Fanfics Brasil - 28 | Adversários? Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 28 | Adversários?

468 visualizações Denunciar


Christopher


Finalmente fui ao clube de luta clandestina de Alfonso, ontem porque ele não lutaria e não estaria ali. Assisti uma luta e vi como a coisa é pesada, não tem regras como no UFC ou em qualquer outro. Quem perde pode sair quase morto e me intriga pensar com que Livia o chantagearia com isso e para que. Estaciono meu carro na praça em frente ao prédio de Dulce e desço com as sacolas das coisas que comprei para nosso café da manhã, fiquei feliz de ter conseguido tão facilmente a convencer a me deixar conhecer o seu apartamento. Ao chegar toco a campainha e nem espero muito, pois com certeza fui anunciado pelo porteiro.


— Que saudades! — Dulce exclama e me recebe com um beijo apaixonado. Suas mãos se perdem entre os meus cabelos, segurando de maneira firme e envolvo meus braços na cintura dela sem poder usar minhas mãos porque estou segurando as sacolas.


— Um segundo — peço e coloco as sacolas sobre a mesinha da sala de estar enquanto ela fecha a porta. Quando volto a me aproximar dela a puxo para mim e cruzo meus braços na sua cintura. Mais precisamente em suas costas, nos deixando num abraço bem apertado e uno nossos lábios novamente, ela coloca uma de suas mãos na minha nuca e o seu outro antebraço envolvendo meus ombros. Nossas barrigas roncam simultaneamente interrompendo o momento, rimos e vamos colocar a mesa. Trouxe um monte de coisas saudáveis por ter visto seus gostos quando fez o café da manhã para mim ontem, isso obviamente porque ela tem que manter seu corpo.


...


Terminamos de comer e estamos no quarto de Dulce fazendo a sua mala, ela está vestindo um pijama que tem uma blusa de cetim rosa e um short azul escuro florido. Não está longe de como eu imaginava o jeito que ela se veste em casa.


— Não dá, as únicas roupas que sobraram não servem para ir a um acampamento — ela reclama.


— Você se desfez de todas suas roupas e trocou pelas da sua mudança de personalidade repentina? — questiono.


— Exatamente isso — ela afirma.


— E agora vai trocar tudo novamente? — pergunto.


— Tá, eu sei o quanto isso pode parecer uma maluquice, mas pelo menos estou podendo pagar. Aliás, nem compro em lojas caras — ela conta.


— Você é uma maluca, vamos passar em algumas lojas. Só tem que ser rápido — comento.


— Muito maluca, mas descobri que não tem escapatória. Sou essa Dulce e gosto desse convencido — ela retruca e mando um beijo para ela, provocando-a.


...


Entramos no carro com Dulce carregando um monte de sacolas e eu também, já estamos atrasados para o acampamento. Isso porque ela provou várias coisas, demorou a se decidir e provou biquínis mostrando-os provocativamente para mim. Devo confessar que amei essa parte.


— Nossa, chegaremos tarde e não posso chegar lá do jeito que estou — ela diz se referindo ao vestido listrado que ela está usando e ao salto que está nos seus pés.


— Você se troca quando chegar lá — sugiro e ela sorri maliciosamente.


— Vou trocar no carro, temos uma longa viagem pela frente — ela argumenta, que diabinha. Dulce quer aumentar a emoção do jogo, ao invés de apagarmos o fogo só estamos provando que incendiaremos o acampamento e meu pau está super a favor. Dessa vez enquanto ela se troca dou algumas olhadas discretas, faço uma prece para que eu aguente até o fim do acampamento para dar uma primeira vez digna a ela. Porém, minha cabeça debaixo pensa diferente, ela quer que eu pegue Dulce no meio do mato mesmo ou melhor aqui dentro do carro, só precisa parar em algum lugar.


— Não nos matou dessa vez, parabéns — ela zomba.


— Quando eu te pegar, Dulce María — ameaço e ela fecha as pernas mais firmes, corando. Definitivamente esse nosso jogo só vai contribuir para que a nossa primeira vez juntos seja uma foda forte e nada romântica, tendo como exceção a decoração na qual irei caprichar.


— Calor, muito calor — ela diz abrindo a janela e o ar entra forte bagunçando seus cabelos.


...


No restante do caminho não nos provocamos mais por saber onde ia dar, mas ao lembrar que muito provavelmente dividiremos a barraca me faz pensar se iremos aguentar. Chegamos em frente ao acampamento e já tem muitas barracas montadas e enquanto Dulce arruma as roupas que estavam nas sacolas na sua mala eu vou montar a nossa barraca. O lugar é bem natureza mesmo só as barracas e provavelmente as refeições serão preparadas em fogueira. Vejo o rio e já penso no biquíni de Dulce e em nós dois debaixo da água, mas paro de pensar nisso quando a perversão começa a tomar conta da minha mente imaginando o que mais quero acontecendo no rio.


— Bom trabalho — Dulce elogia chegando com a mala ao ver que a barraca já está pronta.


— Tive inspiração — digo e dou uma boa olhada para ela, acho que me entendeu porque cora instantaneamente.


— Que tal irmos para o rio? — ela sugere e o que imaginei a instantes atrás volta.


— Pode ir, estou indo já já — aviso, vou acalmar meus ânimos primeiro.


— Tudo bem, vou me trocar e ir. Espero você lá, viu? — ela fala e concordo. Pego trajes de banho na minha mala e a deixo dentro da barraca saindo depois e deixando Dulce lá. Vou para os banheiros que tem ali e tomo uma ducha bem gelada que me faz relaxar e deixa meu pau comportado. Pelo menos por enquanto. Visto meus trajes e vou procurá-la. 


...


Encontro Dulce e ela está conversando com um cara que não conheço, mas é só uma conversa normal e o cara não está a comendo com os olhos para que eu precise dar um chega pra lá. Então espero eles terminarem de conversar e me aproximo. 


— Vamos dar um mergulho? — convido.


— Sim, mas temos que ser rápidos, logo terá uma reunião para definir equipes para os jogos — ela informa.


— Seremos rápidos, seria ótimo se ficássemos na mesma equipe — comento.


— Já eu acho que seríamos ótimos adversários — ela replica claramente pensando no nosso jogo e concordo. Entramos no rio e passamos um bom tempo ali abraçados, trocando alguns beijos,  jogando água um no outro só por implicância e até mesmo brincando de pega-pega. Essas brincadeiras de criança fizeram nossos ânimos se acalmarem um pouco e logo fomos ver o que seria dessa reunião.


...


Estamos no top mensal  Esses dois adversários, será? Mas a preocupação maior é os dois nesse fogo na mesma barraca. Até o próximo capítulo, beijos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Durante a reunião todas as pessoas são separadas em equipes verde que é a que eu estou e azul que é onde Christopher foi parar, foi feito um sorteio e acabamos por nos tornarmos o que eu queria, adversários. O primeiro jogo de acampamento que nos é proposto é uma corrida de revezamento com obstáculos, começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais