Fanfics Brasil - 26 | Inveja e presente Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 26 | Inveja e presente

78 visualizações Denunciar


Livia


Entro na sala de Rafael e o encontro cabisbaixo, vejo que nas mãos dele está uma revista a pego nas mãos e leio a notícia que fala sobre seus hematomas no dia do desfile.


— Você sabia que daria nisso — comento.


— Dá pra parar de se meter onde não foi chamada? — ele pergunta pegando a revista da minha mão.


— Você que tem que parar de ser um grosso — advirto e ele me olha debochando. Arranco a revista da mão dele e continuo lendo a matéria, logo abaixo vem uma foto do abraço entre ele e Dulce e comentários sobre o lindo casal que formam. O encaro.


— O que quer agora? — ele questiona.


— Muito lindo — digo mostrando a foto.


— Ficou boa mesmo a foto, está mal por nem terem comentado de você? — ele zomba.


— Estou no rodapé — retruco, mas estou me roendo de inveja, era para a minha estreia ter sido o que prendeu atenções, mais uma vez Dulce se meteu nos meus negócios.


— A inveja é algo muito feio — ele continua caçoando.


— Você me paga! — esbravejo e saio num rompante da sala.


***


Dulce


Acordo e me espreguiço preguiçosamente, achava que estava no sofá, mas estou na cama que com certeza é de Ucker. Olho para a camisa dele que visto e por ver a situação dela me lembro do que aconteceu ontem, coro pensando que por pouco não deixei de ser virgem. Sou tão controversa, em alguns momentos cheia de atitude e até mesmo aparentando ser experiente, mas em outros coro e me envergonho. Ele já deve estar ciente de que sou virgem, decido parar de pensar nisso e vou tomar uma ducha.


...


Ao chegar à sala vejo que Christopher ainda dorme, dou um beijo na testa dele e decido não acordá-lo. Encontro pães integrais, faço torradas, omelete e pego também morango, banana e melão para fazer uma salada de frutas. Passo um café e ao terminar fico meio incerta com o que fiz por não saber os gostos dele, mas decido acordá-lo. Vou até a sala e me deito sobre ele distribuindo beijos por todo seu rosto.


— Acorda seu preguiçoso, temos que trabalhar — chamo e ele abre os olhos.


— Temos mesmo? — ele questiona.


— Claro, vamos fiz um café da manhã para nós — me levanto e o puxo pelo braço, mas de nada adianta, pois ele é muito pesado e segue na mesma posição.


— Tive um sonho tão bom — ele conta e me olha de um jeito safado, percebo logo do que se trata.


— Não falaremos sobre isso agora — repreendo.


— Certeza? — ele questiona provocador.


— Mais tarde — afirmo com um sorrisinho malicioso.


— Uau! — ele exclama ao ver a mesa de café da manhã que preparei.


— Não sabia do que você gostava, então preparei o que como geralmente — me explico.


— Como eu não comeria algo preparado por essas mãos? — ele fala pegando minhas duas mãos e beijando-as. Sorrimos e nos sentamos para tomar o café da manhã que preparei, no fim ele acaba elogiando meus talentos culinários e acho exagerado, pois não sou nenhuma chef de cozinha. Ele acordou muito fofo e por enquanto nenhum de nós mencionou nosso jogo.


***


Livia


Ivana me dá uma enorme bronca por ter brigado com Rafael, estamos em um café conversando sobre seus planos para nos unir.


— Você fez tudo errado! Como assim brigou com ele? Você tem que seduzí-lo — ela adverte.


— Eu sei, mas não consegui me conter — me desculpo nenhum pouco arrependida do que fiz.


— Tenho que pensar em tudo mesmo — ela reclama.


— Já pensou em algo? — pergunto.


— Claro, você vai se aproveitar dessa briga. Rafael é uma pessoa muito boa e às vezes chega a ser bobinho, usaremos isso contra ele — ela explica e me instrui no que devo fazer.


***


Dulce


O café da manhã estava num ótimo clima, depois que acabamos Ucker foi tomar banho e se preparar para irmos para a agência. Eu vesti as roupas de ontem que já haviam secado e esperava por ele na sala de estar, estava descalça e teria que ir assim. Mas outra coisa prendeu minha atenção quando olhei na internet, fotos do meu abraço em Rafael rodavam a internet soltando diversos boatos. Fiquei um pouco mal por encontrar comentários negativos sobre eu ser uma modelo recém-contratada e nenhuma das matérias faziam isso com ele, apenas o enalteciam. Encontrei até mesmo uma que falava sobre eu ter saído com Christopher do desfile e fico indignada ao pensar em como eles são atentos, mas sei que de agora em diante terei que lidar com comentários sobre a minha vida. Principalmente se for uma modelo de sucesso. Ucker chega à sala interrompendo meus pensamentos.


— Toma — ele me estende uma caixa e pelo formato sei que é uma caixa de sapato.


— Sabe que não aceito presentes — aviso estendendo a caixa em sua direção. A cena atual é nós dois com as mãos na caixa um empurrando para o outro. Num momento ele bufa e fica com ela.


— Aceite, por favor, quer mesmo entrar descalça no seu prédio? — ele questiona.


— Um presente sem motivo — reclamo e vejo ele entristecer, dói fazer isso. No entanto me sinto muito estranha recebendo presentes por nada.


— Poderia não rejeitar sem ao menos ter visto? De motivo poderemos usar o sucesso do desfile que praticamente reorganizamos — ele insiste.


— Tudo bem, mas só dessa vez — aceito não muito á vontade com isso, mas por não querer ver ele triste comigo.


— Já entendi que você não é fácil na questão presentes, mas uma hora quero saber o porquê — ele informa e assinto positivamente, contarei em algum momento. Abro a caixa e encontro uma sandália plataforma preta com a parte de trás bege, a parte que a fecha é trançada.


— Linda a sandália, obrigada — agradeço para benefício dele.


— Sabe que ainda tenho aqui aquela blusa azul e o short preto, estão só esperando uma comemoração porque você os rejeitou — ele finge dramatizar.


— Que esperem — não cedo e visto a sandália. Saímos da casa dele para irmos ao meu prédio.


***


Christopher


No restante do dia piso em ovos com Dulce, ela ficou um pouco chateada pelo meu presente repentino e não entendi nada. Percebo que o problema com presentes é mais grave do que eu pensava, mas achei que ela iria gostar da sandália que comprei para completar o short e a blusa azul que ainda estão enfurnados na minha casa. Só dei porque achei o momento oportuno, ela estava precisando de um sapato já que seu salto havia quebrado. Suspiro e continuo a tratar as fotos de uma sessão.


— Atrapalho? — Dulce diz entrando na minha sala.


— Nunca — digo sinceramente.


— Desculpa — ela pede parando em pé ao meu lado, me observando.


— Pela situação do presente? Não estou chateado — falo, mesmo não sendo completamente a verdade. Estou tentando entendê-la.


— Ficou todo estranho comigo, sei que fui uma grossa, mas você sabia que não gosto de receber presentes assim — ela explica.


— Tudo bem — perdoo mesmo sem ter nada para perdoar, a puxo para meu colo ao perceber que depois de entrar ela havia fechado a porta. Porque se a porta estivesse aberta não seria adequado fazermos isso.


— Vou me retratar com você, fico te devendo uma? — ela usa a mesma estratégia que já usei para me desculpar e que até agora ela não se aproveitou do favor que concedi.


— Gostei, já sei até como vou querer ser recompensado — comento dando um olhar pervertido para ela.


— Queria saber por que não dormiu na mesma cama que eu, depois do que tínhamos feito nem tinha porque dormir tão longe — ela argumenta.


— Não dormi porque se fizesse isso não iríamos dormir, eu ia te acordar e terminaríamos o que começamos no sofá — esclareço e ela cora. Sorrio feliz por ter a minha Dulce de volta sem estar chateada comigo.


...


É só isso por hoje para recompensar o meu sumiço por causa da internet. Por que será que Dul tem toda essa rejeição com presentes? O que será que Ucker vai querer? Até mais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Livia Recebo uma mensagem de Luigi informando que Rafael está vindo para onde estou, a sala de descanso dos empregados da agência, é um bom lugar onde se pode beber as variações de café ou um chá, comer algo leve, ler revistas e jogar jogos de tabuleiro. Mas nada disso importa no momento, o importante é ele estar vindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais