a última vez que nos beijamos. O beijo lento se torna mais rápido depois que ela suga meu lábio inferior e lança um olhar bem provocante para mim. Quer jogar Dulce? Faremos exatamente isso!
...
Não revisei ainda, mas o que acham que vai acontecer com esses dois no próximo capítulo? Acho que eles estão tensos demais, está na hora de acabar com isso Beijos, beijos e obrigada a todas que estão acompanhando e comentando
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Estamos arfando, o beijo é voraz suas mãos seguram firme meus cabelos e eu estou com os dedos cravados em suas costas. Já que estamos brincando com o fogo, vamos nos queimar! Distribuo alguns beijos pelo pescoço dele e quando me afasto um pouco vejo que está com os olhos fechados e uma expressão que eu nunca tinha visto antes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08
Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3
daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25
Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3
-
cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45
❤️❤️❤️
 084;️ amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.
daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50
Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!
-
barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09
Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona
barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58
Obrigada
daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06
Postei e prometo que em breve farei uma maratona
-
barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14
Adorando querendo mais
daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26
Que bom, continuei ^^
-
kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22
Continuaaa PLMDS
daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32
Prontinho <3
-
barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04
Ai estou adorando essa fic
daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07
Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo
-
kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34
Continuaaa
daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29
Prontinho
-
barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46
Top adorando
daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27
Que boom <3
-
barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06
Top continuaaa
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40
Prontinho <3
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52
Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17
Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais