Fanfics Brasil - 3 | Ar de malícia Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 3 | Ar de malícia

555 visualizações Denunciar


Christopher


Desperto e sinto uma quentura anormal e é assim que percebo que acabei dormindo na casa de uma das minhas transas, droga! Tiro o braço dela de cima de mim e me afasto pegando minhas roupas do chão antes de sair de fininho. Mas ela desperta sem eu nem ter tempo de sair.


— Onde está indo, gato? — ela pergunta e quero responder usando o nome dela, mas não consigo me lembrar.


— Estou atrasado para uma coisa importante — aviso e ela faz uma cara triste pensando que vai me convencer a ficar.


— Que pena, eu ia preparar um café da manhã pra gente — ela diz fazendo beicinho.


— Não posso ficar, te procuro um outro dia — proponho e nem dou tempo de ela responder, pois já vou saindo.


Essa foi a pior desculpa que já dei, nem sei como ela acreditou. Vou para o meu carro, dirijo até uma praça e achando a paisagem bonita decido descer e tirar algumas fotos. Pego minha câmera me lembrando que mais tarde tenho uma entrevista na Amaya Models, sempre trabalhei de freelancer agora quero algo estabilizado. Dou uma andada pela praça fotografando as árvores, um pequeno chafariz, pessoas andando e conversando, até que vejo uma mulher brincando com um pequeno pug e decido fotografá-los. Só não contava com que ela me visse e viesse confrontar. Tivemos uma conversa divertida e breve, mas ela saiu tão repentinamente que nem tive tempo de perguntar o nome dela. Não consigo parar de sorrir como um bobo.


***


Dulce


Livia e eu estávamos em seu quarto nos arrumando para a festa na Amaya Models para qual eu fui convidada com direito a levar um acompanhante, por não ter um namorado e saber que ela gosta tanto quanto eu dessa coisa de moda resolvi leva-la. Visto um vestido verde-água na altura do joelho, saltos altos prateados e pego uma bolsa pequena prateada com glitter.


— Como estou? — dou uma volta e ela assobia.


— Um arraso. Agora é minha vez de me vestir! — ela se empolga e logo se veste com um vestido na cor vinho que tem uma fenda na coxa e a parte do colo até os seios é aberta e trançada, escolhe um salto alto bege e uma bolsa pequena no mesmo tom, dá uma voltinha e é minha vez de comentar.


— Está maravilhosa e como você mesma diz, fatal — comento e ela ri concordando. Após isso arrumamos nossos cabelos e a maquiagem.


...


Estamos na festa que não está muito animada, não tanto porque Livia puxa assunto com algumas pessoas que estavam próximas a nós e acabo por me envolver na conversa, mas me desconcentro quando vejo que ele está se aproximando de nós, meu amor que guardo só para mim desde criança. Meus batimentos cardíacos aceleram, minha boca seca e ele parece estar em slow motion (câmera lenta), nada mais na festa me importa.


— Dulce, como vai, irmã? — Rafael me cumprimenta me chamando de irmã, não gosto desse apelido ao mesmo tempo que tenho a esperança de transformar esse amor fraternal no amor que desejo.


— Tudo bem e você, Rafa? — pergunto aceitando o abraço que ele me oferece e aproveitando o tempo que tenho em seus braços.


— Está curtindo a festa? — ele pergunta.


— Sim. Aliás essa é Livia, minha amiga — apresento Lívia que pega a mão dele estendida, ele dá um beijo na mão dela.


— Prazer em conhecê-la, Livia — ele cumprimenta em um sorriso diferente que nunca foi concedido a mim, se não estou enganada tem até mesmo um ar de malícia.


— Prazer — ela responde e tira a mão da dele e me olha para ver se me incomodei com isso, mas vê que não.


— Mulheres lindas como vocês não deveriam estar desacompanhadas, venham que socializarei vocês com algumas pessoas — ele explica nos levando até um lugar onde estava lotado de pessoas, muito diferente do canto isolado onde estávamos anteriormente. Converso com um homem chamado Miguel desatentamente, pois observo Rafael falando com Livia naquela mesma expressão de antes e ela me olhando e parecendo tentar se esquivar da conversa.


...


 Até o próximo capítulo, beijinhos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce E a festa continuou com Livia e Rafael no maior papo, o pobre Miguel que conversava comigo na verdade estava mais para alguém que conversava sozinho. Livia e Rafael dançaram e em um momento até os vi trocar números de telefone. O que me deixa mais triste é estar nessa festa vendo ele fazer tudo que quero que faça comigo com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais