Fanfics Brasil - 27 | Acampamento motivacional Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 27 | Acampamento motivacional

675 visualizações Denunciar


Livia


Recebo uma mensagem de Luigi informando que Rafael está vindo para onde estou, a sala de descanso dos empregados da agência, é um bom lugar onde se pode beber as variações de café ou um chá, comer algo leve, ler revistas e jogar jogos de tabuleiro. Mas nada disso importa no momento, o importante é ele estar vindo para que eu concretize a ideia de Ivana. Apesar de megera a mulher sabe o que diz, seu plano não me parece nada de outro mundo e tem mais chances de dar certo do que dar errado. Escuto os passos de Rafael e começo a interpretar estar triste. Incialmente ele entra me ignorando e vejo ele pegar uma xícara de café, fungo alto o suficiente para chamar atenção.


— Agora está chorando? Realmente não entendo — ele comenta baixo, mas escuto.


— Meu primeiro desfile e parece que sou invisível, mas é bom jogar isso na minha cara né? Retribuir mal com mal, te torna melhor? — dramatizo seguindo as instruções de Ivana e me esforço para que saia uma lágrima ao menos dos meus olhos.


— Nunca serei tão malvado quanto você, o que você fez... — ele se queixa.


— Eu só fiz porque tinha uma chance, porque tinha que aproveitar minha chance! — uso a desculpa que coloquei na minha cabeça desde que fiz tudo isso.


— Só para provar que sou bem diferente de você — ele diz largando a xícara sobre a mesa e vindo até mim para me abraçar. Sinto algo estranho com esse abraço e a estranha vontade de inalar seu cheiro me assusta, o que está acontecendo comigo?


— Você realmente é muito diferente de mim — o abraço forte, mas tenho a suposição de que ele não deu muito crédito para o meu drama, é Ivana, parece que você falhou!


***


Dulce


— Agora coloque a mão na cintura, um rosto sério. Isso! — o fotógrafo diz enquanto vários clicks e flashes vem na minha direção.


Estou vestindo um vestido preto longo que tem um decote que quase chega ao meu umbigo, mas dá uma boa visão dos meus seios e a cintura é transparente. Queria muito que Ucker me visse assim, aumentaria uns pontos para mim no nosso jogo. Estou fazendo uma sessão que estará na revista para revendedores da loja de roupas Euforia e minha felicidade está gritante por ter sido tão requisitada esses dias.


A sessão termina, o fotógrafo sai e estava quase indo me trocar quando vejo que tem uma mensagem do RH da agência dizendo que nesse final de semana teremos uma viagem para um acampamento motivacional. Na mensagem diz que todos estão convidados e que podem levar até mesmo seus parceiros, penso que não é uma ideia má de todo e que Christopher e eu poderemos apagar nosso fogo. Até parece né? Acho que incendiaremos esse acampamento.


— Dul, viu a mensagem da agência? UAU! — Ucker fala entrando distraidamente, mas se surpreende quando me olha.


— Vi e acho que será bom um pouco de ar fresco e atividades físicas para arejarmos um pouco a mente, estamos muito quentes — argumento, mas toda sua atenção está no meu decote.


— Ainda bem que não fui eu que fotografei essa sessão, se bem que eu bem que gostaria — ele pensa alto.


— Prestou atenção no que eu disse? — pergunto envergonhada, mudando de assunto. Se ele não parar a Dulce que eu não controlo aparecerá e sem chance de essa vez não terminarmos com tudo isso logo.


— Acho que só tem um jeito de apagarmos esse fogo — ele me dá muitas coisas pervertidas pra imaginar, assim que ouço essa frase.


— Eu concordo, mas... — tento alegar.


— Mas, eu sei, é uma coisa bem legal e poderemos passar um tempinho juntos e quem sabe depois... — ele me interrompe.


— Depois, quem sabe... — completo e ele sorri. Mas logo sua expressão se torna séria.


— Tire esse vestido então, porque você está bagunçando minha mente com ele — ele avisa.


— Tudo bem — levanto as mãos para o ar em gesto de rendição e vou me vestir, já sei que iremos almoçar juntos pelo horário e por ele ter vindo aqui.


...


Estamos no elevador, já almoçamos juntos e agora voltaremos para os nossos afazeres. Geralmente não trabalho na parte da tarde, mas uma marca quer ter uma reunião comigo e tenho pensamentos muito positivos sobre isso. As oportunidades estão vindo e sinto que meu sonho já está mais que realizado.


— Nos veremos essa noite? — pergunto a Ucker curiosamente.


— Infelizmente tenho planos — ele responde desanimado.


— Talvez deixá-los para um outro dia? — insisto.


— Já atrasei eles demais, mas posso ir de manhã bem cedinho para te levar o café da manhã. O que acha? — ele propõe.


— Acho uma boa, pode ser — concordo e o abraço.


— Ah, você é tão doce que às vezes me pergunto o que fiz para merecer ter você na minha vida — ele confessa.


— E você revela lados de mim que eu desconhecia, é uma boa influência para mim — confesso e as portas do elevador se abrem, soltamos nossas mãos que estavam dadas indo cada um para um lado.


***


Livia


Estou no telefone com Ivana, estava doida para jogar na cara dela que seu plano não era tudo aquilo que imaginava.


— Sabe que ele só me abraçou por um tempo e depois saiu da sala como se nada tivesse acontecido, penso que isso não mudou nada e continuo sendo uma monstra para ele — conto o que aconteceu.


— Ele te abraçou? Já tivemos um progresso querida, não um grandioso quanto eu imaginava. Mas ainda sim um progresso — ela não se rende.


— Está confiante demais hein? — repreendo, mas seguirei tudo que ela instruir, não sou boba e não deixarei Dulce ganhar tudo tão fácil mais uma vez. Se ela estiver mesmo com o fotógrafo não será mais uma preocupação, penso.


— Querida, me siga, pois eu sou o sucesso! — ela exclama.


— Vamos planejar juntas, tenho certeza que conseguiremos algo eficaz e já tenho uma ideia genial. O acampamento que a empresa irá promover será um espaço ideal — argumento e começamos a planejar, dessa vez não considerarei falhas. Desistir não está na minha mente.


***


Dulce


Estou um pouco em choque, é uma marca de lingeries que está nessa reunião comigo e eles querem que eu pose com um outro modelo masculino, mas isso não é o que me chocou. Eles querem que eu seja uma modelo fixa da marca, querem comerciais, fotos para revistas e todo tipo de mídia. Eu serei uma representante, isso me deixa pulando de felicidade, mas em um momento eles pedem para que chamem Ucker e Luigi. Quando ambos chegam os responsáveis pela marca Deseo Intimo expõe sua ideia.


— Queremos que os dois, Christopher Uckermann e Luigi Gonzalez trabalhem juntos na sessão de fotos inicial da senhorita Saviñón — eles explicam e começam a fazer um brainstorming sobre a sessão que será na próxima semana, após o acampamento.


...


— Vai levar numa boa um cara só de cueca posando comigo? — questiono provocando Christopher, hoje estou num estado de espírito brincalhão após tantas notícias boas.


— Se ele não abusar dos limites tudo vai ficar bem — ele informa.


— Bom, vou indo — beijo sua bochecha e vou para o elevador.


— Vou terminar aqui, nos vemos amanhã bem cedinho — ele diz contente e sei que é porque enfim irá conhecer meu apartamento, aliás já tenho que deixar o porteiro avisado.


... 


O que será que vai rolar nesse acampamento? Quais os planos de Ivana e Livia? Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Finalmente fui ao clube de luta clandestina de Alfonso, ontem porque ele não lutaria e não estaria ali. Assisti uma luta e vi como a coisa é pesada, não tem regras como no UFC ou em qualquer outro. Quem perde pode sair quase morto e me intriga pensar com que Livia o chantagearia com isso e para que. Estaciono meu carro na praça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais