Fanfics Brasil - 24 | Um jogo perigoso Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 24 | Um jogo perigoso

621 visualizações Denunciar


Dulce


Estamos arfando, o beijo é voraz suas mãos seguram firme meus cabelos e eu estou com os dedos cravados em suas costas. Já que estamos brincando com o fogo, vamos nos queimar! Distribuo alguns beijos pelo pescoço dele e quando me afasto um pouco vejo que está com os olhos fechados e uma expressão que eu nunca tinha visto antes nele, é uma expressão de prazer. Não sei se deveríamos estar indo tão rápido assim, mas no momento não consigo pensar em mais nada e para ajudar ele está descendo as mãos num caminho para a minha bunda. Passo as mãos sobre o peito dele fazendo um caminho até sua barriga e ao ir mais para baixo percebo que ele está só de cueca. Tiro meus dedos dele como se acabasse de me queimar, me levanto rapidamente saindo debaixo dele e coloco meu cabelo para o lado.


— Uff, o que estava para acontecer aqui? — ele pergunta baixo para si mesmo, mas escuto e coro.


— Você está só de CUECA! — grito apontando para ele, ainda um pouco em choque.


— Foi só para expulsar Altaír daqui, te incomoda? — ele questiona.


— Não, claro que não foi só o choque. Que tal terminarmos de fazer guacamole? Está calor aqui — digo me abanando e o vejo indo sorrindo para a cozinha. Vou atrás dele colocando as mãos sobre as minhas bochechas que estão quentes.


...


Estamos quase acabando, tudo já estava misturado e só faltava colocar limão. Pego o mesmo e vou colocar, quando estou espremendo o limão sinto Ucker me abraçando por trás como fez quando Altaír estava aqui.


— Sabe que obviamente vai dizer sim né? — ele volta ao assunto do pedido de namoro.


— Você acha? — falo em tom dissimulado.


— Tenho certeza querida — ele afirma.


— Hum — murmuro ao sentir ele passeando as mãos pela minha cintura, em uma espécie de massagem.


— Sabe como eu tenho certeza? — ele questiona com a boca bem próxima a minha orelha, sua voz me causando arrepios.


— Estamos bem ousados hoje — me refiro a suas ações, fugindo do assunto para irritá-lo.


— Muito, bastante ousados — ele segue meu jogo e beija a minha nuca.


— Até que gosto disso — confesso, me viro em sua direção e passo minhas unhas de leve no pescoço dele. Isso o faz arrepiar, vou com meus dedos até a boca dele e ao tirá-los dali o beijo. Ele me puxa pelos meus quadris ainda mais para ele, nossas línguas já estão muito bem familiarizadas. Nos afastamos um pouco e trocamos olhares, o olhar dele é intenso e tem um aviso que se passarmos disso não pararemos, o meu olhar confirma que também não pararei. Quando ele volta a aproximar seu rosto, seu celular toca fazendo nos separarmos um pouco e olharmos para a direção do celular com expressões confusas.


— Deixa chamar — ele argumenta e me conduz até a parede mais próxima, com as mãos na minha cintura e seus lábios fixos no meu pescoço. Minha mão está na sua nuca, quando minhas costas encostam na parede ele passa a língua do meu pescoço até debaixo da minha orelha, agarro suas costas com força e gemo. O telefone continua tocando insistentemente, dessa vez é ele quem geme de frustração me fazendo entender que ele irá atender, me afasto me abanando e respiro fundo algumas vezes para acalmar meu corpo que no momento só deseja uma coisa.


— Filho, você me deixa desesperada. Que demora é essa para atender sua mãe? Eu estou ligando há tanto tempo que... — escuto Berna dizer tudo desesperadamente para Ucker, mas num momento ela se interrompe numa frase.


— Estava ocupado mãe — Christopher explica brevemente.


— Está sem camisa... Ocupado, entendi! — ela responde e percebo que se trata de uma chamada de vídeo e não que ela está no viva-voz.


— Entendeu e não desliga? — ele diz tentando fazer sua mãe perceber sua interrupção.


— Oh, interrompo? Espero que seja com a Dulce, todos nós amamos aquela garota. Porque se for com mais uma daquelas raquíticas antipáticas não me arrependo nenhum pouco de ter interrompido — ela fala tudo de uma vez, repreendendo Ucker.


— Vou desligar, mãe. Beijo! — ele avisa e ela nem tem tempo de responder porque já havia desligado.


— Adoro sua mãe, ela parece saber o que fala — elogio.


— Só porque ela disse que te adora? — ele pergunta.


— Sim, o que tem para não adorar? — digo dando uma voltinha, demonstrando meus atributos.


— É, você está certa. Mas... Onde paramos? — ele questiona se aproximando como um predador.


— No guacamole — provoco e mecho nos armários dele em busca de nachos, os encontro e levo até a mesa junto com o guacamole. Me sento e começo a comer, dou um suspiro de satisfação, ficou muito bom.


— Sabe que começamos um jogo muito perigoso né? — ele interroga se sentando na outra cadeira, me encarando.


— Sei sim querido — uso meu tom desafiador.


— Tem certeza que quer continuar? — ele questiona.


— Se quiser desistir... — volto a provocar.


— Nem comecei — ele anuncia.


— Que bom, porque eu também não — concordo e  me sento no colo dele, pego um nachos, passo no guacamole e dou na boca dele, beijando sua bochecha após isso.


...


Estou colocando minhas roupas na máquina de lavar para que amanhã estejam secas e eu possa ir para o meu apartamento sem passar vergonha na recepção que de manhã é abarrotada de gente. Ainda bem que essa máquina é lava e seca, penso distraidamente. Sinto alguém me pegando e quando vejo estou sentada sobre a máquina, Ucker está entre as minhas pernas.


— Então seus planos são passar a noite aqui? — ele pergunta.


— Exatamente — afirmo.


— Onde pretende dormir? — ele volta a perguntar.


— Na sala, podemos assistir um filme... — sugiro, escolhi a sala por saber que dividir uma cama hoje seria algo muito perigoso, mas na verdade acho que qualquer lugar é perigoso, se tratando de nós dois.


— Que tipo de filme? — ele fala sugestivamente passando as mãos pelas minhas coxas.


— Terror —  escolho.


— Que atípico, toda mulher que conheci prefere romance — ele conta.


— Que tipo de mulheres você conheceu? Ah, não precisa nem responder foram as raquíticas antipáticas — respondo a minha própria pergunta.


— Bom, pelo menos é assim que minha mãe e irmã as chamam — ele concorda e vamos para a sala de estar.


...


E é isso por hoje, espero que estejam gostando. Beijos e até o próximo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Ao chegarmos à sala de estar, ela abre a gaveta da estante da TV que é onde eu disse que estão os filmes e ajusto meu sofá cama para que seja uma cama. Vendo eu fazer isso ela para o que estava fazendo e me olha embasbacada. — Que foi? — pergunto achando graça. — Um dia ouvi dizerem que todo galinha que se p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais